Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Para suas necessidades Qual a variação de temperatura dos locais que vc pretende utilizá-lo. Abraço, Leo Citar
Membros marcioebc Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Fala Leo, Uma sensação de frio por volta de 13°. Sendo de 10° a 25°. Uma informação adicional: tenho 1,80 m e peso 75 kg. Os tamanhos estão corretos ? Estive pesquisando sobre a questão das temperaturas, mas fiz a opção por um saco que aguente um frio leve-moderado e se fizer calor eu tenho a opção de abri-lo para tomar um vento . O que acha ? São opções. Abraços. Márcio. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Com certeza o Lafuma é o melhor, mas deve ser bem mais caro que os da Quechua. Onde achou vendendo dele ?? Citar
Membros marcioebc Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Esse Lafuma tem no Pé na Trilha por R$ 159,00. Outro modelo, o Lafuma Extreme está por R$ 299,00. No MontShop e no Territorio OnLine o Patrol Light está por R$ 183,00. Lafuma Patrol Light Conforto: 9° Transição: 5° Risco: -10° O Patrol Light tem 8,1 litros !!!!! Agora ficou dificil. O Lafuma Extreme 650 Pro (3,4 litros) parece ser bacana, mas está por R$ 283,50 na Canyon Adventure. Conforto: 11° Transição: 7° Risco: -5° O Quechua S 10 não resolveria não ? É confortável ? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 O Extreme 650 PRO é outra categoria !! Bem mais caro, mas vale a pena. Isso se for pra trekking ou longas viagens de cargueira, pois ele é bem menor que os outros. Agora... Se não ligar pra tamanho. Gasta só mais um pouquinho e compra o Trek 1000. Citar
Membros marcioebc Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Gostaria de um saco de dormir de menor volume, pra colocar dentro da mochila. Mas Leo, e os Quechua man ? Não valeria a pena ? S10 Ultralight ? S5 Ultralight ? Se eu não achar uma boa opção eu vo alí no Extra comprar um que ví por R$ 20,00 reais haeuhaueuhahe . Quando tiver grana sobrando pago uns R$ 350,00 num Deuter ou Lafuma. Abraços. Márcio. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Pra comprar no mercado, é melhor pegar o S15 !! Não é ruim não, mas a fibra de enchimento usado pela Lafuma é melhor. Se quer um saco leve, compacto, mas que não tenha tanta capacidade de isolação térmica. O Quechua S15 vai te atender numa boa. O S10 é legal também. Quando falou do Extreme 650, eu pensei que não se importaria com o preço. Vai de S10 ou S15 mesmo !! Melhor que jogar dinheiro fora no mercado !!! Abraço, Leo Citar
Membros marcioebc Postado Abril 18, 2009 Membros Postado Abril 18, 2009 Blz Leo, Vou pegar esse S10 mesmo. Acho que vai atender bem. Pelo visto, qualquer outro saco nas mesmas condições (isolamento, tamanho compacto, garantia, etc.) será o dobro do preço. Abraços e obrigado pela consultoria Márcio. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 18, 2009 Membros de Honra Postado Abril 18, 2009 Vai gostar sim :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros Morotin Postado Abril 20, 2009 Membros Postado Abril 20, 2009 salve! eu comprei o saco de dormir Everest da suisse sport. é para ser para -15 Cº. comprei esse porque estava em promoção por 22 dolares. alguém conhece essa marca? passei calor no verão dormindo em cima dele... abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.