Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Paulo,

Também não conheço muitos equipos da Quechua, mas sempre ouvi DEUTER como referencia em bons equipos.

O preço está em torno de R$240, creio eu ser razoavel.

O único "porém" é quanto as especs que encontrei:

Peso: 500 g

Peso do Enchimento: 160 g

Dimensões (aberto): 205 x 75 x 48 cm

Dimensões (fechado): 12 x 25 cm

Altura Máxima do Usuário: 1,85 m

Eu tenho aproximadamente essa altura, será que não vou ficar muito apertado (pé/cabeça)?

No mínimo vai ser cômico eu fazendo um test-drive desse saco na loja.... hAUIoHAiuaha :lol:

• Membros de Honra
Postado

Danilo...eu uso um e meço 1,83.O meu é o tamanho normal.

Como temos quase o mesmo biotipo pode comprar sem medo.Agora quem têm uma "mochila de ataque frontal"(vulgo barriga) pode ficar complicado.

Abraço

• Membros de Honra
Postado

E viva nós chassis de grilo heim Haole! HAIoHAIuoahauia :mrgreen:

Pô, vou fazer uma força e comprar esse saco, não dá mais pra andar com aquele trambolho da nautika.

Valeu maluco xinixtro!!! :lol: :lol: :lol:

• Membros de Honra
Postado
Agora quem têm uma "mochila de ataque frontal"(vulgo barriga) pode ficar complicado.

Abraço

Isso foi uma indireta? ::lol4::

Eu tava querendo um mais levinho, mas acho que vou ter que me contentar com um maiorzinho que esse deuter

• Colaboradores
Postado
150g nao é nada !!!

mas a diferença de volume é grande !

o S15 tem um volume menor e mais barato

[]´s

Concordo que 150g é mínimo e não penso que a escolha deve ser apenas em função disto, ainda mais por não ser obcecado ao extremo com peso, mas a conta correta é em proporção, e 150g representa 30% a mais. Já imaginou cortar 30% de seus equipos? Uma mochilada de 19,5kg é muito mais pesada que de 15kg.

Fiquei curioso de ver esse S15, já acho o volume do 500 light muito pequeno.

• Membros
Postado
babunera, tô respondedo do interior, longe do equipo. mas:

(12 X 12) x 25 = 3600, três litros e meio - isso pelas medidas que eles passam, mas deve ser menos, apenas colocado dentro do saco de compressão, antes de comprimí-lo.

agora, esses dois sacos vc comprime bastante! bastante mesmo!

agora, a principal difernça não é o peso ou o tamanho coprimido, é o preço!

S15 tem 2,5L x 3,6 da Deuter

S15 650g x 500g da Deuter

mais de 100 reais de diferença !

[]´s

• Membros de Honra
Postado

eu tenho esse quechua s15. comrpimido fica muito pequeno mesmo! cabe dentro da minha pochete de 12 litros e ainda sobra muito espaço pra outras coisas....

pra terem uma idéia, quando fiz o PP no final de dezembro, fui com umamochila de 20 litros (pra dois dias), com o isolante do lado de fora. tava tudo socado, mas tb tava a rede e um toldo de lona plástica fina. a rede e o toldo acabaram ficando no carro do cacius, pq ele tava levando uma barraca pra dois.

em todo caso, dentro da mochila havia roupa pra dois dias, comida pra dois dias, 2 litros de água, kit de primeiros socorros, espiriteira+panela, lanterna e etc. e o saco de dormir foi dentro tb! pq elke fica bem pequeninininho.

não tenho uma máquina fotográfica aqui pra mostrar, mas fica mais ou menos um pouco maior que minha mão, no comprimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...