Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2008 oi! Se vc mora em manaus, vah no porto do Ceasa...lah vc negocia o transporte do carro. Para comprar passagem de mao-porto velho, vc vai no porto no centro....do lado da alfandega. Namastê Citar
Membros adriano santana Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 ola tenho balsa de manaus porto velho Citar
Membros adriano santana Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 balsa manaus porto velho e comigo contato 9131 6290 ou 8171 8232 Citar
Membros marc_paros Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Olá Rodotrip... Gostaria de saber se vc efetivamente acabou fazendo a travessia de moto de PV até Manaus e os detalhes da mesma caso positivo. Tô saindo em viagem daqui uns dias e tô em dúvida quanto ir pelo sul ( Uruguai, Arg, Chile, etc... ) ou ir subindo aí por esse nortão entrando pela Venezuela... Ano passado saí de Ribeirão Preto para ir até pelo menos até Machu Picchu, porém minha moto deu pane em Floripa, acabei indo só até Montevideo após o 'conserto' numa concessionária Yamaha aí na Ilha. Fiz bem não prosseguindo adiante, pois na volta ela parou de vez no Chuí, ficou um mês em Pelotas 'arrumando' e eu voltei de avião !! Como sou teimoso, olha eu aqui de novo tentando. Só que agora tô considerando essa possibilidade de ir por Boa Vista. Me passe por favor o máximo de info possíveis ok ? Te agradeceria muito por dicas preciosas. Meu email particular é : marc_paros@hotmail.com Abraço e bons passeios Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Olah! Td bem ae? Olha soh....Maio estive em por Mao/Boa Vista/Venezuela... Dae, viajar de moto de manaus a boa vista....estrada um pouco ruim, mas nao impossivel... o problema eh se a moto quebrar no meio do nada...dae vai ter q conta com a boa vontade de alguem que vai passando....por isso revise a moto dica eh sair de madrugra de manaus para chegar em boa vista antes de anoitecer....de busao leva 12 horas...imagino que de moto leve bem menos tempo...mas sempre tem as paradinhas pra bater foto e td mais... de boa vista a venezuela, a estrada esta bem melhor....2 a 3 hrs de carro....precisa dos documentos para passar na alfandegas.\. chegando na venezuela...a estrada eh uma maravilha...gasolina eh tipo R$ 0,08 litro...o povo eh simpatico...a maioria das coisas eh barata meu conhecimento nao vai muito alem da fronteira....posso indicar um bom lugar pra visitar....um povoado chamado El Pauji....fica na direcao da estrada do aeroporto de Sta Helena de Uiaren.... Da Venezuela vc pode ir para Colombia e descer ate a argentina...... espero ter ajudado... flw Olá Rodotrip...ro Gostaria de saber se vc efetivamente acabou fazendo a travessia de moto de PV até Manaus e os detalhes da mesma caso positadivo. Tô saindo em viagem daqui uns dias e tô em dúvida quanto ir pelo sul ( Uruguai, Arg, Chile, etc... ) ou ir subindo aí por esse nortão entrando pela Venezuela... Ano passado saí de Ribeirão Preto para ir até pelo menos até Machu Picchu, porém minha moto deu pane em Floripa, acabei indo só até Montevideo após o 'conserto' numa concessionária Yamaha aí na Ilha. Fiz bem não prosseguindo adiante, pois na volta ela parou de vez no Chuí, ficou um mês em Pelotas 'arrumando' e eu voltei de avião !! Como sou teimoso, olha eu aqui de novo tentando. Só que agora tô considerando essa possibilidade de ir por Boa Vista. Me passe por favor o máximo de info possíveis ok ? Te agradeceria muito por dicas preciosas. Meu email particular é : marc_paros@hotmail.com Abraço e bons passeios Citar
Membros LUZIA Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 oi,daqui de porto velho temos a Empresa Eucatur que faz linha diaria para Rio Branco(aprox.12 horas de viagem)e aviao só a gol tambem diaria.qualquer duvida pode me contatar.Msn luziaabadia@hotmail.com Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2010 Só para att. a TRIP tbm opera o trecho RIO BRANCO/AC - PORTO VELHO/RO e vice-versa, inclusive comprei minhas passagens para o início de jan/2011 ida e volta com taxas ficou a R$ 130,00 parcelado em 3x no cartão de crédito! Citar
Membros J.CarlosGamez Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Ola, nao tem como ver informacao de barco para Manaus pela Internet? tenho duvidas se preciso comprar a rede... Citar
Membros henoffs Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Já fiz essa viagem. Eu comprei uma rede po R$15 ali pelo porto. Vc pendura onde quiser, mas sempre vai ter outra ou cruzando na sua rede ou um pé na sua cabeça. Como sou alto para a média daqui, coloquei minha rede sobre uma mudança e até que fui tranquilo. Barco bom tem duas ou três vezes por semana e deve custar entr 100 e 150 com café da manhã, almoço e janta, tudo a vontade. Nesta época, junho de 2011. Citar
Colaboradores psoares Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Postado Julho 13, 2011 Ola Pessoal, sou de Manaus e conheci recentemente a cidade de Porto Velho e vi uma otima oportunidade de conhecer Rio Branco de uma forma mais barata indo de onibua de Porto Velho a Rio Branco, assim vou economizar uns R$ 600,00. Alguém sabe me dize se existe alguma outra empresa que faz esse percuso além da eucatur? Pois queria um que fizesse no horario de umas 23:00, e pelo que vi no site da Eucatur o ultimo horario da Ecatur é as 22:00. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.