Membros Ivan Borges Sales Postado Abril 26, 2009 Membros Postado Abril 26, 2009 Olá pessoal. Gostaria de saber se algue, ja experimentou esse saco de dormir da Azteq O nome dele é Astro e me parece, pelo menos, uma boa sacada. No site da Azteq dizem que ele aguenta até 8ºC, mas a minha dúvida é pelo conforto no contato com o chão. Queria saber a opinião da galera. Abraços. Citar
Membros Murilo Campos Postado Maio 5, 2009 Membros Postado Maio 5, 2009 esse saco de dormir que parece um macacão tá começando a cair no meu conceito ehhehehee eu imaginava que fosse somente para no meio da noite, sair da barraca e dar uma mijadinha , mas hoje percebo que é util tambem para pessoas que tem problemas com o saco de dormir tradicional. Eu me mexo muito a noite e a coisa enche o saco !! []´s Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 Babunera, eu dei uma olhada no "macacão" da Trilhas e ele vem com abertura nas mãos, pés e abdomem... Porém o volume desse bixo ai deve ser bem chatinho. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 esse saco de dormir que parece um macacão tá começando a cair no meu conceito ehheheheeeu imaginava que fosse somente para no meio da noite, sair da barraca e dar uma mijadinha , mas hoje percebo que é util tambem para pessoas que tem problemas com o saco de dormir tradicional. Eu me mexo muito a noite e a coisa enche o saco !! []´s Cara é questão de costume, eu sofria e so durmia com o saco aberto, mas com o uso eu consegui me adaptar melhor, um segredo é se vc se movimenta mto compre um saco mais largo, porém vc perde um pouco do isolamento, o que no frio pode ser prejudicial. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 É bem isso ai mesmo Marcos. Agora vou atrás de um Deuter 500Light... cabe até no bolso! Citar
Membros Murilo Campos Postado Maio 5, 2009 Membros Postado Maio 5, 2009 Danilo, se vc voltar uma ou 2 paginas nesse mesmo topico vai ler eu perguntando pro pessoal sobre esse saco tem um modelo da quechua que é menor, mais leve e mais barato !! []´s Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 6, 2009 Colaboradores Postado Maio 6, 2009 Só para dar uma dica de liner. Estou usando um Sea to Summit de seda ripstop (Travel Liner Rectangular Silk Standart) e estou muito satisfeito. Mantém o equipo limpo, bem mais agradável do que ficar em contato direto com o tecido do saco de dormir, muito bom para usar em condições "inóspitas" de pensões baratas etc. Usei em condições variadas de temperatura, no frio dá uma ajuda e no calor é muito agradável ao toque. Volume e peso mínimos. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 6, 2009 Colaboradores Postado Maio 6, 2009 Danilo, se vc voltar uma ou 2 paginas nesse mesmo topico vai ler eu perguntando pro pessoal sobre esse saco tem um modelo da quechua que é menor, mais leve e mais barato !! []´s Este que você citou é o S15 ULTRALIGHT? Pelo que vi ele tem 650g contra 500g do deuter (?). Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 6, 2009 Membros de Honra Postado Maio 6, 2009 Pois é Paulo, fui atrás e encontrei a mesma info. Os comentários que li é que o Quechua é mais barato, mas creio que em qualidade/durabilidade o Deuter seja superior, não?! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 6, 2009 Colaboradores Postado Maio 6, 2009 Danilo, Não posso opinar sobre o quechua, pois nunca examinei nem conversei com algum usuário deste S15. Tenho muitos equipos deuter, todos com a mesma qualidade, por isto a princípio confio bastante em produtos da marca. Vou comprar este 500 light, mas em geral eu consigo preços bem razoáveis, não sei qual o valor de mercado. Sem considerar o preço dele, pode comprar de olhos fechados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.