Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Batata,

Esse é show.... principalmente para pessoas que não levam jeito para "tutankamon" como eu... he he he!!!

é um pouco mais pesado, mas vale o conforto, esse vai para a lista dos sonhos!

Inté....

• Membros
Postado

Eddie,

Acho que você quis dizer mínimo de 0ºC, o micro pluma é um saco já consagrado no mercado nacional para o nosso inverno, mas é um saco para o mínimo de 6ºC (conforto) e o Saco de Dormir Trek 1000 (-11°C a 8°C) - Lafuma, me parece que tem mais qualidade e utiliza materiais e design mais moderno, pela pequena diferença de preço, ficaria com o da lafuma.

inté...

• Membros
Postado

Eddie,

Eu Tenho o Trekking 1000 da Lafuma, ele é leve, e compacto, só acho que até 0ºC com agasalhos, ele deve segurar bem, mais eu não recomendaria para temperaturas negativas.

Procure nas páginas anteriores as "primeiras impressões" que escrevi sobre esse modelo.

Abraços

• Membros
Postado

Entao veio é isso msm!

Nao vou pegar temperaturas negativas!

quero um saco para o inverno brasileiro q aguente 0°C

Falei do micro plumas pois achei ele por R$120 e o super pluma inverno por R$137 e os da lafuma estao com preços mais altos Patrol Light Print R$174 e o Trek 1000 R$ 225

ai preferi o micro plumas por ser mais leve, compacto e barato mas ainda estou na duvida!

queria saber um pouco sobre o Patrol Light Print da Lafuma!

Valeu

Abraço! ::otemo::

• Membros
Postado

Eddie,

Você estará bem servido com o micro pluma, uma coisa que eu defendo é dimensionar os equipamentos para que tenhamos uma boa relação custo benefício. Lógico que todos nós gostaríamos de ter o melhor, mas se o bom atende, então não há a necessidade de gastar o dobro com o melhor 8) .

obs. Os Sacos da Quechua também são ótimos, tão bom ou melhor que o da trilhas e rumos.

Inté.... cada vez mais velho e pão duro, he he he!!!!

• Membros
Postado

Eddie,

Eu já vi esse da quechua pessoalmente, ao meu ver é um bom saco de dormir, ele é um pouco mais pesado que o Trekking 1000 da Lafuma que eu possuo: http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=72 , O fabricante diz que o da quechua é mais compacto, para mim, são iguais, pelo que pude perceber com o pequeno contato que tive com o da quechua e a experiência que tive dormindo no trekking 1000 da lafuma, eu acredito que o da quechua aguente uma temperatura um pouco mais baixa.

Acho esse saco da quechua um bomxcusto beneficio eu ficaria ou com lafuma ou com quechua, com a vantagem de o lafuma ser um pouco mais leve, porém é mais caro, esse quechua é 280 g mais leve que o da Lafuma, parece pouco, mais eu voltei esse fds voltei da Travessia Angra x Lídice pela linha trem e vou te falar, cada uma das gramas a mais que estava na minha mochila, conversou comigo e me chamou de burro ! hehe

Parece pouco, mais naquela hora me arrependi de uma meia que levei a mais.

Veja também que esse quechua tem algumas opções de tamanho, se escolher ele, compre um de acordo com sua altura, assim você economiza peso e espaço ao carrega-lo.

Considere tudo isso antes de adquirir o saco de dormir, e boa compra e boas trips.

Abraço

Os Modelos Comentados são esses

http://www.quechua.com/EN/s5-ultralight-m-67765070/

http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=72

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...