Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola a todos

haole o volume também me incomoda, embora eu tenha uma mochila de 80l (Mont blanc 80 da Nautika), mais o peso é um fator que conta na hora da aquisição.

Olha, fui um grande consumidor de produtos nautika, então fico meio desconfiado antes de comprar algum produto, não que a nautika seja ruim, ela é boa naquilo que se propõe, pesca e o que eu chamaria de "light Camping". Por isso eu perguntei da lafuma, que imaginei ser de grande qualidade, agora pra quem usava nautika usar T&R, é uma grande evolução, a unica coisa é que para uma marca nacional os produtos T&R são salgados, além disso, dentro da própria comunidade mochileira, há muita desconfiança com produtos T&R.

O que eu espero desse novo saco de dormir é que ele dure, seja relativamente leve, e que sirva para eu usar na praia em Dezembro, como no pp no inverno.

vou levar as considerações dos colegas na hora da compra, ainda não me decidi ainda, tenho até o inicio de julho para comprar.

Abraços e Obrigado !

• Membros de Honra
Postado

hehehehehehe...praia em dezembro?

Tu vai querer dormir pelado...só não saia da barraca peladão :D:D:D

Saco de dormir "não" precisa de muitos cuidados...o que dá problema é o zipper(na hora de abrir e fechar merece paciência)

Vai durar bastante...a lafuma não é ruim ::cool:::'>

Abraço

• Membros
Postado

Galera, bom dia!!!

Alguém aqui conhece este saco de dormir, da Quechua??

Link: http://www.decathlon.com.br/BR/s0-ultralight-26042371/

Vou para o Peru fazer a trilha de Salkantay em setembro, e queria comprar o saco de dormir aqui no Brasil para ir me acostumando a dormir nele (LeoRJ me indicou comprar por lá pq é mais barato, mas tem essa questão do hábito...).

Sei que a temperatura conforto é de +1°C e limite é -5°C, acho que dá para a minha necessidade, certo? Quanto ao volume, fica em 9,6L e 1,67 kg. Isso é bom para este modelo? Pelo que vi, os sacos de dormir semelhantes, só que de outras marcas, estão bem mais caros. Este da Quechua/Decathlon custa 200 cruzados...hehe Das outras marcas, tudo mais caro...

Alguém aqui conhece este da Quechua? Sabe se é bom? Se aguenta mesmo o 0°C que eles falam? Ou vou passar ::Cold:: e me ::toma:: ? hehee

Abraços,

Renato

• Membros
Postado

Isso é hora de responder forum, LeoRJ? Vai dormir, caraio..... heheheheheheheh Olha quem tá falando, neh...

Valeu pela dica! Antes de comprar, vou aguardar a galera me ajudar também, vai que tem alguém que tem ou conhece...

Se ninguém falar nada, aí compro, serei o primeiro "cobaia" e comento se presta ou não (e claro, devolvo se não prestar...). Neste fds vou para Piracaia, fico em um sítio em um "morrão" na serra, que na noite faz uns 2°C a 0°C, então dá para testar. ::otemo::

Abração!

Renato

• Membros de Honra
Postado

Só morcego !! :shock:

Acho difícil alguem ter ele, pois geralmente o pessoal compra o S10, mas esse S0 é bem mais recomendado pra essa situação.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

eu tenho um saco da quechua, o s15 superlight. levinho, minúsculo eficiente dentro do que tá indicado pelo fabricante. confio nos produtos da quechua.

• Membros
Postado

É nozes então! Comprei um S0 Ultralight, e já nesse final de semana vou testar.

A previsão é de estar 7°/8°C para onde vou. Depois conto se foi tranquilo, se passei calor ou frio! ::otemo::

* Outra dica: comprei uma jaqueta na Decathlon, da marca Wed'ze (marca própria deles para roupa de ski), para usar no dia a dia mesmo. É impermável e aguentou bem essa semana de friozão aqui de SP Capital. Vou (7h20), volto do trabalho (19h00) e volto da facul (23h00), os relógios marcavam 7°C ontem. Peguei a marginal pinheiros e av. Bandeirantes de bike, e com esta jaqueta, zero de frio! Não passa absolutamete nada de vento!! Ah, na quarta peguei frio e garoa: zero de frio e zero molhado por dentro... Preço: R$ 129,00

Quem quiser: http://www.decathlon.com.br/BR/rns-50-casaco-27322589/ - está 129,00 pq tá em promoção.

(vou colocar lá no tópico de vestuário também)

Abraço!

Renato

• Membros
Postado

Renato, não consegui abrir o modelo do saco de dormir, mais me parece que que é o da linha Bionasay.. É isso?????

Se for eu comprei um para a mesma finalidade e estarei indo agora em julho para o Salar, Salkantai e Huayna Potossy...

Esses dias usei ele no Pico dos Marins e pagamos 1° a noite (dentro da barraca) ::vapapu:: , eu estava de segunda pele e gorro, e tive que dormir com o saco aberto...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...