Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. Estamos em dúvida sobre qual saco de dormir levar para a PAtagônia em dezembro 08. Ouvi falar em sensação térmica de -10, ventos fortes e tal. Peço ajuda a turma do mochileiros que já foi pra lá. Estamos divididos entre o Alpenpass Nunavut -12 os e os Lafuma de -17 e -12. ME ocorreu também se não se não é possível usar dois sacos, os novos e os que já temos, bem batidos por sinal. Enfim, suas sugestões são bem vindas. Abraço a todos.

• Membros de Honra
Postado

Não há sensação térmica (aumentada pelo vento) se for dormir em barraca.

Não vejo muita utilidade em dormir com dois sacos (muita tralha pra carregar). É melhor comprar um - 20ºc em pluma de ganso.

Não sei se vai comprar aqui no Brasil, mas na Argentina vende Doite (muito bom) por um excelente preço.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Ola,

estou indo fazer a trilha inca agora em janeiro e na mesma trip vou acabar passando mais de um mes entre colombia venezuela e brasil, tipo linha do equador. To na duvida sobre que sleeping levar. Alguem aqui ja fez trilha inca nessa epoca? Sugestoes?

to vendo saco de dormir pra comprar. Achei no mercado livre uma marca north pole, nunca ouvi falar, -1 grau, 700 g, e eh barato, fiquei desconfiado e com a sensacao q deve ser meio paia. Alguem por acaso ja ouviu falar algo, bem ou mal?

valeu

Charlie

• Membros de Honra
Postado

Pô cara...

Compra isso em Cusco !!! Saco de dormir da Nikko é baratinho e muito bom.

De 20 a 40 dólares vc compra um ótimo.

• Membros de Honra
Postado
to vendo saco de dormir pra comprar. Achei no mercado livre uma marca north pole, nunca ouvi falar, -1 grau, 700 g, e eh barato, fiquei desconfiado e com a sensacao q deve ser meio paia. Alguem por acaso ja ouviu falar algo, bem ou mal?

valeu

Charlie

Xaliba, sai fora que é furada...

Abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

To querendo comprar um saco de dormi novo, para temperaturas frias. A estrei seria em Torres del Paine em abril pensei em dois modelos da deuter:

Deuter Sphere 850

Peso: 1450 g

Dimensões (aberto): 205 x 75 x 48 cm

Dimensões (fechado): 21 x 46 cm

Faixas de temperatura, conforme norma européia:

- Temperatura de Conforto: +2ºC

- Temperatura Limite: -3°C

- Temperatura Extrema: -19 ºC

Material externo: Deuter 260T Nylon Tactel Diamond Ripstop.

Material Interno: Deuter Soft Micro.

Enchimento: Polarguard. O Polarguard é resistente a água (mantém a temperatura interna mesmo molhado e seca rapidamente), muito quente (devolve o calor do corpo), duvável (filamento contínuo), Loft (fibra ocas, maior isolamento térmico).

Deuter Orbit 1100 Large

Enchimento: Fibra Sintética Deuter Thermo ProLoft.

Material Externo: Deuter 210T Soft Diamond Ripstop.

Material Interno: Deuter Soft Micro.

Tipo de Construção: 2 Camadas .

Peso: 1900 g

Dimensões (aberto): 220 x 80 x 50 cm

Dimensões (fechado): 20 x 45 cm

Altura Máxima do Usuário: 2,00 m

Temperatura de Conforto: -1 ºC

Temperatura Limite: -4 ºC

Temperatura Extrema: -24 ºC

A diferença de preço de um pra outra é pequena R$ 440,00 e R$ 389,00 o segundo no arco e flecha.

Qual seria a melhor opçao? pensando principalmente em no circuito grande em TDP?

Valeu pela ajuda

• Membros de Honra
Postado

A melhor opção é comprar no Chile um Deuter, Marmot, Kelty, The North Face, Sierra Designs ou Hannah por uns 100 dólares.

Não vai precisar amaciar mesmo :roll::roll::mrgreen::mrgreen: !!

• Membros de Honra
Postado
A melhor opção é comprar no Chile um Deuter, Marmot, Kelty, The North Face, Sierra Designs ou Hannah por uns 100 dólares.

Não vai precisar amaciar mesmo :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: !!

é leo vou fazer isso mesmom, vi no site da Tatoo que tem uns desses que vc citou com preços bem legais. Será que acho em punta arenas mais barato que em santiago?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...