Membros issao Postado Setembro 3, 2004 Membros Postado Setembro 3, 2004 Fala Romulo, Eu dormi com esse saco de dormir com uma tempertura de +15°C. De fato, não da pra dormir nele com o ziper todo fechado. Eu sou meio calorento, mas consegui dormir numa boa... O lance é você controlar a temperatura dessa maneira. Bom mesmo era ter um pra cada tipo de situação, mas como pra maioria dos mortais a realidade é outra ($$$)... Abre o ziper ou fecha o ziper! rsssss Abraços a todos! Issao Citar
Membros raphok Postado Setembro 4, 2004 Membros Postado Setembro 4, 2004 quote:Originally posted by rjquel raphok, vc sabe na faixa de qto está? e esse -1 eh bem relativo neh... =) id="quote">id="quote"> Será que dá mesmo pra pegar zero graus? Usando uma roupa grossa, claro. Não sei se vale investir mais uns 20-30 reais e pegar o -15 No Mar & Sol Cia está 115 reais Temperaturas: - Conforto: 6°C - Tolerância: 3°C - Extremo: 0°C Peso: 1,0 Kg Comprimento: 1,90 m Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2004 ROMULO vai nesse da trilhas e rumos -15, já dormi em temperaturas de -5 com ele e senti calor, isso com pouca roupas dentro dele... outra coisa, o material de reestimento dele interno deve ser de nylon!!! sairam uns de algodão, compre o de nylon, me expliquei? abraços Citar
Membros issao Postado Setembro 14, 2004 Membros Postado Setembro 14, 2004 Fala Romulo, Acho mais prudente gastar agora e não passar frio. Depois, se você quiser usar o saco em temperaturas maiores, abre o ziper. Sou da mesma opinião do Trotatorres, vai de Super Pluma Gelo da Trilhas e Rumos e pronto. É o melhor custo-benefício para essa faixa. Abraços! Issao Citar
Visitante Postado Setembro 18, 2004 Postado Setembro 18, 2004 Mew, esse saco de dormir ai da foto eh o mesmo q eu comprei, bom em relação a qualidade do material ele eh mto bom, e em comparação de volume(embalado) ele eh mto menor do q os outros, e aguenta bem o frio......eu recomendo!!! o espaço da mochila agradece!!!!! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2004 poxa...parece uma boa opção mesmo. vc jah estreou o seu, alex? Citar
Membros LOUCO22 Postado Setembro 30, 2004 Membros Postado Setembro 30, 2004 bom tenho um ferrino que é muito bom ! ! ! ! Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 3, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 3, 2004 Tem fum forumsó de mochilas Daibio, coloque suas dúvidas lá, ok? Quanto aos saco de dormir, estou numa maior dificuldade. Aquí em casa somos 4. Eu quero ir a Ilha Grande em janeiro. Geralmente vou para lá no verão e Itatiaia no inverno (dif de temp grande!). E gostaria de comprar um saco de dormir. O problema é que tenho que comprar 4! Em questão de custo, para mim fica alto. Na opinião de vcs, Quanto custa um saco bom e um quebra-galho? O que vale mais a pena? Qual a durabilidade de um saco de qualidade e um barato? Bjs Pat Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2004 PAt compra só o de frio...ilha grande no verão, caraca da calor só de pensar, vcs não vão dormir dentro do saco de dormir! um colchão ou algo parecido e bem paliativo já vale...inclusive um lençol por causa dos mosquitos... compra somente para o frio, que vc realmente vai necessitar do saco... Citar
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 Assino em baixo o que diz o Trotta.Saco de dormir na praia!?Já estive lá e nem pensei em levar .Só uso em montanha por isso tenho um bom para -5Cº.Sou da opinião que comprar "quebra galho" não vale a pena"O barato sai Caro".Se a grana é curta ,o melhor é ir comprando aos poucos ou em 3,4,5x como fazem muitas lojas.Se for para gastar que seja em algo bom que dure e se pague pelo uso.Eu ,minha esposa e filhota fomos comprando os equipos aos poucos mas tudo do bom e depois de muita pesquisa.Muita coisa achei em sites americanos que amigos trouxeram ou mesmo pelo correio mas com preço lááá em baixo,mesmo em Dolar valeu cada centavo pela qualidade e durabilidade.Muita coisa feita aqui tem preço similar mas dura metade do tempo. Abraço quote:Originally posted by trotatorres PAt compra só o de frio...ilha grande no verão, caraca da calor só de pensar, vcs não vão dormir dentro do saco de dormir! um colchão ou algo parecido e bem paliativo já vale...inclusive um lençol por causa dos mosquitos... compra somente para o frio, que vc realmente vai necessitar do saco... id="quote">id="quote"> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.