Membros Cássio Pedrosa Postado Dezembro 10, 2010 Membros Postado Dezembro 10, 2010 Grande Edver, Parabéns pela empreitada, não sei se é impressão minha, mas essa sua 7ª foto lembra muito a vista que tivemos da segunda noite da Travessia Lapinha - Tabuleiro, me lembro ainda de você dizer que estava se sentindo em casa. Cássio Pedrosa Citar
Membros Sergeenho Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Opa, Tu podia postar o mapa do google earth aqui né? Gostaria de te-lo também, visto que vou para estar lados no próximo feriado. (28/04 a 01/05). Se precisar colocar o arquivo eu tenho um servidor (nao sei se tu tem ele pelo google earth ou google maps, mas da pra fazer pelo google maps e dele baixar para google earth, ai tu nao precisa hospedar o arquivo em nenhum site). Abraco. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 24, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 24, 2012 Grande Edver, Parabéns pela empreitada, não sei se é impressão minha, mas essa sua 7ª foto lembra muito a vista que tivemos da segunda noite da Travessia Lapinha - Tabuleiro, me lembro ainda de você dizer que estava se sentindo em casa. Cássio Pedrosa Grande Cássio, Quanto tempo! Lembro muito bem de Lapinha - Tabuleiro. Realmente, estava me sentindo em casa! Neste feriadão vou para a Lagoa dos Patos. Depois postarei o relato! Abraço, Edver Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.