Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 caminhar nunca consegui, pois sou mto calorento, agora tenis de futsal usei mto. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Ogum Eu nem sabia que isso existia (Two Face) Achei bem legal, pois deixa o equipo bem mais dinâmico mesmo. Boa dica !!! Abraço, Leo Citar
Membros joalpino Postado Maio 10, 2009 Membros Postado Maio 10, 2009 Galera! Alguem podeira me dar umas dicas sobre o sacos de dormir AZTEQ, no site de uma loja achei os modelos raptor e sirius, o raptor estava descrito como "Ideal para qualquer tipo de atividade outdoor, modelagem super compacta. Para temperaturas de -5 a 0 grau." Peso 715g. Ja o Sirius Ideal para qualquer tipo de atividade outdoor, modelagem super compacta Temperatura -8 a 0oC peso 880g. Olhei no site da marca e la descreve: sirius Temperatura 5° a 10° e raptor temperatura 10 a 15, na duvida liguei na azeteq e a vendedora me disse q mesmo indicando q os sacos só aguentam temperatura positiva eles aguentam temperaturas abaixo de 0°, achei estranho e conversa de vendedor é foda! Rssssss! Enton fica a pergunta: alguem ja usou sacos azteq? O q acharam? se comparam ao trilhas inverno -4°? Estou perguntando pois acho que a informação de quem ja usou é mais confiavel do q a de um vendedor! Abraço a todos! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Postado Maio 12, 2009 Eu não acredito nas especificações técnicas da Azteq. Nunca compraria um saco de dormir deles. Tenta ver outras marcas, pois não custam muito mais caro. :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Postado Maio 12, 2009 Endossando o que o Léo já falou...... A Azteq é uma linha Outdoor da Nautika, que tem experiência em Camping convencional e pesca. É preferível gastar alguns reais a mais e comprar algo mais apropriado, de um fabricante que tenha mais expreiência com esse tipo de atividade. Abraços Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 18, 2009 Membros de Honra Postado Maio 18, 2009 Essa idéia da sacolinha no pé é bacana hein? Não só pra dormir, mas pra caminhar tb. Será que rola? hehehe Ainda estou cá com meus butões a pensar no que comprar levando em conta custo X benefício X volume X temperatura conforto ó céus, ó vida, ó azar Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 Na situacao que eu tava, TINHA QUE ROLAR... huauhauhauhauha Citar
Membros RenatoFerrari Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Pessoal, boa noite! Estou indo para o Peru em setembro, vou fazer a Trilha de Salcantay. Alguém aqui já foi para lá? Preciso comprar um saco de dormir que suporte a temperatura de lá, que eu também não faço idéia se é muio frio... Alguém pode me ajudar? Até o momento eu pesquisei apenas as marcas Trilhas e Rumos e da Decathlon (Quechua), mas foi uma pesquisa sem muito fundamento, já que não sei qual é a temperatura da região. Ah, e precisa ser uma opção boa, barata e que não me faça passar frio.... hehe Obrigado!!! Abs, Renato Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Compra um 0ºc e dorme agasalhado se sentir frio. Se comprar um -5ºc ou -10ºc, não vai conseguir utilizá-lo depois no Brasil. Uma dica: Deixa pra comprar em Cusco. U$ 40.00 vc compra um Nikko muito bom !! Abraço, Leo Citar
Membros tdz Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 caros Colegas Primeiramente, esse é meu primeiro post, já conhecia o fórum e acompanhava alguns tópicos mais não havia me cadastrado.Espero que seja o primeiro de muitos nesse ambiente que sei ser muito sério e ético. Pois bem estarei agora em julho/2009 fazendo o caminho de Angra-Lidice + Pedra chata via linha do Trem. Para isso pensei em adquirir um saco de dormir, as opções que considerei foram: Saco de Dormir Pluma Gelo -15° - Trilhas e Rumos: http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=496 Saco de Dormir Patrol Light -10°C Lafuma: http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4389 Saco de Dormir Pluma Inverno -5° - Trilhas e Rumos: http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=30 A questão é quanto a temperatura, pois eu acredito que essa epoca de Julho deva fazer bastante frio em Angra, ainda mais em plena serra. Mais também, pretendo fazer outras viagens a regiões que são famosas já pelo frio com Petrópolis, Campos do Jordão, Monte Verde. Então eu preciso que o saco de dormir seja versátil para essas situações. Além do que imagino que os da T&R sejam maiores, além de mais pesados. A principio o saco de dormir não será usado para viagens ao exterior, mais gostaria como já disse de um saco de dormir versátil, para a diversidade de climas Brasileira, quero usa-lo tanto em Monte Verde no inverno, como em Ubatuba no verão. Quanto ao tamanho, esses sacos são muito volumosos ? A questão do peso, acredito que não faça muita diferença, são cerca de 700g de diferença entre os modelos, mais o volume sim, seria um fator que levaria em conta na hora da compra. Em Quais lojas aqui em São Paulo-SP consigo encontrar equipamentos da T&R e Lafuma ? Qual outra marca considerar ? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.