Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
4 minutos atrás, lucasss disse:

Boa tarde, qual seguro viagem devo fazer para ir a Portugal a turismo no máximo 5 dias PB4, Seguro viagem, ou os dois ?

Um não substitui o outro.

O PB4 garante atendimento no sistema de saúde pública de Portugal e talvez seja mais indicado para quem vai ficar um período prolongado no país.

O Seguro Viagem irá oferecer cobertura do atendimento médico, hospitalar e odontológico de emergência em redes conveniadas cobrindo todos os gastos (ou fazendo o reembolso). Além disso, esse serviço também oferece os benefícios de traslado médico, repatriamento (em caso de doença ou morte) de volta para o seu país, o que o PB4 não cobre. O Seguro tem ainda indenização em caso de bagagem extraviada, voos cancelados e muitos outros benefícios.

Entao analisando pelos beneficios da cobertura, o seguro viagem tem uma cobertura muito mais ampla, e como vc vai ficar pouco tempo o valor a se pagar é bem em conta.

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@lucasss Veja primeiro com a sua operadora de cartão, pois muitas vezes eles dão o seguro em troca da compra da passagem. 

Fiz isso também. Não precisei usar o seguro, não sei como seria se precisasse usar.

O bom do cartão é que não precisa pagar, então você economiza alguma coisa.

• Membros
Postado
3 horas atrás, lobo_solitário disse:

Um não substitui o outro.

O PB4 garante atendimento no sistema de saúde pública de Portugal e talvez seja mais indicado para quem vai ficar um período prolongado no país.

O Seguro Viagem irá oferecer cobertura do atendimento médico, hospitalar e odontológico de emergência em redes conveniadas cobrindo todos os gastos (ou fazendo o reembolso). Além disso, esse serviço também oferece os benefícios de traslado médico, repatriamento (em caso de doença ou morte) de volta para o seu país, o que o PB4 não cobre. O Seguro tem ainda indenização em caso de bagagem extraviada, voos cancelados e muitos outros benefícios.

Entao analisando pelos beneficios da cobertura, o seguro viagem tem uma cobertura muito mais ampla, e como vc vai ficar pouco tempo o valor a se pagar é bem em conta.

no meu caso como é no máximo 5 dias vou fazer só o seguro viagem mesmo sei que o PB4 é de graça mas como você falou ele é para ficar um período prolongado vai que eu levo e eles pensam que eu vou ficar por lá kk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...