Membros juliana mendes88 Postado Dezembro 6, 2018 Membros Postado Dezembro 6, 2018 Eu trocaria o Geyser El Tatio pelo Salar de Tara... Achei SENSACIONAL! Experiência única e paisagem fantástica! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2018 Membros Postado Dezembro 6, 2018 @luizh91 E vai fazer o que nessa tarde?Opções não faltam! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Dezembro 6, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2018 @anselmoportes muito obrigado pelas dicas, não tinha pensado nisso da tour astronômica. Vou considerar. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Dezembro 6, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2018 @juliana mendes88 obrigado pela dica, Juliana. Vou pesquisar sobre o Salar, tinha ouvido falar sobre ele, mas nada muito a fundo. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Dezembro 6, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2018 @D FABIANO o que me sugere, Fabiano? Citar
Membros juliana mendes88 Postado Dezembro 6, 2018 Membros Postado Dezembro 6, 2018 @luizh91 dá uma pesquisada... Se for, deixa ele pra os últimos dias por conta da altitude! Mas eu não troco esse passeio por nenhum! É perfeito demais! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 @luizh91 Depende de seu gosto,há museus, parque zoológico buinzoo,várias vinícolas, cada uma diferente uma da outra,Palácio,etc... 1 Citar
Membros Elder Walker Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 16 horas atrás, luizh91 disse: @Elder Walker Muito obrigado pelas dicas, Elder. Vou procurar sobre o Termas de Puritama para decidir sobre o dia 25 e pesquisar sobre a agência Space também Se quiser ter uma noção dos passeios que comentei, segue link do meu relato a partir da parte onde começamos os passeios em San Pedro e depois descemos para Santiago: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/?page=2 Com relação ao comparativo El Tatio versus Salar de Tara, particularmente gostei dos dois. O Salar é mais bonito, fotogênico e transmite uma sensação única de silêncio e contemplação. Além disso, a estrada que vai até ele é muito bonita. Já El Tatio é um fenômeno natural único, diferente e impressionante, juntamente com a possibilidade de se tomar banho nas piscinas geotérmicas quentinhas com o frio do ambiente ao redor e depois ainda passa por outros atrativos como Vale do Rio Putana e povoado Machuca. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Dezembro 8, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 8, 2018 22 horas atrás, Elder Walker disse: Se quiser ter uma noção dos passeios que comentei, segue link do meu relato a partir da parte onde começamos os passeios em San Pedro e depois descemos para Santiago: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/?page=2 Com relação ao comparativo El Tatio versus Salar de Tara, particularmente gostei dos dois. O Salar é mais bonito, fotogênico e transmite uma sensação única de silêncio e contemplação. Além disso, a estrada que vai até ele é muito bonita. Já El Tatio é um fenômeno natural único, diferente e impressionante, juntamente com a possibilidade de se tomar banho nas piscinas geotérmicas quentinhas com o frio do ambiente ao redor e depois ainda passa por outros atrativos como Vale do Rio Putana e povoado Machuca. Muito obrigado pela ajuda, Elder! Vou ler o seu relato sim e tentar otimizar os passeios da melhor forma. Citar
Membros Van Gogh Postado Dezembro 9, 2018 Membros Postado Dezembro 9, 2018 Me perdoa se foge um pouco do contexto mas percebi que no primeiro dia vai ao constanera , quando chega pelo shopping existe um balcão exclusivamente para estrangeiros que te oferece a Cuponera de descuentos , basta mostrar o passaporte ou identidade, são descontos em lojas atrações e comida que valeu a pena . Antes de viajar leia tópicos sobre os taxistas de Santiago , que infelizmente dão varios golpes mas da pra evitar Metro muito eficiente, fica mais barato após e antes a hora do rush , usei pra ir a concha e toro e deu certo. Suerte 🥾 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.