Membros joshilton Postado Dezembro 5, 2018 Membros Postado Dezembro 5, 2018 Ps barcos feitos de totoras e casinhas do mesmo material, eu só vou encontrar na Ilha dos Uros ou tem também no lado boliviano ? Citar
Membros Ivan Soares Postado Dezembro 5, 2018 Membros Postado Dezembro 5, 2018 Olá, Quando fui no lago Titicaca, em agosto de 2017, vi essas embarcações também no lado boliviano, na Isla del Sol. 1 Citar
Membros joshilton Postado Dezembro 5, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2018 Então não será preciso ir a Puno e de lá a Ilha dos Uros. Citar
Membros Ivan Soares Postado Dezembro 5, 2018 Membros Postado Dezembro 5, 2018 Ilhas Uros é uma atração a parte. Acredito que vale a pena dar uma esticada até lá. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 5, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2018 Tem também na Isla del Sol, que é uma ilha no lago Titicaca, pertencente à Bolívia. O acesso é feito pela cidade de Copacabana. Tive o prazer de andar nessa maravilha, tanto na Isla dos Uros (Peru) como também na Isla del Sol (Bolívia). 1 Citar
Membros joshilton Postado Dezembro 6, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2018 19 horas atrás, Luka Izzo disse: Tem também na Isla del Sol, que é uma ilha no lago Titicaca, pertencente à Bolívia. O acesso é feito pela cidade de Copacabana. Tive o prazer de andar nessa maravilha, tanto na Isla dos Uros (Peru) como também na Isla del Sol (Bolívia). grato, ajudou muito, pois irei pela Bolívia e estava pensando em ir a Puno para ir a Ilha Flotante dos Uros Citar
Membros joshilton Postado Dezembro 6, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2018 19 horas atrás, Ivan Soares disse: Ilhas Uros é uma atração a parte. Acredito que vale a pena dar uma esticada até lá. Valeu, eu irei lá sim, mesmo que fotografe na Ilha do Sol, pois fui informado que é bem diferente das demais ilhas do Titicaca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.