Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Pode ser no Brasil ou no exterior...

Queria ter grana so pra viver viajando e conhecer cada canto do mundo haha Por mais que digamos alguns lugares existem muitos outro que ainda nem temos conhecimento.

Mas alguns que ainda quero conhecer sao: Islândia / Noruega (Aurora Boreal) - Bora Bora - Maldivas - Geleiras no Canadá - Cordilheira do Himalaia e por ai vai..

• Amei! 3
  • Colaboradores
Postado

Não vou citar por ora nada no Brasil, pq tenho em mente que irei conhecer em vida todos os lugares que almejo....

Agora no Exterior, vish, um monte! Mas provavelmente a "escada para o céu" da ilha de Oahu - Havaí, o topo do Monte Fuji - Japão, o famoso "túnel do amor" da Ucrânia (de preferência acompanhado ne ::Ksimno:: ), a rota do Caminho de Santiago (não por ser um lugar, mas uma experiência que todo amante de viagens deveria fazer ao menos uma vez na vida), e por eu não ser podre de rico para subir, mas se possível ter a oportunidade de pelo menos olhar de pertinho, o acampamento base do Everest =]

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Eu quero ir quase pro mundo todo!

No Brasil ainda quero conhecer mais do nordeste e norte, especialmente Jalapão, Chapada das Mesas e Pará.

No mundo ainda quero explorar mais da Ásia e África e um dia quem sabe começar a América do Norte que ainda não me animei. E ainda falta muita coisa da Europa tb! 

Mas falando de sonho mesmo, lugares que quero muito ir mas ainda estão muito distantes, é a ilha de Socotra no Yemen e o Irã.

• Membros
Postado

Eu tenho uma lista antiga com 15 destinos do exterior que ainda não completei... Em 2019 visito pelo menos mais dois... minha meta é acabar com essa lista até 2023.

1. Disney (sonho da época de criança)
  2. Itália (Principalmente Roma, Veneza e Cinque terre)
  3. Vaticano
  4. França
  5. Mônaco
  6. Africa do Sul
  7. Ilhas Mauricius
  8. Alemanha
  9. Holanda
  10. Noruega
  11. Dinamarca
  12. Hawaii
  13. Tailândia
  14. Grécia
  15. Austrália

No Brasil, tinha como meta o nordeste. Tive a oportunidade de visitar todos os Estados de lá. Então adicionei 3 novos destinos como meta até 2023, junto com o único que falta do NE:

1. Fernando de Noronha (único lugar que falta da lista de desejos do NE)
  2. Bonito
  3. Florianópolis
  4. Foz do Iguaçu

Se tudo der certo e conseguir concluir essa lista nos próximos 4 anos, em 2023 volto aqui e posto a nova lista para 2024 - 2030, por que parar de viajar, não quero não... 😁😁

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...