Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Postado por jeszn em 10/03/2005 : 10:54:13id="red">

 

Olá pessoal, comprei um saco de dormir da kailash...assim que chegou veio todo bonitinho, enroladinho....entao tirei do saco para ver como veio...se tinha algum defeito....

Não consegui deixa-lo de novo tão pequeno....pra ter uma idéia ela esta tomando a metade do espaço da minha mochila (42l). Alguem pode me dar uma dica de como dorbar ele da melhor (e menor) maneira possivel? Vale lembrar que ele nao veio com as fitas de compressão.

 

Um abraço

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jccouto em 10/03/2005 : 13:57:53id="red">

 

Beleza Jorge Nassri (jeszn) ???

 

Volte na loja e exija as fitas compressoras.

 

Todos os sacos de dormir possuem saco embalador com fitas compressoras e/ou um tipo de "armação" de fitas compressoras, justamente para que seja possível comprimi-los ao máximo e colocá-los dentro das mochila.

 

[ ]s

 

JC

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jeszn em 10/03/2005 : 15:53:46 id="red">

 

Beleza JC?

rs...nmovamente vc me ajudando aqui com relação ao saco (de dormir por favor).

 

Estou com esse probleminha agora..rs...depois do problema da escolha do modelo.

 

Entrei em contato com a loja (arco e flecha) e fui informado que esse modelo (Santiago da Kailash) nao vem com as fitas compressoras e nem sei onde posso consegui-las.

 

Pode me ajudar?

 

Agradeço

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jccouto em 10/03/2005 : 16:03:25 id="red">

 

Jorge (jeszn),

 

Segue o endereço eletrônico da KAILASH :

 

http://www.kailash.com.br/br/index.asp?flash=flash/sacos_de_dormir.html&prod=produtos/sacos%20de%20dormir/santiago.html&desc=text_box/text_sacos_de_dormir.html

 

Neste endereço (link de sacos de dormir), você verá que o saco SANTIAGO (Como todos os outros modelos) acompanha seu respectivo saco compressor.

 

Se a loja não te enviar, entre em contato com a KAILASH, e faça uma denúncia, mas não tenha dúvidas : Todos os sacos de dormir têm que ter saco compressor ou a "armação" compressora.

 

[ ]s

 

JC

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jeszn em 11/03/2005 : 09:17:36id="red">

JC

 

Esse saco compressor veio, mas o problema é que nao consigo colocar o saco de dormir dentro dele (por isso o tópico), até consegui colocar uma vez...mas o volume ficou muito maior do que quando veio.

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jccouto em 11/03/2005 : 11:12:59id="red">

 

Para coloca-lo dentro do compressor, basta ir empurrando (socando mesmo) para dentro SEM ENROLAR NEM DOBRAR. Enfie todo o saco, forçando-o para dentro. É assim que se dobra.

 

NUNCA (NUNCA !!!) dobre ou enrole seu saco de dormir, principalmente se for guarda-lo. Deixe-o sempre fora do compressor, de preferência esticado ou apenas levemente dobrado dentro do armário, pois há perigo de rompimento das fibras, diminuindo sua resistência térmica.

 

[ ]s

 

JC

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por trotatorres em 12/03/2005 : 22:23:52id="red">

 

NÃO DOBRE JAMAIS SEU SACO DE DOMRIR IRA ESTRAGALO. COMO O COUTO DISSE SOQUE ELE PRA DENTRO, COM A PRATICA VAI SE tornar algo bem facil , mas lembre-se, só mantenha seu saco no saco dele quando estiver viajando, fora isso, em casa é abertinho e pendurado na parede ou esticado em qualquer lugar, ok?

saludos!

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jeszn em 14/03/2005 : 16:53:23id="red">

 

Seguindo os conselhos do pessoal eu tenho deixado o meu saco de dormir fora do saquinho que vem com ele. Dobrei ele em 4...assim esta bom ou eu tenho q desdobrar mais ainda?

 

Jorge Eduardo

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por trotatorres em 15/03/2005 : 06:59:30id="red">

 

NÃO DOBREEEEEEEEE O SACO DE DORMIR DEIXE ELE ABERTO, se deixa-lo dobrado vai acabar com seu saco de dormir, criando "pontos frios" em cada dobra...

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por danielSchulz em 18/03/2005 : 11:41:27id="red">

 

tenta deixá-lo pendurado em um cabide dentro do armario.

jah vi dicas de pessoas q deixam debaixo da cama, dentro de uma capa de colchao.

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por jaum em 30/03/2005 : 20:15:19id="red">

 

poe em baixo do colchao de sua cama esticado ou acampe sempre.

