Ir para conteúdo

Mochilão pela Chapada Diamantina

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera, sou Yuri Gondim, estou focando em começar minha primeira viagem como mochileiro... Interessado em começar pela chapada Diamantina, ainda esse mês de Dezembro 2018... Alguém tem dicas... Interesses em ir nessa jornada? Contatos para voluntariado e trabalho para manutenção da viagem etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa, @Yuri Gondim. Cara, estarei viajando também, mas não tenho certeza sobre lugares. Sei, até o momento, que vou começar em Vitória da Conquista. Não sei ao certo se vou a Chapada porque estarei sem barraca. Minha mochila só tem uns 30L. Pretendo fazer couchsurfing e carona. Por um acaso, nos encontramos no caminho. Quando parte e o quanto vai  durar o mochilão? Vai ficar só na chapada?

Link para o comentário

• Membros
8 horas atrás, Nathan Nascimento disse:

Opa, @Yuri Gondim. Cara, estarei viajando também, mas não tenho certeza sobre lugares. Sei, até o momento, que vou começar em Vitória da Conquista. Não sei ao certo se vou a Chapada porque estarei sem barraca. Minha mochila só tem uns 30L. Pretendo fazer couchsurfing e carona. Por um acaso, nos encontramos no caminho. Quando parte e o quanto vai  durar o mochilão? Vai ficar só na chapada?

Fala velhão, manda WhatsApp 77 9 81205633

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...