Membros de Honra Batata Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Orbit 500 + Thermolite da Sea to Summit resolveria meu problema? Se juntar o preço dos dois, dava para comprar um saco de dormir bem mais quente, mesmo sendo da Deuter. Citar
Membros jviana Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 Galera, perdão por atrapalhar a discussão de voces, mas gostaria de uma ajuda.. Uma indicação de um saco de dormir aqui pro Brasil, e o principal.. até 80reais. não precisa ser dos melhores.. apenas gostaria da indicação de um nesse valor.. muito obrigado.. grande abraço Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 8, 2009 Colaboradores Postado Maio 8, 2009 Concordo com o Batata. Comprar um liner deste só para esquentar mais é bobagem, ainda mais com os preços absurdos no Brasil, muito melhor comprar um saco de dormir mais reforçado ou usar roupas próprias para frio - principalmente meias e gorro. Quando comecei a pensar em adquirir um até achei que faria diferença na temperatura, mas depois saquei não muda tanto, e se for de um tecido grosso ocupa volume demais. Se for comprar também para outros usos, de tecido diferenciado (ex. seda) e a um preço "justo", acho que vale a pena. Se quiser um liner de tecido mais comum como algodão ou microfleece, comprar é jogar dinheiro fora, melhor fazer um casa, é muito básico. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Orbit 500 + Thermolite da Sea to Summit resolveria meu problema? Se juntar o preço dos dois, dava para comprar um saco de dormir bem mais quente, mesmo sendo da Deuter. Agora como ela ja tem o Orbit 500 pode compensar. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Galera, perdão por atrapalhar a discussão de voces, mas gostaria de uma ajuda.. Uma indicação de um saco de dormir aqui pro Brasil, e o principal.. até 80reais. não precisa ser dos melhores.. apenas gostaria da indicação de um nesse valor.. muito obrigado.. grande abraço Viana acho que nem saco da nautika vc consegue nesse preço. tem uns da lafuma na faixa de 150 ou na quechua por volta de 150 tbm, eu consideraria essa hipótese. caso seja inviavel pra vc procure em hipermercados que sempre tem "sacos de dormir" nessa faixa. Pra praia e lugares quentes serve pois são edredons com ziper. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Ogum O que é esse sobre-saco ?? é isso! http://www.deuter.com.br/index.php?cat=produto2&id=44&ca=7&su=67&li=Linha%20Two%20Face&si=8&sl=&pr=TwoFace um saco auxiliar pra ser usado por cima do saco de dormir que se usa. ok, pq dois sacos se um só mais reforçado resolve? vamos raciocinar: será que todas as noites pegamos 0 grau? o sistema de dois sacos pode ser a alternativa pra não passar calor nas noites mais quentes, ou pra não carregar um saco pra aproximação e outro maior pra escalada.... leo, vc conhece isso, mas deve conhecer com outro nome... agora gente, tem um zilhão de técnicas pra não passar frio. no caso da katish, friorenta por ser mulher (razões: metabolismo diferente do masculino e distribuição da massa corpórea diferenciada... a própria existência de massa muscular maior no corpo masculino faz com que a circulação sanqüínea seja mais eficiente nas pernas, por exemplo), a katish tem que usar dos macetes: a pet cheia de água quente, usar meias grossas, cobertor de emergência por cima, e uma canecona de chá quente antes de dormir... usar um liner, de seda ou não, ou até um troço que vi num site que já saiu do ar: um mini liner. imagine o seguinte, katish: um pequeno saco comprido de plush, flece ou coisa que o valha, que venha até a cintura apenas. não ocupa espaço e ajuda a esquentar os pés. apenas lembrando: sacos, liners, cobertores, não esquentam, apenas diminuem a perda de calor. o calor tem que vir do corpo! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Ogum na hora do frio vale a imaginação..rs.. eu ja usei saco de lixo nos pés pq o saco tava um pouco umido na parte de baixo e ficava um pouco frio. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Ogum na hora do frio vale a imaginação..rs.. eu ja usei saco de lixo nos pés pq o saco tava um pouco umido na parte de baixo e ficava um pouco frio. é, eu não quis citar o saco de lixo, mas meu kit emergência é dois sacos grandes de lixo, um isqueiro e uma lanterninha, tudo num saquinho zip-lock.... tb já usei, pra barrar vento nos pés, numa rede. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 saco de lixo e ziplock´são as melhores invenções pra mochiladas..rs Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 8, 2009 Colaboradores Postado Maio 8, 2009 Essa história de saco de lixo nos pés é muito comum... Já caminhei bastante com uma sacolinha no pé... huahuahuauha... Pra quem comecou caminhando com tenis de futsal, ta bom demais! Era meia - sacola - meia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.