Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

awwwwww vlw meninos, entendi melhor agora.

e eu havia olhado no site da loja apenas, realmente são 7° de diferença e não 25...

mas acho q vou ficar com o lite mesmo, pq além de não pretender dormir em pico nenhum no inverno, não ligo de colocar meias, blusas e toquinha.

Aléééém do fato principal q é 600grs a menos.

brigadão hein

• Membros de Honra
Postado

O Lite pro Brasil é legal sim. Ainda mais dormindo de toquinha :roll::D

Ogum

Nem fala... Meu joelho é bichado também !!

• Membros de Honra
Postado

ah, então será uma questão de tempo pra começar a frequentar o fórum do "superleve!"... hehehehe

já te aviso, leo, o joelho vai progredindo... cada vez are o bico mais fácil . eu nunca tive que operar nem nada.. meu irmão já. mas o meu inflama, então eu reservo um espaço na mochila pra anti-inflamatórios.

mina ma~e tem problemas, minhas tias tb, e a recomendação médica é: ande um km mas não suba um degrau. ora, o que nós fazemos em montanhas, senão subir em degraus? seja no trekking, seja escalando, a gente tá sempre subindo, né?

então, quanto menos peso, melhor! na minha fase, é a diferença entre ir e ir e voltar... heheh

• Membros de Honra
Postado
ah, então será uma questão de tempo pra começar a frequentar o fórum do "superleve!"... hehehehe

já te aviso, leo, o joelho vai progredindo... cada vez are o bico mais fácil . eu nunca tive que operar nem nada.. meu irmão já. mas o meu inflama, então eu reservo um espaço na mochila pra anti-inflamatórios.

mina ma~e tem problemas, minhas tias tb, e a recomendação médica é: ande um km mas não suba um degrau. ora, o que nós fazemos em montanhas, senão subir em degraus? seja no trekking, seja escalando, a gente tá sempre subindo, né?

então, quanto menos peso, melhor! na minha fase, é a diferença entre ir e ir e voltar... heheh

Ogum sei o que vc sofre ouço isso do meu médico..rs.. vc usa alguma proteção,tipo uma joelheira de compressão super leve??? eu estava usando uma dessas da penalty na patagonia, mas em uns 3 dias eu perdi peso e a joelheira ficou grande e não adiantou porcaria nenhuma mais. hahahahah

• Membros de Honra
Postado

não uso joelheira não...

mas quando tô mais treinado não dói. e claro, sem muita carga, tb não aparecem problemas... o maior problema é muito peso!

• Membros de Honra
  • Colaboradores
Postado

Batata,

Obrigado pelas indicações. O vídeo daquele mala da minibulldesign eu já tinha visto, as reviews da backpack gear test ainda não li, li outras. O Marcus da sea to sumit/deuter daqui do BR me informou que potencializa em 3 graus a temperatura (é relativo, claro), ele realmente indica o uso só para não sujar o saco de dormir - apesar que na minha opinião 3 graus já é muita coisa.

Valeu!

• Membros
Postado

Olá galera!

gostaria de uma ajudinha ai,

estou querendo comprar um saco de dormir para usar em travessias aqui no brasil como Serra fina, Orgãos e outras ai... não sei ao certo qual temperatura me espera nestes locais, mas como dizem que é melhor ir no inverno devido as chuvas, acho que vai estar frio. Porem tambem pretendo fazer outras em clima mais quente também.

qual seria então a melhor opção neste caso?

Deuter drean lite 500 - +15° a +3° 500g R$230

Deuter orbit 500 - +10° a -7° 1100g R$259

T&R micro pluma - +6° a 0° 1k R$140,00

Nauti micron - +8 a +5 0,6kg R$140,00

Para mim o mais interessante porém não sei se compensa pois é muito caro, parece ser o orbit 500m, mas como não sei se faz tanto frio assim nesses lugares, gostaria que me ajudassema a escolher.

Antecipadamente agradecido

Jorge

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...