Membros Silvio Reis Postado Dezembro 9, 2006 Membros Postado Dezembro 9, 2006 Há ônibus de Porto Velho para Manaus? Qual o valor da passagem e a duração da viagem?Tabatinga e Benjamim Constant tem ônibus direto também? Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2006 Olá! Td bem? Antigamente quando havia manutenção na famosa transamazonica, sim...mas isso faz tanto tempo...a maior parte da estrada nem existe mais. somente por barcos ou avião para chegar a Benjamin Constant ou Tabatinga...Essas cidades são proximas, mas precisa pegar barco para ir de uma para outra. Qualquer duvida, estou as ordens! Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2006 Rodotrip, mil desculpas pela demora em responde-lo! Sim, vc pode levar sua moto no barco! Vc terá que pagar uma passagem a mais para leva-la. A passagem normal tá variando de R$ 100,00 a R$ 120,00...Saidas Terças/Sextas para Manaus. Leva 4 dias até chegar aqui! No mais, bom ano novo! [] Citar
Membros Rodotrip Postado Janeiro 9, 2007 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2007 Gilmario,Obrigado pelo concelho e tb pelos telefones. Vou mesmo é pela balsa,mas será que consigo ir junto c/ o carro? Abraço Abrantes ´ Salve Abrantes, Meu caro, conversei um pouco com os despachantes de carga do porto de Porto Velho. eles me disseram que a moto PODERIA ir junto com a carga (frutas, verduras, legumes, etc..) que todavia iria junto com os passageiros. Mas o que terás que fazer, provavelmente, é despachar o carro numa balça própria para veículos, e você separado. Ainda o pessoal me deu a idéia de despachar a moto numa dessas balças de veículos e eu ir de avião (disseram que o preço do avião é quase o mesmo do barco, tenho minhas dúvidas). Melhor mesmo é bater um papo com eles lá no porto. O fones são: (69) 3901.3001 (capitania) (69) 3221.0619 c/ Izan (despachante) (69) 3225.2433 c/ Israel (despachante). Boa sorte, Rodotrip, Florianópolis/SC Citar
Membros Rodotrip Postado Janeiro 9, 2007 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2007 Rodotrip, mil desculpas pela demora em responde-lo! Sim, vc pode levar sua moto no barco! Vc terá que pagar uma passagem a mais para leva-la. A passagem normal tá variando de R$ 100,00 a R$ 120,00...Saidas Terças/Sextas para Manaus. Leva 4 dias até chegar aqui! No mais, bom ano novo! [] Salve Furifuki, tudo bem? Pois é, como havia escrito no post acima, conversei com o pessoal e tá tudo beleza. Ainda me disseram que em 3 dias chega (devido o rio estar bem cheio, e se for realmente 4 pra que tanta pressa né?!) No mas só tenho a te agradecer pela boa vontade. Poderíamos ainda marcarmos um encontro. Há, já reservei o Amazon Hostel para os dias entre 26/02 a 03/03. Sabes me informar se há algum estacionamento pago e coberto nas redondezas para minha moto? Grande abraço, Rodotrip, Florianópolis/SC Citar
Membros de Honra furikuri Postado Janeiro 16, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2007 Saudações! Tem estacionamento proximo sim...tem o famoso predio garage gigante...bem proximo ao seu albergue..tem outros mais simples por perto...fica a teu criterio. Olha...não é certeza ainda...mas se Deus quiser, nessa epoca devo tá em cima do Monte Roraima curtindo o visual de outro mundo. =) Mas manda email quando estiveres de fato por aqui...pode ser que eu volte antes. Boa trip ae! Citar
Membros Rodotrip Postado Janeiro 16, 2007 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2007 Ok Furifuki, Vamos torcer então para que sua idéia se concretize. Te manterei informado da minha viagem. Uma ótima trip pra vc também. Rodotrip Citar
Membros mariacarol Postado Janeiro 17, 2007 Membros Postado Janeiro 17, 2007 oi! alguém sabe das condiçoes da estrada entre Rio Branco e Porto Velho?Tem alguma companhia de onibus que faz este percurso? Se puderem ajudar agradeço!!!! Citar
Membros de Honra furikuri Postado Janeiro 18, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2007 Saudações! Tem onibus sim, linha normal da empresa Eucatur. A estrada em epoca de chuva fica naquelas condições de buraqueira. Mas é "transitavél". A BR-364 é a rodovia que liga Rondonia a Rio Branco. Rodoviária Roberto Silveira - Rio Branco Tel.: (68) 221-4195 / 227-2746 Rodoviária de Porto Velho Endereço: av. Gov. Jorge Teixeira - Embratel Tel.: (69) 222-2233 A empresa que opera nessa linhas é a Eucatur (http://www.eucatur.com.br/) Entre no site deles e mande msg para saber os preços e o tempo de viagem. Espero ter ajudado! [] Citar
Membros tatiane01 Postado Dezembro 26, 2008 Membros Postado Dezembro 26, 2008 oiiiiiiiiiii cara qro ir para cuiaba de carro moro em manaus eu vou de barco ate porto velho mas n sei onde compra a pasagem pra colocar o meu carro n sei qnto custa meu carro e pequeno (fiet uno)qnto custa passagem de barco ate porto velho na rede e no camarote esse camaroto e cobrado por cada pessoa ou vc aluga o camarote inteiro qndo dia se passa viajando onde compro passagens de barco e de balsa se tiver algum numero me passe aqui em manaus cara preciso disso com muita urgencia manden pro meu email julia-amaral2008@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.