Membros fhsantos Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Cacius Meu isolante pesa 0,9 kg, pesado, mas a noite o conforto tem compensado, muito melhor que meu antigo isolante de EVA. Vou tentar comprar um isolante inflavel para minha esposa, mas não me recomedaram nenhum nacional. O da AZTEQ (não o que parece caixa de ovo) ja vem escrito que ele pode apresentar bolhas Tem um da Quechua, mas no site só aparece um de 3/4... Alguem recomenda outro que não seja um T-a-R? abs Flávio Citar
Membros guimarson Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 cara... com 200 acho que a melhor opçao no brasil é o quechua 0º.. eu tenho um... peguei -7 graus dentro dele e dormi só de underwear... mas pode deixar para comprar na viagem... abço Fala Adam, beleza?? Cara, o underwear eu já garanti, a parte de cima ganhei da namorada sendo um da Solo, e a calça comprei uma da quechua na decathlon. Tenho medo de comprar o saco de dormir na trip pq posso não achar em nenhum lugar. Dei uma olhada na loja da http://www.tatto.ws e lá tem uns modelos da marmot? esses são bons? http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2446 - eu me interessei por esse aqui que em realetas vai sair aproximadamente R$350,00 Vou dar uma pesquisada e ver o que faço. Se não der "rock" vou ficar com o da Quechua msm. Desde já agradeço pela sua ajuda e atenção de todos. Abrass Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2010 Guima, Nesse saco de dormir você consegue fazer um ASSADO em dias mais quentes Eu acredito que está querendo usar uma bazuca para matar uma formiga, eu não compraria um saco desses. Como exemplo, o Marcão foi para a patagonica chilena ano passado e usou esse sleep aqui : http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=497 Hannah Sherpa Material - Polyamide Rs soft / Polyester Micro Peso - Large: 1.37 kg/ Regular: 1.3 Kg Relleno - Micro-tec ® Tallas - Reg, Long Tamaño Empacado - Large: 18x34 cm / Reg: 18x32 cm Temperatura - Max: +21 C ~ Confort: +13/-3 C ~ Extrem: -8 C Segundo o que ele me contou, esse saco aguentou bem a viagem e se bem me lembro, ele dormiu "pouco" agasalhado. Claro que vai de pessoa pra pessoa, mas eu acho que vale mais ($$$) dormir mais agasalhado e usar essa saco que você tem mesmo. Estou sabendo de uma história de um maluco que está indo para Torres del Paine com um Deuter DreamLite 500 Abraços Citar
Membros guimarson Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2446 - eu me interessei por esse aqui que em realetas vai sair aproximadamente R$350,00Abrass Aê povo de Deus, errei na conversão de valores das moedas.... no site o valor do saco de dormir é de BO$ 2439 , ou seja, aproximadamente R$696,00. Valor para conversão - R$1,00 = BO$3,50 Venho lembrar que esse valor é uma aproximação. Danilo, acho que extrapolei com referencia a capacidade térmica do saco de dormir...kakakakaka Desse jeito nem precisa levar o fogareiro Vou dar uma bela de uma pesquisada nesse saco de dormir. Mas o F#!@ é que qto mais eu pesquiso, mais duvidas eu tenho ooooohhhh shiiittttt Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2010 Bem vindo ao Clube Guima! Ainda bem que eu não tenho muita grana e o limite do cartão é baixinho baixinho, senão eu já tava fudido! Teria comprado um monte de coisas que eu nem iria usar depois Mas você está no caminho certo, pesquisando. Assim você descobre outras opções e logo logo se decide pelo melhor equipo para suas necessidades. Eu ainda preciso de um Fleece 200, saco de dormir e TALVEZ uma mochila. Mas isso eu só vou pensar quanto tiver lá em Santiago... ou quase Abraços Citar
Colaboradores raphavet Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 Cacius Meu isolante pesa 0,9 kg, pesado, mas a noite o conforto tem compensado, muito melhor que meu antigo isolante de EVA. Vou tentar comprar um isolante inflavel para minha esposa, mas não me recomedaram nenhum nacional. O da AZTEQ (não o que parece caixa de ovo) ja vem escrito que ele pode apresentar bolhas Tem um da Quechua, mas no site só aparece um de 3/4... Alguem recomenda outro que não seja um T-a-R? abs Flávio Tenho um T&R de inflar há 2 anos, nunca tive problemas, tb pesa 900 grs, paguei 110,00 na época estou bastante satisfeito, vamos continuar essa conversa na tópico de isolantes ok, abraço Citar
Membros fhsantos Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Só para evitar confusão T-a-R = Therm-a-Rest e não Trilhas e rumos, ok! Acho que a T&R não fabrica mais isolante inflavel... Abs Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2010 Sem dúvida o isolante tem um papel que poucos se dão conta. Pena que os term a rest sejam tão pesados (tanto na mochila, quanto no bolso) Bom, acho que aqui não é o lugar indicado, mas vou aproveitar a deixa do Cacius. Comprei um isolante infável de 740g e 2,5mm de espessurapor 89,00 latinhas. É da Next, marca importada pela argentina Hummer. Ainda não testei, mas parece legal,, tinha um de 960g e 3,5mm, mas achei muito conforto (digo peso) pra carregar na mochila. Ah! Os pesos são aproximados, pois minha memória já não é mais a mesma, coisa de velho. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2010 Interessante, Otávio.. compraste onde? A Doite tem um de 800g, procurei outro dia e não achei numa DoiteStore. Citar
Colaboradores kaabah Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Seria esse? http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=KAhHQZpPt6ZYFytWc9%2FQKVSACBDIQSHB&VPP=ISOLANTE+AIR+REST+CONFORT+3+5+AGC1247+LARANJA+HUMMER Não achei em lugar nenhum o peso dele. Existe um outro, só que no comprafacil ta marcando 999 reais... deve estar errado! hehehe.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.