Membros ivaozim Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 E nessa epoca de inverno agora a galera ta testando seus novos brinquedinhos....o meu tb foi testado mais uma vez...tenho um Super Pluma Inverno -4ºC...e tb tive que dormir com o ziper aberto pq ele e muito violento..ehehehehehe E ele nao entra no saquinho se nao for socado...de maneira nenhuma tem geito de dobrar... Abraços... Citar
Membros marciotrabasso Postado Agosto 2, 2005 Membros Postado Agosto 2, 2005 E aí Ivaozim, beleza? Desculpa a demora em responder, mas estava (e estou) de férias e estava em um rancho. Bom, usei bem meu saco de dormir e ele é bem quente mesmo. Uma noite acordei suando. Ainda não consegui colocar ele dentro daquela sacola plástica que ele veio, mas agora estou mais craque na dobragem dele, e parece que estou conseguindo deixar ele um pouco menor. Um amigo me disse para mandar fazer para ele um saco de nylon, para proteger da sujeira, mas estou na dúvida. E daqui a alguns dias vou acampar com ele em uma praia no rio Mogi Guaçú. Espero que role altas pescarias! Abraço Marcio Citar
Membros BrunoStein Postado Agosto 8, 2005 Membros Postado Agosto 8, 2005 Quanto mede o saco de vocês guardado? O meu é um Doite Couple para -1 grau e fica em uns 25 x 35 cm. To achando muito grande! Pesa 2 kg. Vocês conhecem algum menor em volume e que aqueça mais? Citar
Membros paulista viajante Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 eu tenho umdoite -3 graus e ele deve etre mais ou menso essas medidas. tgenho outro da trilhas e rumos , 0 grau, que fica bem menor. paulista viajante Citar
Membros marciotrabasso Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 E aí Bruno, tudo bom? Acabei de voltar de um camping. Fui para o Saltão, em Itirapina. Meu saco de dormir Coleman, mede uns 40 cms de altura, e não dá para diminuir mais; talvez seja o motivo dele não ter vindo com um saco de nylon. Citar
Membros BrunoStein Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 Valeu pessoal! Eu tava querendo saber mais dessa relação tamanho, peso e graus... Como será? Eu quero um pequeno, leve e para uns -10, -15 de frio. Imagino que vai custar caro, mas vai valer a pena. Alguém conhece os modelos? []s BRuno Citar
Membros karabonit Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 BrunoStein, creio que uma boa opção seja o Azteq Sirius(-8°). Tenho 2 desse e te digo que em matéria de espaço, não ocupa nada, muito pequeno mesmo, fora que é muito leve, 880gr. O máximo que peguei com ele até agora foi 15°, então não deu pra sentir o drama. Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 11, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2005 saudações mochileiras, to pensando em comprar um saco novo e pequeno Ano q vem quero fazer norte da argentina/chile bolívia e MP... pretendo usar o saco SOMENTE em hostels. Será q um com graduação positiva já seria suficiente? (não to afim de gastar mta grana). Alguém sabe se os abrigos por lá (em especial em San Pedro, Uyuni e La Paz) tem aquecimento eficiente? Citar
Membros Laure Postado Setembro 6, 2005 Membros Postado Setembro 6, 2005 Olá, gostaria de fazer uma pergunta para vcs. o que acham do saco de dormir azteca, comprei um -8º e passei frio na trilha de Salkantay no Peru. Sei que já foi, mais quero estar prevenida para outras viagens. Beijos Citar
Membros karabonit Postado Setembro 6, 2005 Membros Postado Setembro 6, 2005 Laure, qual foi a temperatura que você pegou por lá ? Pois para suportar -8° seria bem agasalhado mesmo dentro dele. A temperatura de conforto deste saco é de 0° a 5°. Eu o comprei também, pelo mínimo volume que ocupa, mas em matéria de reter calor prefiro meu antigo e volumoso Mummy -1° da Nautika. Na Decathlon tem um da Quechua por R$179,00 que suporta "-14°" e é quase do tamanho do Azteq Sirius(no saquinho). Tem um tecido muito agradável ao toque e um design muito bonito. Essa seria minha escolha hoje com certeza. Dê uma pesquisada que vale a pena. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.