Membros de Honra DaniloDassi Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Rafa, concordo com o Ogum. Pro Salar não da pra brincar não! Faz um corre ai pra comprar um saco BEM mais quente. Abraços Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Imagino que ja pro PNSO ja comece a extrapolar o uso ideal do saco, mas comprei ele justamente porque meu uso principal é aqui pelo nordeste mesmo e final do ano vou acampar alguns dias na praia. Além de tudo minha barraca é a Discovery Mountain da Manaslu, que protege pra caramba do frio. Como ja tenho um TNF pra -9° tenho uma boa amplitude termica pra aproveitar com esses dois sacos. Citar
Membros rafafla81 Postado Agosto 13, 2009 Membros Postado Agosto 13, 2009 Então vcs acham a boa comprar a de que temperatura de conforto ? Vi umas da Quechua e tem até de 0º, seria o ideal ? Ou vcs indicam outra ? http://www.decathlon.com.br/BR/saco-dormir-acampto-caminhada-26042323/ Vlw ! Abs. Citar
Membros sargentoph Postado Agosto 13, 2009 Membros Postado Agosto 13, 2009 Então vcs acham a boa comprar a de que temperatura de conforto ? Vi umas da Quechua e tem até de 0º, seria o ideal ? Ou vcs indicam outra ? http://www.decathlon.com.br/BR/saco-dormir-acampto-caminhada-26042323/ Vlw ! Abs. A Quechua tem sacos ate -5 se nao me engano. Eu estou indo em janeiro para o Salar com um S10L da Quechua, mas eu sou gordo e pouco sensivel a friu. Com roupa e cobertor acho dificil eu me incomodar com o friu, porem por via das duvidas estou levando isso Citar
Membros Augusto_Ita Postado Agosto 13, 2009 Membros Postado Agosto 13, 2009 Acredito que esse não seja o tópico exato para tratar desse assunto. Talvez o povo possa responder por aqui: santiago-de-compostela-perguntas-e-respostas-t9515-15.html minha dúvida se refere às características do Saco de dormir e não ao Caminho. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Acredito que esse não seja o tópico exato para tratar desse assunto. Talvez o povo possa responder por aqui: santiago-de-compostela-perguntas-e-respostas-t9515-15.html minha dúvida se refere às características do Saco de dormir e não ao Caminho. Cara, voce pediu pra confirmarem se os albergues la tem calefação, e esse tipo de informação realmente se consegue no topico que o kaabah indicou. O Dream Lite é indicado pra temperaturas amenas (10 a 15°) e pra quem nao quer carregar muito peso, ele se encaixa bem no caminho de santiago por ser um caminho longo em que o peso faz toda a diferença, mas em relação à temperaturas amenas so no forum especifico do caminho pra voce saber se é compativel com o uso do DL500. Citar
Membros de Honra Batata Postado Agosto 14, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2009 Então vcs acham a boa comprar a de que temperatura de conforto ? Vi umas da Quechua e tem até de 0º, seria o ideal ? Ou vcs indicam outra ? Se for pela Norma Europeia, creio que é o caso da Quechua, entre 3ºC e -2º acho que esta de bom tamanho. Citar
Membros rafafla81 Postado Agosto 17, 2009 Membros Postado Agosto 17, 2009 Se for pela Norma Europeia, creio que é o caso da Quechua, entre 3ºC e -2º acho que esta de bom tamanho. Vlw Batata ! Abs. Citar
Membros Alexandrevvo Postado Agosto 24, 2009 Membros Postado Agosto 24, 2009 Olá pessoal.. estou em dúvida entra dois sacos.. -O Mummy da Nautica, -1ºC a 8ºC, 1,5 Kg... R$ 109,00 na Arco e Flecha http://www.nautika.com.br/lazer/C_ProdutosDetalhe.aspx?cat=50&id=76 -Micro Pluma da Trilhas e Rumos, ext. 0ºC , 1 Kg... R$ 161,00 na Arco e Flecha http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=167 O Destino é a Patagônia entre Dez/09 e Jan/10 .. fiquei sabendo q a média la nessa época é uns 10 ºC, e talvez uns 0ºC anoite.... o q vcs recomendam aí ?? Obrigado! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2009 Alexandre recomendo comprar por lá. nem que seja um doite, pois Nautika e T&R é furada pra patagonia, na minha concepção. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.