Colaboradores cheledrum Postado Junho 25, 2009 Colaboradores Postado Junho 25, 2009 Nossa, muito obrigada, ajudou muito mesmo Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 http://www.quechua.com/EN/sleepin-bed-u-light-5-l-black-67793741/ vi hj na décathlon. 219 pilas. não sei se dá liberdade mesmo e movimentos... eu me viromuito, sair desse isolantezinho é bico... hehehe Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 Tem um S10 Light (conforto 11° , transição 8°, limite 4°) da Quechua que, pelo site tá saindo de linha (verde). Achei estranho, o site fala em 1,400kg... ja na capa de compressao ta lá 1,250kg. Alguem ai tem ou ja pesou esse bixo pra saber? Nada que se possa dizer de ultra-leve ou ultra-compacto (9,8L), mas acho que quebra o galho, já que eu tinha um trambolho "herdado" aqui que dá quase 2x o peso e o tamanho dele e ainda corria o risco do dono pedir de volta kkkk Alias, tudo, inclusive o preço na prateleira fala em 119, mas no caixa ele passou a 99 dinheiros hehehe Testei ele dormindo no meio da cozinha do apê (é o "comodo geladeira" da casa, por conta da porta que dá pra uma área de serviço aberta) com tudo aberto e nao senti frio nao. Seja o que deus quiser kkkk Citar
Membros siltka Postado Junho 26, 2009 Membros Postado Junho 26, 2009 (editado) Ogum, Estou tentando há algum tempo, comprar um saco da Quechua na , mas já tá virando piada. Já contatei algumas pessoas lá, mas a primeira passou a bola para uma outra e outra não respondeu mais os meus emails solicitando o pedido. Liguei para lá e disseram que teriam que pesar o saco para calcular o valor do Sedex e que alguém me ligaria me passando o valor. Não ligaram. Liguei novamente e após falar com outro vendedor, me enviaram o valor do Sedex, mas não as informações da conta para depositar. Enviei outro email mas até agora nada. Eita empresinha pré-histórica essa... Ou será somente comigo???? Quem sabe um dia os meus filhos ou os filhos de meus filhos poderão comprar aqui na internet mesmo, clicando na fotografia do produto, inserir o número do cartão de crédito e receber no dia seguinte? Alguém me falou que isso já existe!!! Mas acho que eles não sabem disso... Desculpe o desabafo off topic, mas pelo amor da Nossa Senhora da Tecnologia!!! siltka Editado Junho 27, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra murillus Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 1) uma das coisas mais importantes que você considera é o aquecimento... 2) duas opções: com fibras naturais ou com fibras sintéticas... 3) ambos têm seus prós e contras... 4) sacos de dormir com fibras sintéticas secam rapidamente 5) quando comparar sacos de dormir, preste atenção nas partes dos pés, toucas e área de cobertura... 6) sacos com fibras naturais devem ser firmes, não moles, pois se o isolamento se deslocar em alguns pontos você sentirá frio... 7) devem ser revestidos para ser à prova d´água tb devem ser à prova de vento 9) Outros recursos legais: um saco de dormir costurado com tafetá ou lã macia para aumentar o conforto, um saco de dormir que tenha um capuz que possa ser amarrado confortavelmente ao redor do rosto para evitar correntes de ar, e um saco de dormir específico para homens e mulheres... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 27, 2009 Membros de Honra Postado Junho 27, 2009 Ogum, Estou tentando há algum tempo, comprar um saco da Quechua na , mas já tá virando piada. Já contatei algumas pessoas lá, mas a primeira passou a bola para uma outra e outra não respondeu mais os meus emails solicitando o pedido. Liguei para lá e disseram que teriam que pesar o saco para calcular o valor do Sedex e que alguém me ligaria me passando o valor. Não ligaram. Liguei novamente e após falar com outro vendedor, me enviaram o valor do Sedex, mas não as informações da conta para depositar. Enviei outro email mas até agora nada. Eita empresinha pré-histórica essa... Ou será somente comigo???? Quem sabe um dia os meus filhos ou os filhos de meus filhos poderão comprar aqui na internet mesmo, clicando na fotografia do produto, inserir o número do cartão de crédito e receber no dia seguinte? Alguém me falou que isso já existe!!! Mas acho que eles não sabem disso... Desculpe o desabafo off topic, mas pelo amor da Nossa Senhora da Tecnologia!!! siltka sabe o que é? é que vender via net ou telefone não tá no esqudro da décathlon. isso é favor que o vendedor tá fazendo, por incrível que pareça! por isso esse amadorismo... a central na europa nem desconfia do que os brasileiros fazem... heheheheeh Citar
