Ir para conteúdo

Mochilão sem dinheiro.

Posts Recomendados

• Membros

Olá me chamo Rayk e queria um parceiro ou parceira para viajar comigo em uma aventura sem rumo e sem dinheiro. Acabei de chagar da Colômbia e quero mais, mas agora quero ir na cara e na coragem, quem estiver afim de planejar comigo é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá,Rayk e Túlio, caras tô muito inspirado e com muita vontade de entrar de cabeça nesse universo! Ohhhh!!!😍😍😍. Sério mesmo ... Tenho 19 anos KKK. E confesso as experiência de viagem mais longa é a do Ceará  para MG onde moro agora 😅, tô descobrindo esse universo agora praticamente e véi realmente eu tô muito afim de fazer um muchilão sem data pra voltar 😁. Ir fundo mesmo sabem?Bom eu tô meio que vivendo uma aventura aqui , estou só , minha família tá no estado onde eu morava , e sabe desde criancinha quero viajar o mundo kkkk. E lendo essas mensagens de vcs cara me inspirou mais ainda ... 

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal! Li o post e como o amigo Issac também estou precisando me aventurar por ai. Porém existe algumas duvidas em relação a ser arriscar assim. Esse universo de trip ainda é meu maior sonho, então se desenrolarem essa e quiserem companhia e/ou ajudar a sanar duvidas eu ia curtir muito. podem chamar no whats 66 - 9 9906 4453. vlw

Link para o comentário

• Membros
22 horas atrás, Túlio César Leite disse:

@Rayk22Queria fazer na Europa, conhecer praticamente todo os países sem data para voltar. Mas meu grande problema é o idioma, não sei inglês, então seria muito difícil até mesmo pedir caronas.

Cara, realmente a falta do ingles ti impede de fazer novas amizades e de trocar ideia no dia a dia, mas faça um planejamento ai pra iniciar a trip daqui alguns meses e enquanto isso pega firme estudando ingles diariamente. Se tiver condiçao de pagar algum curso blz, caso contrario tenha disciplina pra estudar em casa mesmo. Estude ao menos algumas horas por dia pra quando chegar a data da sua viagem vc ja saiba pelo menos o básico (fazer checkin, ler placas nas ruas, metrô, pedir uma informaçao, etc). No mais, no dia a dia vc obrigatoriamente vai ter que soltar a lingua pra se virar, entao automaticamente vai aprendo coisas novas a cada dia e se familiarizando com o idioma.

Nao deixe que o idioma seja uma barreira intransponível pra voce. Use isso como estímulo para poder aprender e curtir as viagens.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...