Membros Cintya Naomi Postado Outubro 2, 2010 Membros Postado Outubro 2, 2010 Nossa saudade... Bom minha amiga depois de ver as fotos decidiu ir passar a lua de mel lá... rs Citar
Membros cienfuegos Postado Outubro 2, 2010 Autor Membros Postado Outubro 2, 2010 Nem me fala. Toda hora fico vendo o vídeo, hehe. Citar
Membros kaka_photos Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Nem me fala. Toda hora fico vendo o vídeo, hehe. Valeu, Daniel, o video ficou muito bacana. A camisa Solo é a mesma que eu tenho (segunda pele). Acho que vou levar Também quero mergulhar, vou sondar a Ecobuzos e as outras também... Abraço! Citar
Membros cienfuegos Postado Outubro 4, 2010 Autor Membros Postado Outubro 4, 2010 Valeu Kaka! Pelo menos nos primeiros dias a camisa salvou as costas no snorkel. Se for acompanhado de mulher, fala para passar bastante protetor no bumbum ou usar algum short. Porque o biquini não tampa como a sunga, e sol não perdoa as bochechas inferiores! Hehehe. Sonda a Arrecife também, já que teve gente que não curtiu a Ecobuzos. Abraços!!! Citar
Membros danielamarti Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Eu já mandei tres emails para saber o curso de mergulho (PADI) e até agora ninguem me respondeu. Devem estar se achando mesmo. Alguem tem o email ou site da Arrecife? Citar
Membros cienfuegos Postado Outubro 5, 2010 Autor Membros Postado Outubro 5, 2010 Resposta de e-mails do pessoal de Los Roques em geral é demorada mesmo. Mas, Daniela, recomendo você fazer o curso aqui no Brasil mesmo, se você pretende ter o certificado. Porque estar em Los Roques e "perder tempo" com aulas teóricas e exercícios práticos, mesmo que no marzão do Caribe, acho que não vale a pena. Agora, se pretende só ir fazer um mergulho, pode fazer o que chamam de batismo, que é uma explanação rápida de 1 hora mais ou menos e mais um ou dois mergulhos. Valeu!!! Citar
Membros danielamarti Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Valeu pela dica... Citar
Membros Cintya Naomi Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Dá para fazer o curso lá sim conheço uma pessoa que fez, vou ver com ele direitinho... é que eu não tinha mais dias para fazer... acho que são 4 dias... http://www.divevenezuela.com/index.php Citar
Membros cienfuegos Postado Outubro 6, 2010 Autor Membros Postado Outubro 6, 2010 O curso dá pra fazer sim. Só não acho valhe mais a pena aproveitar o tempo curtindo o paraíso do que fazendo curso. Ah não ser que tenha tempo de sobra e que não tenha problemas com o idioma. Pois no curso você acaba aprendendo sobre muita coisa teórica que se não tiver o domínio do espanhol pode comprometer também. Acho que sair com o curso feito daqui é muito mais vantajoso. Valeu! Citar
Membros Elaine Rissato Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Olá, sou nova por aqui... acabei de fazer o meu cadastro... Gostei muito do seu relato. Los Roques é meu próximo destino: janeiro de 2011. Meu destino preferido é praia, então acho que será perfeito... Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.