Membros de Honra ogum777 Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Postado Março 23, 2009 viável, possível, e comum. eu acho pesado de carregar. mas vai de gosto. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Postado Março 23, 2009 Esse material é pra parar de carro no camping ou carregar em mochila ??? Se for pra carregar... Acho maior furada !! Citar
Membros chalareira Postado Março 27, 2009 Membros Postado Março 27, 2009 Olá pessoal, já li muito deste fórum, mas esse é o meu primeiro post. Estou pra comprar um novo saco de dormir, o meu é um da ferrino muito antigo e muito fino, e quero comprar um que encaixe o ziper, formando um sacão de casal. E estou entre dois modelos: o micro-pluma da TR. por 145,00 e o patroule da Lafuma. por 155,00 o Lafuma vai até -4, contra 0 da TR, os dois pesam 1kg, mas o micro-pluma é mais compacto. Estou mais inclinada a comprar o micro-pluma, por ser mais compacto. Gostaria da opinião de vocês Alguém conhece esse saco da Lafuma? Será que vale a pena perder um pouco de espaço na mochila por ele? obrigada desde já Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Postado Março 27, 2009 Que eu saiba o Patrouille pesa quase 1,5kg. O Light pode até pesar 1kg. Eu fico com o Lafuma. Acho uma conversa fiada essa tal fibra Microtech da Trilhas e Rumos, que diz que consegue reter mais ar, semelhante ao obtido com as plumas e penas de ganso (duvet). Maior mentira !!! Depois dessa... Não compro mais nada desses picaretas. ::oh:: Citar
Membros Murilo Campos Postado Abril 4, 2009 Membros Postado Abril 4, 2009 salve, pessoal ! tenho um saco de dormir da quechua S10 LIGHT (http://www.decathlon.com.br/BR/s-10-light-m-verde-42529452/) Ele é legal, porém ocupado muito espaço: 1.4kg e 9.8L (volume) tava olhando um outro modelo chamado S15 ultralight (http://www.decathlon.com.br/BR/s15-ultralight-26042368/) ele esquenta menos, porém pesa 650g e 2.5L (4x menor) o saco de dormir ocupa muito volume da minha mochila e estava a fim de trocar. pra ser sincero, nunca entrei dentro do saco, pq sou muito calorento sou daqueles que nao usa cobertor nem no inverno aqui em sp.. então imaginem o meu desespero dentro da barraca rsssss acredito que consigo usar o S15 ultralight até perto dos andes ! enfim, alguem conhece um outro saco de dormir, leve, que ocupe pouco espaço e com bom preço, como esse S15 ULTRALIGHT da quechua?? ou posso comprar feliz com o aval de quem entende mais que eu ? []´s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 4, 2009 Membros de Honra Postado Abril 4, 2009 eu tenho esse saco. realmente, embalado, e devidamente comprimido, ele fica bem qpequeno. cabe até na pochete grande que eu tenho. tenho usado só ele. comprei do meu tamanho. ainda não consegui usar todo fechado: sou meio claustrofóbico. e prefiro dormir com umpouco de roupa, pra não passar frio, e daí o saco dá e sobra! Citar
Membros Murilo Campos Postado Abril 4, 2009 Membros Postado Abril 4, 2009 E esse saco? Dream Lite 500 Deuter (http://www.packandtrack.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5691&Y=10188067412247&Det=True&IDProduto=820044&q=Saco+de+Dormir+Dream+Lite+500+Deuter) Ele é 150g mais leve (ok, nao é nada) mas em relação ao tamanho.. nao sei fazer a conta Ogum, vc poderia medir o seu S15 Ultralight para comparação, por favor? No caso desse aqui é Dimensões (fechado): 12 x 25 cm O S15 é em litros: 2.5L []´s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 5, 2009 Membros de Honra Postado Abril 5, 2009 babunera, tô respondedo do interior, longe do equipo. mas: (12 X 12) x 25 = 3600, três litros e meio - isso pelas medidas que eles passam, mas deve ser menos, apenas colocado dentro do saco de compressão, antes de comprimí-lo. agora, esses dois sacos vc comprime bastante! bastante mesmo! agora, a principal difernça não é o peso ou o tamanho coprimido, é o preço! Citar
Membros Murilo Campos Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 bom, a deuter nao me convenceu vou levar o da quechua mesmo. tks []´s Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 5, 2009 Membros de Honra Postado Abril 5, 2009 babunera Eu ficaria com o Quechua também. O Deuter é o dobro do preço, mas não o dobro da qualidade. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.