Membros jgarmoreira Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 joao,qdo vc estara por vienna?estou indo em marco>>.abracos Sérgio, desculpa, mas só agora vi o teu post! vou em Maio! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 tudo bem Joao,que pena vou em marco,bom desfrute sua trip amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo.fauth Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá Pessoal. Agora em fevereiro terei uma passagem relâmpago por Viena. Chego na estação Wien Meidling as 18:22 e saio da estação Wien Westbahnhof as 20:40 Gostaria de nesse trajeto conhecer alguma coisa da cidade. O que me recomendam? Qual seria o melhor meio de transporte para esse trajeto? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Relampago mesmo.... Pegue o metro na estacao Philadelphiabruck, depois faça conexao na estação Westbanhof, de la pegue a linha laranja do metro e desça no centro de Vienna (trajeto de 10 minutos) na estação Sthephanplatz, de la volte caminhando pelo centro até a estação Volkstheater, linha laranja novamente sentido Westbanhof (5 minutos) Assim você poderá caminhar pelo centro de Vienna, que é super bonito e seguro. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigos! Acham que vale a pena o viena card, ou outro passe? irei estar por lá uns 2,5 dias, e a nível de museus, ainda não sei o que visitar. Cumprimentos João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Joao, Com relacao ao vienna card compesa somente se você estiver hospedado longe do centro e precisa usar o transporte publico. Caso esteja proximo do centro na regiao do "Ring" é possivel fazer tudo a pé, nesse caso o melhor seria o Single Ticket ou Day Ticket. Quanto aos Museus estão todos no centro em "Museum Quartier" salvo museu do Freud que no lado oposto .. mas tambem no centro da cidade... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Obrigado Makiley! Como ficarei no novo wombats (the naschmarkt), possivelmente não comprarei o vienna card!! Continuo indeciso em relação a comprar os ingressos para a opera no dia, é que pela internet é muito caro... Abraço joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Fevereiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Obrigado Makiley! Como ficarei no novo wombats (the naschmarkt), possivelmente não comprarei o vienna card!! Continuo indeciso em relação a comprar os ingressos para a opera no dia, é que pela internet é muito caro... Abraço joão João, não sei o valor pela net, mas qdo estive em Viena em maio passado, deixei pra comprar lá e estava em torno de 130 euros. Acabei não assistindo, preferi deixar a grana pra curtir aventuras ao ar livre nos alpes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgarmoreira Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Obrigado Renato! 130 euros é muito dinheiro, especialmente para quem vai com a namorada e se é estudante Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thales Trench Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Pessoal, eu tenho 3 dias em Viena O que vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.