Membros freespirit Postado Julho 10, 2010 Membros Postado Julho 10, 2010 Obrigada Edver, Desculpe haver repetido, é que a viagem está chegando e estou um bocado ansiosa. É meu primeiro mochilão no frio e surgiu a oportunidade de última hora. Serei mais cuidadosa na próxima vez. Valeu! Citar
Membros raphaellm Postado Agosto 7, 2010 Membros Postado Agosto 7, 2010 Olá pessoal. Eu tenho um saco de dormir que comprei uns 3 anos atrás, o super pluma inverno da trilhas e rumos (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=144), mas tenho pensado em comprar outro pra mochilar no final do ano, que quando fechado seja menor. Alguma sugestão de marca que tenha custoXbenefício parecido e que seja menor? Tô dando uma pesquisada também pra um amigo, que vai comprar o primeiro saco de dormir, e vai mochilar comigo. Abraços! Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 8, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2010 cuidado pra nao comprar um saco "leve" que depois nao te servira pra viagens mais inospitas... Citar
Membros raphaellm Postado Agosto 8, 2010 Membros Postado Agosto 8, 2010 Ele não precisa ser necessariamente mais leve, só mais compacto que o da T&R. Imagino que sendo mais compacto ele seja mais leve, mas aqui meu maior interesse é achar uma marca boa, com preços razoáveis, e que seja mais compacto, pra aproveitar espaço na mochila. Citar
Membros fhsantos Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Não adianta pedir sugestão se não der informações de onde pensa em usar e/ou faixas de preço.... Citar
Membros raphaellm Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Bem, como eu falei antes, "Alguma sugestão de marca que tenha custoXbenefício parecido e que seja menor?" O super pluma inverno tá na faixa de 150. Mas pensando direito, eu compraria um -10 duma vez, considerando que devo mochilar pro sul e ficar na região até o inverno (e devo ir até a Argentina. Não necessariamente até a Patagônia, mas se tiver grana vou, hehe) Citar
Membros fhsantos Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 O -10 seria de temperatura de conforto ou extremo? Eu indicaria o S5 da Quechua, veja as caracteristicas dele em páginas anteriores. Abs Citar
Membros raphaellm Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 É extremo mesmo. Valeu. Citar
Membros rinaldocvasconcellos Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Quem pode me ajudar, qual seria o saco de dormir ideal com o melhor custo/beneficio para realizar a trilha Petere, dei uma olhada no TREK 1000 Lafuma ( Peso: 1Kg, Temperaturas: Conforto +8°C, Limite +3°C, Extremo -11°C ) preço R$185,00 e, Dream Lite 500 Deuter ( Peso: 570g, Temperatura: Conforto +17 C, Limite +15°C, Extremo + 3°C ) preço R$205,00, na loja o vendedor falou que mesmo o deuter sendo o extremo positivo domindo com algumas roupas ele suportaria as temperaturas do local, as vzs marcam negativas -1, , mas e ai, entre esses qual seria a melhor opção, e quais seriam as outras opçoes? Vlw galera, mto obgdo. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 16, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2010 Eu ficaria com o Trek 1000. A temperatura extremo é aquela que você, mesmo com roupas, irá passar frio mas não morrerá de hipotermia. E no inverno faz bastante frio por lá. Outra opção seria os sacos da Quechua. Tem na Decathlon (www.decathlon.com.br). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.