 

--------------------------------------------------------------------

 

 

 

Postado por silvadeia em 06/04/2005 : 12:27:46id="red">

 

Como o Trota disse, o saco de dormir, não é para ser guardado bonitinho, nem quando for levar para alguma viagem. É pra socar o saco mesmo, isso conserva as fibras do tecido e o mantem térmico por muito mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

AZTEQ x Trilhas & Rumos

 

Fala moçada, tudo bem??

 

É o seguinte: sempre usei emprestado e agora vou comprar o meu primeiro saco de dormir, mas estou ainda na d´vida sobre qual levar. Minha dúvida é entre o já famoso aqui Trilhas & Rumos Super Pluma GELO -15º (R$ 142,20) e o AZTEQ SIRUS -8ºC (R$ 150,34). Como podem ver, ambos têm mais ou menos o mesmo preço. Esse saco AZTEQ tem a vantagem de ser bem mais leve (880 g, contra 1.700 g do T&R), e os graus a menos dele não me farão falta (não vou escalar com eles).

O único problema é que não conheço essa marca AZTEQ. Alguém aí conhece? Sabe se é boa mesmo, se vale a pena??

 

Abraço a todos!!

Rubão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Preciso de ajuda. Acabei de receber meu saco de dormir. Comprei um da Coleman, modelo Alabastro. Bom, na verdade a loja me mandou este modelo, mas eu havia comprado um outro, com as mesmas dimensões, mas que aguentava +4C - este aguenta -1C. Foi um bom negócio? Paguei o mesmo preço.

Outra coisa: ele não veio em um saco de nylon, como eu já vi de um amigo; ele veio dentro de um saco plástico grosso.

Ele vem com 2 cordinhas presas nos pés, que dão a volta nele e o prendem. Mas e quem disse que eu consegui dobrar ou colocar ele socado no saco? E para me confundir mais, quando eu abri o saco pela primeira vez, eu vi que ele estava enrolado e dobrado. E existe uma etiqueta com um desenho mostrado que é para enrolar o saco e dar a volta com as cordas, mas sem dobrar o saco, nem com a força divina para por ele para dentro do saco. Please, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ae Marcio...tive um saco desse ae...eu ganhei ele com meus 15 anos...e na epoca tb usava ele assim...mais aki em casa ele ficava dentro do armario fora do saco...esse saco me foi muito util...e hj esta com minha namorada e ela adora ele...tenho saudade dele...ai ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by rubens.nig

 

AZTEQ x Trilhas & Rumos

 

Fala moçada, tudo bem??

 

É o seguinte: sempre usei emprestado e agora vou comprar o meu primeiro saco de dormir, mas estou ainda na d´vida sobre qual levar. Minha dúvida é entre o já famoso aqui Trilhas & Rumos Super Pluma GELO -15º (R$ 142,20) e o AZTEQ SIRUS -8ºC (R$ 150,34). Como podem ver, ambos têm mais ou menos o mesmo preço. Esse saco AZTEQ tem a vantagem de ser bem mais leve (880 g, contra 1.700 g do T&R), e os graus a menos dele não me farão falta (não vou escalar com eles).

O único problema é que não conheço essa marca AZTEQ. Alguém aí conhece? Sabe se é boa mesmo, se vale a pena??

 

Abraço a todos!!

Rubão


id="quote">
id="quote">

 

Eu perguntei e eu mesmo respondo: fui até uma das lojas que vendem esses sacos de dormir da Azteq, a Mar & Sol (bastante conhecida pelo pessoal aqui de São Paulo, costumo encontrar os menores preços lá sempre - www.amaresolcia.com.br). Eles me informaram que essa linha é importada pela Nautika, que como estava perdendo muito espaço para o pessoal que tinha um material melhor, como T&R e superiores, resolveu importá-los. Esse saco está sendo muitíssimo bem aceito pelo mercado, disseram que quem comprou está realmente satisfeito.

Será a minha escolha, já que é bastante leve pela temperatura que suporta. Pena que terei que esperar mais algum tempo até comprá-lo, á que agora estou meio sem grana $$$$.

 

Abraço a todos vc!!

 

Rubão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tb testado e aprovado:

 

Acabei de comprar o Saco de dormir SIRIUS (-8 graus) da AZTEQ e passei a semana passada em Curitiba com ele. Aprovadíssimo, apesar do frio ignorante que fez lá semana passada (se não me engano chegou a 0 grau), durmi todos os dias com o zíper lateral pelo menos um pouco aberto. Ponto tb para seu tamanho ABSURDAMENTE reduzido e apenas 880 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...