Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2011 Amigos.Farei a Carretera Austral de bike com minha esposa em março. Como a região tem vários microclimas e eventualmente vamos acampar (selvagem) perto de geleiras, teremos que levar sacos de dormir para clima extremo mesmo que passe calor outros dias. Carregaremos os equipas por 30 dias, então, precisamos de algo leve, compacto, conforto -5ºC e o mais barato possível. Alguma sugestão? Grande abraço Irineu precisa mesmo de um - 5 conforto talvez nao seja necessario assim, pense bem ! Citar
Membros Irineu Pinto Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Então gabriel. O problema é o "talvez". Gostaria de estar preparado pro pior. Para mim sinceramente tb acho que é exagero mas pra minha esposa não. Alguma sugestão leve, quente e "barato"? Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2011 Então gabriel. O problema é o "talvez". Gostaria de estar preparado pro pior.Para mim sinceramente tb acho que é exagero mas pra minha esposa não. Alguma sugestão leve, quente e "barato"? de uma olhada na marca "lafuma", aconselho as lojas bivak e maresol ( nao tenho vinculos com as lojas ) esta usando uma boa segunda pele ? Citar
Membros katiawt Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Olá Vou para a Patagônia em outubro. Pretendo ficar em hostais e acampar apenas no W - alugarei a barraca lá. Preciso levar um saco de dormir ou alugar um lá mesmo nos campamentos dá certo?? Katia Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 OláVou para a Patagônia em outubro. Pretendo ficar em hostais e acampar apenas no W - alugarei a barraca lá. Preciso levar um saco de dormir ou alugar um lá mesmo nos campamentos dá certo?? Katia pode obter muitas infos sobre o local nesse site http://www.parquetorresdelpaine.cl/inicio.ht embora nao possa te afirmar, saco de dormir é item pessoal e cada um deve carregar o seu, por motivos de higiene. imagina vc dormir num saco de dormir que ja passou por um monte de pessoas !!! Citar
Membros katiawt Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Puxa, realmente... Valeu mesmo pelo toque hehe... Citar
Membros adrinog Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Galera, tenho um saco de dormir novo, nunca foi usado. Gostaria de ajudar para anunciar. Ele tem um mini colchão inflável interno, que vocÊ mesmo enche com o próprio ar. Tem garantia. Grata. Citar
Membros facc1986 Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 Salve Salve galera!!!!!! Preciso comprar um saco de dormir para usar aqui no BR.... Primeiramente tinha visto o Nautika Mummy por 89 reais, por ser barato e estar dentro do orçamento... Mas dps de ler o tópico não vi o Nautika ser recomendado, e vi muitas recomendações do Lafuma e achei o TREK 1000 por 150 reais. Agora estou com uma duvida, vale realmente apena pagar praticamente 60 reais de diferença??? Busco o melhor custo beneficio. Sei que não é o topico de isolante, mais acho que tem um pouco de relaçao. Aqui no forum nao vi grandes info do isolante NEXXT, alguem aqui já usou e recomenda??? Vlw galera! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 6, 2011 Colaboradores Postado Março 6, 2011 Salve Salve galera!!!!!!Preciso comprar um saco de dormir para usar aqui no BR.... Primeiramente tinha visto o Nautika Mummy por 89 reais, por ser barato e estar dentro do orçamento... Mas dps de ler o tópico não vi o Nautika ser recomendado, e vi muitas recomendações do Lafuma e achei o TREK 1000 por 150 reais. Agora estou com uma duvida, vale realmente apena pagar praticamente 60 reais de diferença??? Busco o melhor custo beneficio. Sei que não é o topico de isolante, mais acho que tem um pouco de relaçao. Aqui no forum nao vi grandes info do isolante NEXXT, alguem aqui já usou e recomenda??? Vlw galera! ola !! eu possuo o mummy da nautika, e afirmo com toda certeza que para usar no brasil eh de bom tamanho, ja peguei temperaturas negativas varias veses, nao esqueca de usar uma segunda pele. eh muito importante isso. eu uso uma x thermo e uma blusa polar 200. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Postado Março 9, 2011 ............................Sei que não é o topico de isolante, mais acho que tem um pouco de relaçao. Aqui no forum nao vi grandes info do isolante NEXXT, alguem aqui já usou e recomenda??? Vlw galera! Eu tenho um e gosto. Postei um review no tópico sobre isolantes, dá uma pesquisada lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.