Membros tdz Postado Junho 29, 2009 Membros Postado Junho 29, 2009 Ola a todos negrabela, seu modelo é o S10 Light ou Ultralight ? Eu passei Domingo Agora na Decathlon do Shopping Aricanduva, eu vi esse S10 ultralight, mais ele é bem leve, 940g, mais a sensação é que é bem mais leve, além de compacto (5 Litros) ! Cabe em qualquer canto da mochila, eu recomendo para o clima brasileiro, deve estar de bom tamanho, provavelmente vou adquirir um mais para frente. Quechua S10 Ultralight Conforto: 11ºC Limite: 7ºC Peso: 940g Bolsa Compressão: 5 Litros Tecido interior e exterior e poliamida Ripstop® Preço R$ 149,90 (Loja Aricanduva) Tamanhos XL, L, Down L http://www.decathlon.com.br/BR/s10-ultralight-26042375/ Abraços Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 29, 2009 Membros de Honra Postado Junho 29, 2009 tdz, o meu é o S10 light ( esse, ó!) Eu vi o S10 ultralight, deu uma dor no coração porque ele realmente é mais leve e bem mais compacto (quase a metade do tamanho ... o S15 ultralight entao, eu olhei praquele "negocinho" com toda a desconfiança do mundo hahahaha), só que não cabia no meu singelo bolsinho, o saco já iria pra estreia há duas semanas atras e eu tinha que devolver o que estava "abandonado" em casa. No fim das contas, ele nao acabou indo a lugar algum (nem ele nem eu), o "abandonado" foi resgatado pelo dono ontem, mas dos sacos que tinha visto e na faixa de calor (e de preço!) que estava procurando, ele me pareceu um bom custo-beneficio. Não é um absurdo de leveza nem e compaccidade, mas tambem nao é um chumbo. A temperatura de conforto dele combina com a minha capacidade de sentir frio (que nao é muita, eu tenho uma "camada isolante natural" hehehe)), ele nao é quente demais a ponto de não conseguir usá-lo fora do inverno (o que acontecia com o outro) e tendo saido 20 dinheiros mais barato entao... acho que a decathlon comeu bola dessa vez, pra minha sorte hahaha, se eu soubesse tinha pegado o ultralight! =) Citar
Membros marcioebc Postado Julho 5, 2009 Membros Postado Julho 5, 2009 Jcars, Tenho um Quechua S10 Ultralight. Gostei bastante do saco de dormir, pois possui uma boa qualidade, preço e o saco de compressão é realmente muito útil, você comprime mesmo e dá pra ir na mochila numa boa sem ocupar muito espaço. Se você procura um saco de dormir com as mesmas especificações de temperatura e está em dúvida quanto a marca quechua, lafuma e deuter, pode pegar este que será um excelente investimento junto ao custo / benefício. Entretanto, para a temperatura que você vai enfrentar (abaixo de zero) eu recomendo um com especificação de temperatura bem menor, digo isso porque o Quechua acima aguenta justamente o que está escrito (claro que varia de pessoa para pessoa), mas se eu fosse fazer a viagem que você pretende eu compraria outro, um -15. Assim teria dois sacos que poderia utilizar em uma gama maior de condições. Abs. Márcio. Citar
Membros Eddie1884 Postado Julho 9, 2009 Membros Postado Julho 9, 2009 Blz Minha duvida é sobre qual saco de dormir ideal para ser usado no Brasil em qualquer estação? como nao planejo pegar baixas temperaturas (no maximo 0°C ) me interessei pelos seguintes sacos de dormir: http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-micro-pluma-extremo-0c-trilhas-e-rumos-2852.aspx http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-super-pluma-inverno-4c-a-0c-trilhas-e-rumos-2853.aspx http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-patrol-light-print-10c-a-9c-lafuma-2407.aspx http://www.lojasmundoterra.com.br/Produtos/saco-de-dormir-trek-1000-11c-a-8c-lafuma-2411.aspx Gostaria de saber se todos sao bons e qual vocês podem indicar para uso no inverno brasileiro? valeu Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.