Membros de Honra haole Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2008 bom, praticamente tudo é feito na china.... até as mochilas da kelty, coleman e outras marcas genuinamente "americanas"... Tá meio enganado Ogum777, conheço 6 pessoas com mochila kelty sem contar com a minha e todas foram feitas nas Filipinas ou EUA ( tá certo que foram compradas nos EUA) ...China China não é, mas o sentido da produção nas Filipinas parece ter o mesmo propósito da China.Coleman que é punk...quase tudo China, minha barraca veio com o "manual" todo em chinês Essa roupa de astronauta aí é punk...mas penso igual ao Parofes Abraço Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2008 por falar em kelty, haole, sabe de alguém que importe a bom preço? Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2008 Ogum777, te respondi por MP... Abraço Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2008 haole, Amigão to precisando tb de alguem q importe com preço baixo... me passa o canal. Abraço !!! Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2008 E aí filipebond...eu não conheço ninguém que importe, apenas tenho uns amigos que trazem de fora quando viajam...respondi pro Ogum777 por MP pra não tirar a linha do tópico. Abraço Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2008 E aí filipebond...eu não conheço ninguém que importe, apenas tenho uns amigos que trazem de fora quando viajam...respondi pro Ogum777 por MP pra não tirar a linha do tópico.Abraço Pow cara, to afimzão de comprar minha mochila da deuter.. A aircontact 70+15, sera q esses teu amigo num pode quebrar essa pra mim... manda um email: filipebond@gmail.com Abração !!! Citar
Membros Parofes Postado Outubro 30, 2008 Membros Postado Outubro 30, 2008 Filipe, Essa mochila é muito boa mesmo, sonho de consumo de muita gente...Mas é absurdamente cara bicho... Já deu uma olhada no modelo Fitz Roy da Conquista? Também é 75+15, mochila de primeira qualidade e custa metade do preço quase.... Abraço! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 30, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2008 E aí filipebond...eu não conheço ninguém que importe, apenas tenho uns amigos que trazem de fora quando viajam...respondi pro Ogum777 por MP pra não tirar a linha do tópico.Abraço Pow cara, to afimzão de comprar minha mochila da deuter.. A aircontact 70+15, sera q esses teu amigo num pode quebrar essa pra mim... manda um email: filipebond@gmail.com Abração !!! então, contando o que o haole respondeu: precisa arranjar alguém que tenha disponibilidade de trazer! por exemplo: minha irmã tá na itália por esses dias. tá sem tempo nem pra comprar uma camiseta pra ela mesma... não basta ter alguém lá, tem que ter alguém que: 1. possa ir comprar e compre certo. 2. traga "usando", ou seja, carregando sua própria bagagem nela, pra não ser tributado. afora isso, o preço vai ficar absurdo. se compra via net, calcule o preço da compra + frete (que encarece pra kct) e sobre a soma dos dois 60%. fica caro, né? então filipe, embora a aircontact 75+15 da deuter seja uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta mochila, ela tá, por exemplo, quanto, uns 800 pilas? vamos fazer uma conta a 750 reais. quanto tá a frtz roy da conquista? uns 450. ou seja, 40% a menos. mas ela não é 40% pior. olha os dados da danada: http://www.conquistamontanhismo.com.br/produtos/fitz.php (ressalte-se que a 60+10 ganhou selinho da go outside com o melhor custo benefício). cara, não vale à pena gastar 200 pilas a mais pra ter um zíper a mais, ou um compartimento pra botar cantil flexível, que são diferenciais questionáveis: um zíper a mais é um lugar a mais pra dar problema, compartimento interno de cantil flexível só dá trabalho: o cantil vai esvaziando e vc depois tem que desmontar a mochila inteira pra tirar o bicho lá de dentro e encher de água de novo. uma coisa é pagar a mais pra ter um produto mais resistente e mais confortável. mas em matéria de conforto, mochilas da conquista, curtlo, deuter, tem diferenças não muito grandes. tanto não são grandes que há quem goste mais de uma ou de outra. há diferenças? há. mas não gigantes como entre uma curtlo mountaineer e uma t&r montanha.... heheheh considere outras mochilas. inclusive importqdas, se tiver algum amiguinho que vá pra argentia ou chile. as mochilas da doite, makalu e huemul (a primeira chilena, as doutras duas argentinas) tão sendo muit usadas pelos hermanos pra usos muito pesados nos andes e dando conta do recado. e claro, a kailash, presente no mercado argentio, anda queimando seu filme por lá tb! olhem os comentários num fórum gringo: Tampoco compres KAILASH, son importadas, parecen lindas pero cuando las cargas se te van de costado...no tiene forma... La Kailash (Creator Plus 75 + 10) me resulto bastante mas cómoda pero inestable en movimientos bruscos. Es decir que a girar sobre mi eje no copiaba los movimientos de mi cuerpo, lo que desgasta y cansa mucho. disponível em: http://www.autostopargentina.com.ar/visor.php?indice=0012238&usuario=&pagina=1&seccion=5 não vale à pena pagar uma grande diferença de preço por diferenças muito pequenas entre os produtos. e agora, com o dolar em alta, os produtos nacionais terão os preços bem distantes dos importados que, com certeza, subrião. e muito! as deuter a 700 e lá vai bala foram importadas a dolar 1 1,6, 1,7. quando chegar o lote comprado com dólar a 2,1 é que nós veremos os preços nas alturas.... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 30, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2008 puts, agora vamos voltar a sacos de dormir, né? Citar
Membros Parofes Postado Outubro 30, 2008 Membros Postado Outubro 30, 2008 Tem toda razão....Sorry. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.