Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cacius

Meu isolante pesa 0,9 kg, pesado, mas a noite o conforto tem compensado, muito melhor que meu antigo isolante de EVA. Vou tentar comprar um isolante inflavel para minha esposa, mas não me recomedaram nenhum nacional. O da AZTEQ (não o que parece caixa de ovo) ja vem escrito que ele pode apresentar bolhas ::putz::

Tem um da Quechua, mas no site só aparece um de 3/4...

Alguem recomenda outro que não seja um T-a-R?

abs Flávio

• Membros
Postado
cara... com 200 acho que a melhor opçao no brasil é o quechua 0º.. eu tenho um... peguei -7 graus dentro dele e dormi só de underwear... mas pode deixar para comprar na viagem...

abço

Fala Adam, beleza??

Cara, o underwear eu já garanti, a parte de cima ganhei da namorada sendo um da Solo, e a calça comprei uma da quechua na decathlon.

Tenho medo de comprar o saco de dormir na trip pq posso não achar em nenhum lugar.

Dei uma olhada na loja da http://www.tatto.ws e lá tem uns modelos da marmot? esses são bons?

http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2446 - eu me interessei por esse aqui que em realetas vai sair aproximadamente R$350,00

Vou dar uma pesquisada e ver o que faço.

Se não der "rock" vou ficar com o da Quechua msm.

Desde já agradeço pela sua ajuda e atenção de todos.

Abrass

• Membros de Honra
Postado

Guima,

Nesse saco de dormir você consegue fazer um ASSADO em dias mais quentes ::lol4::::lol4::::lol4::

Eu acredito que está querendo usar uma bazuca para matar uma formiga, eu não compraria um saco desses.

Como exemplo, o Marcão foi para a patagonica chilena ano passado e usou esse sleep aqui : http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=497

Hannah Sherpa

Material - Polyamide Rs soft / Polyester Micro

Peso - Large: 1.37 kg/ Regular: 1.3 Kg

Relleno - Micro-tec ®

Tallas - Reg, Long

Tamaño Empacado - Large: 18x34 cm / Reg: 18x32 cm

Temperatura - Max: +21 C ~ Confort: +13/-3 C ~ Extrem: -8 C

Segundo o que ele me contou, esse saco aguentou bem a viagem e se bem me lembro, ele dormiu "pouco" agasalhado.

Claro que vai de pessoa pra pessoa, mas eu acho que vale mais ($$$) dormir mais agasalhado e usar essa saco que você tem mesmo.

Estou sabendo de uma história de um maluco que está indo para Torres del Paine com um Deuter DreamLite 500 ::xiu:::lol:

Abraços

• Membros
Postado
http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2446 - eu me interessei por esse aqui que em realetas vai sair aproximadamente R$350,00

Abrass

Aê povo de Deus, errei na conversão de valores das moedas.... no site o valor do saco de dormir é de BO$ 2439 , ou seja, aproximadamente R$696,00.

Valor para conversão - R$1,00 = BO$3,50

Venho lembrar que esse valor é uma aproximação.

Danilo, acho que extrapolei com referencia a capacidade térmica do saco de dormir...kakakakaka

Desse jeito nem precisa levar o fogareiro :!::!:

Vou dar uma bela de uma pesquisada nesse saco de dormir. Mas o F#!@ é que qto mais eu pesquiso, mais duvidas eu tenho ::grr:: ooooohhhh shiiittttt

• Membros de Honra
Postado

Bem vindo ao Clube Guima! ::lol4::::lol4::::lol4::

Ainda bem que eu não tenho muita grana e o limite do cartão é baixinho baixinho, senão eu já tava fudido! Teria comprado um monte de coisas que eu nem iria usar depois ::putz::

Mas você está no caminho certo, pesquisando. Assim você descobre outras opções e logo logo se decide pelo melhor equipo para suas necessidades.

Eu ainda preciso de um Fleece 200, saco de dormir e TALVEZ uma mochila. Mas isso eu só vou pensar quanto tiver lá em Santiago... ou quase ::tchann::

Abraços

• Colaboradores
Postado
Cacius

Meu isolante pesa 0,9 kg, pesado, mas a noite o conforto tem compensado, muito melhor que meu antigo isolante de EVA. Vou tentar comprar um isolante inflavel para minha esposa, mas não me recomedaram nenhum nacional. O da AZTEQ (não o que parece caixa de ovo) ja vem escrito que ele pode apresentar bolhas ::putz::

Tem um da Quechua, mas no site só aparece um de 3/4...

Alguem recomenda outro que não seja um T-a-R?

abs Flávio

Tenho um T&R de inflar há 2 anos, nunca tive problemas, tb pesa 900 grs, paguei 110,00 na época

estou bastante satisfeito,

vamos continuar essa conversa na tópico de isolantes ok,

abraço

• Membros de Honra
Postado
Sem dúvida o isolante tem um papel que poucos se dão conta. Pena que os term a rest sejam tão pesados (tanto na mochila, quanto no bolso) ::lol4::

Bom, acho que aqui não é o lugar indicado, mas vou aproveitar a deixa do Cacius.

Comprei um isolante infável de 740g e 2,5mm de espessurapor 89,00 latinhas.

É da Next, marca importada pela argentina Hummer.

Ainda não testei, mas parece legal,, tinha um de 960g e 3,5mm, mas achei muito conforto (digo peso) pra carregar na mochila.

Ah! Os pesos são aproximados, pois minha memória já não é mais a mesma, coisa de velho. ::putz::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...