Membros de Honra Cacius Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Acho que ultimamente tenho digitado com os pés! Paulo, eu me expressei mal, me referi ao povo que nem tenta e já sai dizendo que não dá só pq não tem o "compre aqui" no site. Quem me atendeu na Decathlon foi o Rafael, da loja da Raposo Tavares (rafael.pires@decathlon.com), gente muito boa. PAulo, compreendo teu receio com compras pela internet.. hehehehe.. Gente, me desculpem, por favor, se minhas mensagens nos últimos dias estão "atravessadas". Prometo me controlar Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Tranquilo cara, so falei da experiencia. Acho que mesmo sem o botão compre aqui talvez eles pudessem facilitar um pouco mais a vida de quem quer comprar com eles. Pode ser que a galera tente e aconteça o mesmo que aconteceu comigo. Citar
Membros andriolli Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 Galera, ai vai nóis outra vez: -peguei todas as dicas das respostas e fui navegar...:---como tenho que economizar para adquirir o restante do material, (calçado, mochila,.....) vou escolher entre estes aqui, sei q são bem diferentes entre si, mas estarei bem agasalhado : -Pluma Inverno, 3º conforto, 1.7kg, T&R, na Arcoeflecha, R$152,30;;-- -Micropluma, 6º conforto, 1kg, T&R, na Arcoeflecha, R$161,00;;-- -Sirius, 4º conforto, 890gr, Aztec, na EmporioAventura, R$100,00;;-- -S0Ultralight L, 1º conforto, 1,67 kg, Quechua, na Decathlon, R$199,90;;-- Em relação a comprar na Bolivia ou Peru, por ser minha primeira viagem, prefiro sair com o material garantido da qui mesmo. Na volta da aventura, comento aqui o desempenho da opção, e relatarei tbem a historia. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 (respondedo à pergunta do voto)Cara, ate deve ter outros sites mas nao confiaria nos preços de nenhum deles, digo isso por experiencia propria. As marcas nacionais peruanas são baratas, mas não sei se são melhores que uma T&R por exemplo. Fala com o LeoRJ que ele tá morando em Cuzco e deve estar por dentro dos preços. Recentemente ele falou de uma promoçao na TNF de la que se ainda estiver rolando deve ter coisa muito boa com preços razoaveis. Citar
Membros sargentoph Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 -Sirius, 4º conforto, 890gr, Aztec, na EmporioAventura, R$100,00;;-- Parece bem interessante, pelo que conheço da AZTEC os equipamentos deles são muito bons, e esse preço ta bem interessante, é que já tenho um pra essa faixa de temperatura, se não ia atraz dele. Citar
Membros rafafla81 Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 Pessoal, vou para Bolívia-Peru em outubro e pelo que andei pesquisando pelos diversos tópicos, acho que no Salar de Uyuni que devo pegar o maior frio.......é necessário levar saco de dormir ? Se sim para qual temperatura de conforto ? Uns 0º, 5º ou 10º ? Obrigado ! Abs. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 Andriolli... eu experimentei esse quechua 0º... e te digo que ele além de confortavel é bemmmm quente rs... mas é pesado perto dos outros..tem de ver qual vai ser o uso.. já pesquisou a temperatura media da região na epoca que vc vai ? Rafael... o salar é uma incognita... já vi gente que pegou -20 e gente que passou calor... mas achoq ue um saco com 0º de conforto seja o ideal... falam que cusco é bem frio a noite tambem.... abço Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 Salar quente de noite acho que não rola. No verão o saco é dispensavel (necessario so para quem é exigente com higiene) mas mesmo assim faz um friozinho, no inverno pelo que falam é quase questão de sobrevivencia. Citar
Membros sargentoph Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, vou para Bolívia-Peru em outubro e pelo que andei pesquisando pelos diversos tópicos, acho que no Salar de Uyuni que devo pegar o maior frio.......é necessário levar saco de dormir ? Se sim para qual temperatura de conforto ? Uns 0º, 5º ou 10º ? Obrigado ! Abs. Eu estou indo em janeiro (verão) e pelo que pesquisei tanto em forum como em sites de clima/tempo no salar, no verão chega a -10 de noite, e no inverno chega a cair pra baixo de -20, tem inclusive um relato aqui de uma pessoa que quase teve problemas com o frio por lá. Mas isso vai da sensibilidade da pessoa, pois no passeio e no hotel pelo que dizem eles dão um belo cobertor para você usar. Porem, um saco de dormir para uma temperatura mediana para você nao carregar muito peso e poder usar em conjunto com outras roupas ou o prprio cobertor seria bem interessante. Eu particularmente levarei um saco para temperatura de conforto de 11 positivo e uma pequena manta/poncho, usando isso em conjunto com fleece, segunda pele e gorro, acho bem dificil passar frio. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 Ae galera, recebi hoje meu Dream Lite 500 e tomei um susto quando vi O saco é icrivelmente pequeno e leve, to 100% satisfeito com o que vi ate agora. Vou testar ele agora na Serra dos Orgãos e se alguma coisa não sair conforme o esperado volto aqui pra atualizar a satisfação com ele. Mas por enquanto é 100%, recomendo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.