Membros Adriano Doná Postado Dezembro 4, 2018 Membros Postado Dezembro 4, 2018 Mochileiros do meu Brasil. Estarei indo para Tailândia dia 03/02/2019 e voltando 03/03/2019. Estou com a passagem de ida e volta comprada porém estou finalizando o roteiro. A ideia é fazer Tailândia e Bali nesse período, alguém estará por la nesse período? Bora agitar um grupo e desbravar juntos... qualquer coisa entrem em contato. Abs!!! Citar
Membros Bruno Miguel Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 @Adriano Doná , se vier pras Ilhas Phi Phi avisa aí! Estamos por aqui ajudando os brasileiros com os passeios de barco, dá uma olhada aí: http://naproadavida.com/2018/01/passeio-de-barco-em-phi-phi-tailandia.html Qualquer coisa, tem umas dicas de Tailândia e Ásia lá no insta: @naproadavida Abs! Citar
Membros Lorena AR Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Oláa! Estou indo no dia 02.02! Vamos trocar nosso contato, meu e-mail é contato.lorenarocha@gmail.com! Beijão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.