Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Dúvidas sobre a capital austríaca poderão ser postadas neste tópico. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Luck Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Olá Aproveitando a deixa...ficarei (infelizmente) apenas um dia e meio em Viena (chegarei ao meio dia e partirei dali a dois dias pela manhã cedo). O que é imperdível na cidade??? Pergunto porque cada vez que tento montar meu roteiro, leio opiniões diversas...a casa do Mozart é/não é legal, a torta do Hotel Sacher é/não é boa, o museu da Sissi vale/não vale à pena. Certezas são poucas: ópera. Hofburg, Schloss Schonbrunn. Como ficarei pouco tempo, não gostaria de ver coisas não tão legais, pois gosto de aproveitar o tempo para simplesmente andar e sentir o clima do lugar. Museus não são prioridade, apenas os imperdíveis. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ola Patricia, Realmente 1 dia e meio é pouco para Vienna, eu faço a seguinte sugestão. Primeiramente pegue o bonde "RING" no centro que faz a volta circular pelo centro de Viena em mais ou menos 20 minutos, assim vc ja tem uma ideia geral. Depois é fazer todo o centro a pé para dar uma olhada mais de perto e tirar fotos. Centro: Stephansdom Volksgarten Burgtheater Rathaus Voltvikirch Parlamento Stadtpark Hundertwasserhaus Depois no segundo dia voce escolhe entre: - Schloss Schonbrum ou Torre da Antena com vista de toda a cidade, se o tempo estiver bom. Abs, Makiley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Luck Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Oi amigo Mais uma vez vc salvou meu dia...rsrs Adorei as dicas. Obrigada. OBS; como vou ficar duas noites, acho que dá pra aproveitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Oi Patrícia. Um lugar que achei bem legal foi o Schloss Belvedere. Além da Casa do Mozart, também tem o Museu do Freud, que é interessante. No tópico abaixo tem algumas dicas: viena-guia-de-informacoes-t32706.html abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 (editado) Oi amigoMais uma vez vc salvou meu dia...rsrs Adorei as dicas. Obrigada. OBS; como vou ficar duas noites, acho que dá pra aproveitar! Se tiver folego, as festas em Vienna são bem legais. Consulte o calendario no site: http://www.oe4.com/?nav=40" onclick="window.open(this.href);return false; seção:Eventkalender Tem os endereços, estilo de musica e preços.. Abs, Editado Julho 29, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Luck Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Valeu! Obrigada! Quanto às festas, meu marido e eu já não temos mais o mesmo fôlego pra elas...mas quem sabe....rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaRios Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Dei uma olhada no tópico sobre Viena, mas lá só constam umas informações gerais sobre como sair do aeroporto. Alguém sabe dizer como é o esquema detalhadamente... E qual a opção mais barata, principalmente quando a pessoa vai chegar em plena as 23h de um domingo?!?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Olá Rafarios, O aeroporto fica longe e taxi ficarai muito caro. A melhor opção sem dúvida é um trem chamado CAT (City Airport Train) que você pode pegar dentro do aeroporto e ele te deixa dentro da cidade, ao lado da estação de metro LANDSTRABE. Você pode verificar os horários e valores pelo site: http://www.cityairporttrain.com/ Os tickets você compra em umas maquininhas verdes, aonde você pega a mala no aeroporto. Pode usar cartão de crédito ou nota de euro. O trem gasta 16 minutos até a cidade e sai de meia em meia hora. Boa Viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaRios Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Valeu, Thiago! O site do aeroporto http://www.viennaairport.com/jart/prj3/va/main.jart?rel=de&content-id=1249344074214&reserve-mode=active também ajuda pra caramba! Talvez não eu não consiga pegar o CAT, pois meu vôo é meio tarde! Acho que vou de metrô, que vai até um pouco mais tarde que o CAT! De todo modo, muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.