Membros Gilóca Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 awwwwww vlw meninos, entendi melhor agora. e eu havia olhado no site da loja apenas, realmente são 7° de diferença e não 25... mas acho q vou ficar com o lite mesmo, pq além de não pretender dormir em pico nenhum no inverno, não ligo de colocar meias, blusas e toquinha. Aléééém do fato principal q é 600grs a menos. brigadão hein Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2009 O Lite pro Brasil é legal sim. Ainda mais dormindo de toquinha Ogum Nem fala... Meu joelho é bichado também !! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2009 ah, então será uma questão de tempo pra começar a frequentar o fórum do "superleve!"... hehehehe já te aviso, leo, o joelho vai progredindo... cada vez are o bico mais fácil . eu nunca tive que operar nem nada.. meu irmão já. mas o meu inflama, então eu reservo um espaço na mochila pra anti-inflamatórios. mina ma~e tem problemas, minhas tias tb, e a recomendação médica é: ande um km mas não suba um degrau. ora, o que nós fazemos em montanhas, senão subir em degraus? seja no trekking, seja escalando, a gente tá sempre subindo, né? então, quanto menos peso, melhor! na minha fase, é a diferença entre ir e ir e voltar... heheh Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 16, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2009 Alguém já usou com saco de dormir ou pode dar uma referência sobre o liner Thermolite® Reactor (Sea to Summit)? É eficiente? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 ah, então será uma questão de tempo pra começar a frequentar o fórum do "superleve!"... hehehehe já te aviso, leo, o joelho vai progredindo... cada vez are o bico mais fácil . eu nunca tive que operar nem nada.. meu irmão já. mas o meu inflama, então eu reservo um espaço na mochila pra anti-inflamatórios. mina ma~e tem problemas, minhas tias tb, e a recomendação médica é: ande um km mas não suba um degrau. ora, o que nós fazemos em montanhas, senão subir em degraus? seja no trekking, seja escalando, a gente tá sempre subindo, né? então, quanto menos peso, melhor! na minha fase, é a diferença entre ir e ir e voltar... heheh Ogum sei o que vc sofre ouço isso do meu médico..rs.. vc usa alguma proteção,tipo uma joelheira de compressão super leve??? eu estava usando uma dessas da penalty na patagonia, mas em uns 3 dias eu perdi peso e a joelheira ficou grande e não adiantou porcaria nenhuma mais. hahahahah Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 Depois do ronaldinho...todo mundo têm joelho ferrado brincadeirinha Abraço Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 não uso joelheira não... mas quando tô mais treinado não dói. e claro, sem muita carga, tb não aparecem problemas... o maior problema é muito peso! Citar
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Alguém já usou com saco de dormir ou pode dar uma referência sobre o liner Thermolite® Reactor (Sea to Summit)? É eficiente? Se você falar inglês http://www.backpackgeartest.org/reviews/Sleep%20Gear/Summer%20Bags%20and%20Liners/Sea%20to%20Summit%20Thermolite%20Reactor%20Liner/Owner%20Review%20by%20Ralph%20Ditton/ http://www.backpackgeartest.org/reviews/Sleep%20Gear/Summer%20Bags%20and%20Liners/Sea%20to%20Summit%20Thermolite%20Reactor%20Liner/Owner%20Review%20by%20Karl%20Daniel%20Fuderer/ Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 23, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2009 Batata, Obrigado pelas indicações. O vídeo daquele mala da minibulldesign eu já tinha visto, as reviews da backpack gear test ainda não li, li outras. O Marcus da sea to sumit/deuter daqui do BR me informou que potencializa em 3 graus a temperatura (é relativo, claro), ele realmente indica o uso só para não sujar o saco de dormir - apesar que na minha opinião 3 graus já é muita coisa. Valeu! Citar
Membros jorge luis Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 Olá galera! gostaria de uma ajudinha ai, estou querendo comprar um saco de dormir para usar em travessias aqui no brasil como Serra fina, Orgãos e outras ai... não sei ao certo qual temperatura me espera nestes locais, mas como dizem que é melhor ir no inverno devido as chuvas, acho que vai estar frio. Porem tambem pretendo fazer outras em clima mais quente também. qual seria então a melhor opção neste caso? Deuter drean lite 500 - +15° a +3° 500g R$230 Deuter orbit 500 - +10° a -7° 1100g R$259 T&R micro pluma - +6° a 0° 1k R$140,00 Nauti micron - +8 a +5 0,6kg R$140,00 Para mim o mais interessante porém não sei se compensa pois é muito caro, parece ser o orbit 500m, mas como não sei se faz tanto frio assim nesses lugares, gostaria que me ajudassema a escolher. Antecipadamente agradecido Jorge Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.