Colaboradores NandoNeiva Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá galera, Estarei em Viena em Setembro, gostaria de saber como eu faço pra ir até Hallstatt, consigo ir e voltar no mesmo dia? Abraço Nando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Hallsatadt fica próximo a Salzburg,de onde vc faz bate-volta. salzburg fica a 2h40 de trem EC de Viena, com saidas a cada 60 minutos da Westbahnof de Viena. Se quiser ir de Viena pra hallstadt a viagem dura 3h41m co troca de trem no caminho, com passagem à 47,40 euros. Veja e simule no site da OBB http://www.oebb.at/en/index.jsp e apovete pra conhecer salzburg, cidade natal de MOzart, lindissima, e que merece 1 dia todo pra ela. Abraços Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores NandoNeiva Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Obrigado Alessandro, Estava pensando em três noites na Austria, sendo um dia inteiro em Viena, um dia inteiro em Salzburg indo pra Hallstatt, você acha que é suficiente? Abraço Nando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Obrigado Alessandro, Estava pensando em três noites na Austria, sendo um dia inteiro em Viena, um dia inteiro em Salzburg indo pra Hallstatt, você acha que é suficiente? Abraço Nando Vc vai gastar para ir de Wien para Salzburg 3 horas. E Wien fique 2 dias inteiros la e conheça as redondesas. OU você fique apenas 3 dias em Salzburg e conheça bem a região. Que eu acho mais bonito que a região de Wien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana.rocha Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pessoal, Estou indo para Viena e procuro desesperadamente alguma balada onde eu possa encontrar pessoas descoladas e alternativas, de preferencia GLS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Pessoal,Estou indo para Viena e procuro desesperadamente alguma balada onde eu possa encontrar pessoas descoladas e alternativas, de preferencia GLS Luana, De uma olhada no site www.oe4.com secao "Event". La vc encontra toda a agenda de todas as baladas de Vienna, com preco, tipo de publico e musica. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá Mochileiros! Eu moro perto de Viena e venho aqui para dar algumas dicas. 1) Do centro de Viena até o aeroporto (ou vice-versa) existe o trem chamado CAT, como já citado anteriormente. Porém, uma opção bem + barata e tão boa quanto é pegar o S-Bahn, S-7, que tbm vai pro centro da cidade e cuja passagem custa menos que 4 Euros. Os trens partem a cada 30 minutos e no site da ÖBB você pode ver os horários das viagens: www.oebb.at 2) Outra dica é sobre como ir de Viena à Bratislava. Eu já fiz o trajeto de ônibus, mas eu prefiro mesmo é pegar o trem cuja saída é da estação Wien Ostbahnhof. O valor ida e volta de Viena-Bratislava custa EUR 14, porém esse valor é para períodos de até 04 dias (ao comprar na maquininha, vem lá impresso o período válido do bilhete). Caso vc precise de um retorno superior a 04 dias, eu sugiro a comprar o ticket direto na loja da OBB na estação de trem. Eu sempro vou à Bratislava de trem quando eu vôo pela Ryanair Ah, se a intenção for chegar até o aeroporto de Bratislava, o trem a ser tomado na estação Wien Ostbahnhof é para Bratislava hl. st. e de lá tomar o ônibus 61 que vai até o aeroporto de Bratislava. (Eu menciono isso, pq tbm tem partidas de trens para outras estações de trens de Bratislava) Um abraço. Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabiopixies Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 A melhor opção sem dúvida é um trem chamado CAT (City Airport Train) que você pode pegar dentro do aeroporto e ele te deixa dentro da cidade, ao lado da estação de metro LANDSTRABE. Outra maneira (mais barata) eh o trem normal... sai uns EUR 2, ou algo assim (contra uns EUR 10-15 do CAT, por favor me corrija thiago, se estiver errado)... e ainda ganha desconto se tiver o Vienna Card. Demora meia hora, mas para em mais estacoes... Eh soh chegar no balcao de informacao e pedir o "jeito mais barato de ir pra cidade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marizecampos Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 pois é galera... estarei em Viena (se DEUS quiser !!!) em julho de 2012 e gostaria de dicas descoladas para aquela cidade que me parece incrível...quero fugir de roteiros chatos...óbvios...caretas... tipo... olhou, tirou foto e tchau... espero as dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroabj Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Pessoal, Uma amiga esteve há umas duas/três semanas em Viena e chegou num domingo. Ela ficou espantada porque não encontrou NADA (segundo ela) pra fazer neste dia. Foi difícil até achar restaurantes. É isso mesmo? Vou pra lá daqui a uns dois meses e coincidentemente vou chegar num domingo cedo. Tudo bem que posso passar o dia caminhando e conhecendo a cidade, mas correr o risco de ficar sem comer (rs) é complicado. Alguém dá uma luz? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.