Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 12, 2010 Membros de Honra Postado Abril 12, 2010 Ovelha, Vou ficar te devendo algumas infos agora, mas tenho certeza que a temperatura extrema é -15ºC. Chegando em casa eu checo e tiro algumas fotos. Abraços Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 12, 2010 Membros de Honra Postado Abril 12, 2010 Antes de tudo digo que errei na informação acima: A temperatura extrema dele não é -15ºC, mas sim -10ºC Marca: Waterdog Outdoor Modelo: Shaba 450 Temperaturas: Min. -10ºC / Máx. +15ºC Tipo: Sintético Informação adicional: Aircomfort System * Todas as informações acima foram tiradas do próprio saco de dormir Fotos: - Com o saco de compressão, mas não comprimido - Aberto - Detalhes dos cordões para capuz e pescoço - Mais duas aberto Quanto a qualidade das fotos e demais objetos do meu quarto, prefiro não comentar Espero que dê pra ter uma idéia desse equipamento, que me foi muito útil e que valeu a compra, apesar da marca desconhecida. Abraços 1 Citar
Membros Ovelha Postado Abril 13, 2010 Membros Postado Abril 13, 2010 Ponto positivo pra ti! E pelo que pude observar ele seria uma especie de concorrente do Quechua S5. Pelo menos me parece, hehe. Pois ele vai de 5 a -15. Abraços. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 13, 2010 Membros de Honra Postado Abril 13, 2010 E quanto pesa o "Cão d'água"? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 13, 2010 Membros de Honra Postado Abril 13, 2010 Boa pergunta Otávio! Alguém tem uma balança ai??? Preciso pesar minha barraca tbm.... Vou tentar providenciar. Abraços Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 Vai na farmácia e se pesa com o equipo na mão. Depois sobe na balança de mãos vazias. Não precisa divultar teu peso, ok, chassi de grilo? hahahahah Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 HAUiohAUhoAHaUHauuha Meu peso eu sei porque estou de olho na saúde, me recuperando... Estou feliz beirando os 80kg! Voltando ao tópico... Assim que conseguir pesa-los eu posto aqui. Abraços Citar
Membros christiancosta Postado Abril 15, 2010 Membros Postado Abril 15, 2010 Achei o peso desse WaterDog... Caracteristicas: Medidas: 220 x 50 x 80 cm. • Tejido exterior: Poliéster ripstop 230T w/r w/p. • Tejido interior: Micro fibra 50D / 230T w/r w/p. • Relleno: Micro fibra hueca siliconada 450 g/m2. • Peso: 1,905 kg. • Bolso de compresión tipo paracaídas. Fonte: http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-83493331-bolsas-de-dormir-waterdog-shaba-450-10-c15c-con-capucha-_JM Custa uns 108 reais. Abraços Christian Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 Valeu Christian! Eu acho que paguei em torno de AR$270, depois vou conferir. Mas é por ai.... Pelo preço eu fiquei bastante satisfeito com o equipo. É claro que existem "n" sacos mais leves e resistentes ao frio, mas para o meu uso esse me atendeu extremamente bem. Abraços Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 HAUiohAUhoAHaUHauuha Meu peso eu sei porque estou de olho na saúde, me recuperando... Estou feliz beirando os 80kg! Voltando ao tópico... Assim que conseguir pesa-los eu posto aqui. Abraços Tá tomando uns venenos pra ficar fortinho!?!?!?!?! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.