Membros de Honra trotatorres Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 fique bem longe dos sacos de dormir Kailash!!!!!! vai de trilhas e rumos mesmo! olha, em 2001 numa viagem pela patagonia, minha namorada e um amigo levaram um kailash, qual era mesmo o modelo...denali! pois bem, descosturaram na parte interna da mesma forma, e passaram frio pacas...isso que a especificação desse modelo foi compativel com as temperaturas que enfrentamos... levei agora em 2004 para a mesma patagonia, um trilhas e rumos, o super gelo se não me engano, o para "-15 "( mentirinha deles claro, é BEMMMMMM ENTRE ASPAS MESMO), e aguentou super bem, não apssei frio nenhuma noite, e isso que dormi nele por umas 20 noites.... Citar
Membros WaBBa-KoD Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Galera to com um problema, espero que me ajudem... To procurando um saco de dormir, não precisa de ser esses para ir para "dentro do gelo", mas preciso de um saco com um comprimento maior... tenho 1,94 e os sacos tradicionais são feitos para pessoas de até 1,85... nisso já viu... fico para fora?! Alguem tem alguma solução?! Abraços galera, espero respostas Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 quote:Originally posted by Márcio_Brito Fala jccouto!!! Valeu mermo, acho que num vô pegar negativo naum, pelo menos por enquanto, tô indo mora em Minas e vô fica um tempo por lá, acho que só vô pegar negativo no final do ano que vêm!!! Sei que poderia comprar um Trilhas e Rumos pra negativo pelo mermo preço, mas tô investindo em lance de qualidade, naum que o trilha num tenha, mas vô comprar o santiago mermo!!! Vô fazer o pico do boné e Bandeira agora em maio!!! Se está procurando coisa de qualidade, não compre Kailash, a menos que vá comprar equipamentos para escalar, no caso de roupas, acessórios e sacos de dormir, não vale a pena. Será que o Santiago guenta o tranco?? Valeu mermo, abração!!! id="quote">id="quote"> Citar
Membros fdmarcon Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Pessoal, Tô querendo acampar em Campos do Jordão em Julho e como sou iniciante na arte de acampar estou meio na dúvida de qual saco comprar. Pensei em Comprar um Super Pluma Compacto com capacidade +8ºC. Será que aguenta ou vou sentir frio. E se eu comprar um com maior capacidade, será que vale a pena. Citar
Membros ivaozim Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Bom estou de olho num da Conquista para minha garota... se nao mi engano e ate 0º e esta saindo a 101,60 o ke acham...ele e bem acochoadinho...bem gostoso...acho ke isso tb pode ser levado em consideraçao ne gente?! []s Citar
Membros ivaozim Postado Maio 7, 2005 Membros Postado Maio 7, 2005 Mudanças de planos... achei os seguinte sacos de dormir da T&R: *Super Pluma Inverno a R$ 106,00 [-4ºc] nao sei o peso *GELO a R$ 132,00[-14ºc]1,7kg *Micro Pluma a R$ 116,00 [0º] 1 kg Bom...se for olhar pelo lado do preço e claro que o Gelo esta mais vantagens pos estou interssado no S.Pluma inverno...e acrescentando a ele 26 mangos eu posso ter um melhor...mais tb estou computando aki o peso e o volume de ambos sacos... Gostaria de saber sobre o volume destes sacos...se e razoavel, se conpemsa msm...investir mais e pegar um GELO! alem de ser maior! Citar
Membros hugosp Postado Maio 7, 2005 Membros Postado Maio 7, 2005 Nao comprem Kailash. Vários amigos meus tiveram problemas. Ele descostura por dentro. Infelizmente, nao há muitas opcoes no mercado nacional. Comprem os Trilhas e Rumos ou procurem os importados. Se procurar bastante, vc acha Ferrinos por bons precos, faz muito tempo q nao há importacao e como sao modelos antigos, os precos estao mais baixos. Hj tb há a opcao dos Deuter, sao caros, mas MUITO bons. Eu comprei um e vale cada centavo. Citar
Membros fdmarcon Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 Pessoal, Alguém pode me dar uma força. Eu queria uma informação sobre a qualidade dos sacos de dormir da Nautika. Achei um modelo Liberty por R$78,00 e estou na dúvida se vale a pena ou se o melhor mesmo é comprar o da Trilhas. O da mesma capacidade da Trilhas não estou conseguindo encontrar por menos de R$120,00. Valeu!!!! Citar
Membros aefavant Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Fala galera! Acabei de comprar um Nautica Micron X-lite para usar na região da Petrópolis-Teresópolis, pq ele indica 5ºX (extremo de 0º) e pesa NADA, de volume NADA também... Mas e se eu pegar um frio pesado (itatiaia, Sino etc).. como fica? Encasacado + com o saco dá para encarar?? Quanto vcs já pegaram com ele sem ficar passando frio?? abraços! Antonio Citar
Membros fdmarcon Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 Pessoal, Alguém já utilizou algum modelo de saco de dormir da Nautika em épocas de muito frio. É que eu achei um modelo Liberty por R$78,00 e estou na dúvida se vale a pena ou se o melhor mesmo é comprar o da Trilhas. O da mesma capacidade da Trilhas não estou conseguindo encontrar por menos de R$120,00. Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.