Membros de Honra Batata Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2009 Pessoal os testes de vocês estão ficando bem refinados, daqui a pouco da para certificar alguns sacos de dormir. Citar
Membros tdz Postado Agosto 27, 2009 Membros Postado Agosto 27, 2009 Olá a todos, Batata, o Marcos já deu a idéia da camara frigorifica, vou tentar fechar a parceria com alguma distribuidora de carnes ! Abraços Citar
Membros LuisMartins Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 Bem, vcs acham que um micro pluma da T&R dá pra Torres del Paine em Fevereiro? O conforto é 6 graus e o extremo 0, mas eu usaria um linner. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 Luis... eu acho que vc passara mto frio... da trilhas no minimo tem de ser o super gelo..... e ainda assim ouvi relatos de gente que passou perrengue... abço Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 Luis, pelo amordi! Se vc não tem grana pra comprar um sleep bacanudo, aluga um lá. Nem leva esse seu! É muito, muito frio de noite lá! E venta demais... Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 (editado) Bem, vcs acham que um micro pluma da T&R dá pra Torres del Paine em Fevereiro? O conforto é 6 graus e o extremo 0, mas eu usaria um linner. Não sei da temperatura em TDP na época que vc pretende ir, mas te digo que pegar 6 graus num micro pluma é coisa pra encarar de camiseta e fleece, pelo menos pra mim, que peguei temperatura parecida (na real, maior) no PP com um.... Editado Setembro 25, 2009 por Visitante Citar
Membros tdz Postado Setembro 25, 2009 Membros Postado Setembro 25, 2009 Olá a todos, Luis, acho importante atentar para uma coisa, veja como é muito relativo essa questão de conforto usando um saco de dormir x ou y. A mensagem do nosso colega Cacius, comprova isso. Não conheço TDP, não gosto da T&R, talvez uma opção barata, seria esse da Quechua: http://www.decathlon.com.br/BR/s0-ultralight-26042371/ Agora, vamos aguardar o pessoal que já tem experiencia em TDP, opinar se esse quechua aguentaria o tranco ( aproveito sua mensagem para tirar uma duvida minha também né ) em TDP. Bye Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2009 tdz, Eu não arriscaria. Pretendo ir para TDP em março com alguns duentes aqui do Mochileiros e o Marcos, que é um deles , já foi e comprou por lá um Hannah Serpa $71,900 Pesos (chilenos) Cierre - Izquierdo, Derecho Circunferencia - Hombros:170 cm Cadera - 120 cm Longitud - Long: 185-195 / Regular: 175-185 Material - Polyamide Rs soft / Polyester Micro Peso - Large: 1.37 kg / Regular: 1.3 Kg Relleno - Micro-tec ® Tallas - Reg, Long Tamaño Empacado - Large: 18x34 cm / Reg: 18x32 cm Temperatura - Max: +21 C - Confort: +13/-3 C - Extrem: -8 C Observando apenas a temperatura de conforto (-3º), eu não compraria um saco acima disso. Lembro do Marcos ter falado bem desse saco, disse que dormiu tranquilamente e chegou a pegar noite com temperatura negativa. Barraca foi uma Manaslu Discobery Mountain e o saco de dormir Hannah Sherpa, mais detalhes vou ficar devendo. Vou tentar avisar o Marcos pra dar seus pitacos por aqui. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2009 Eu acabei comprando exatamente esse quechua 0º.... estarei levando ele... vamos ver se vai aguentar o tranco rs... na volta eu passo infos de como ele se comportou... Mas depois de algumas conversas que tive com a galera...ele deve aguentar... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2009 Acho que o quechua aguenta bem sim, o maximo que pode acontecer é ter que dormir mais agasalhado. eu usei em tdp esse que o danilo falou, é mto bom e nas duas noites com neve eu dormi bem, sem tas roupas, coloquei uma ceroula de algodão (aquelas da hering), uma camiseta da algodão e um fleece 200 e só. teve uma noite só que dormi com mais roupa, mas eu estava com frio o dia todo pq não tinha me alimentado direito e fui dormir cansado e sem jantar, me arrependi a noite toda e acabei comendo chocolate a noite toda pra me aquecer. maiores detalhes do uso do saco tenho no meu relato e alguma msg aqui pra tras. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.