Membros de Honra Batata Postado Outubro 13, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2008 Parofes, concordo com vc. Abraço Citar
Colaboradores kaabah Postado Outubro 14, 2008 Colaboradores Postado Outubro 14, 2008 Caramba... que negocio doido... hehehehehe... Citar
Colaboradores kaabah Postado Outubro 14, 2008 Colaboradores Postado Outubro 14, 2008 E o Sirius da azteq? Parece ser muito bom... e principalmente: LEVE! Achei precos variados: a partir de 115. http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=18 Alguem tem? Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2008 Não gosto do ziper dele, passa no meio do saco de dormir, acho muito esquisito. Citar
Membros Parofes Postado Outubro 14, 2008 Membros Postado Outubro 14, 2008 Sinceramente... Tenho da azteq um par de bastões, um isolante térmico e a lanterna ecológica. Dos 3 gosto mais da lanterna. O isolante deu defeito rápido, a inflagem dele não tá funcionando...Os bastões são pesados... Andei namorando a barraca nepal, mas quando vi de perto detestei! A qualidade não é boa, a vareta não irá aguentar alta montanha. Vou comprar fora do Brasil, e provavelmente irei gastar menos..rs Azteq tá decepcionando.... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2008 da azteq eu tenho um bastão, um isolante e um cantil flexível. o cantil vaza água pelo bico, mesmo fechado. já vi que é erro de projeto. o isolante, isolite, é pesadão, um saco pra encher, outro pra esvaziar. usa-se apenas em camping... o bastão, de carbono, até agora deu conta do tranco. mas a ponteira.... Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2008 Sinceramente... Tenho da azteq um par de bastões, um isolante térmico e a lanterna ecológica. Dos 3 gosto mais da lanterna. O isolante deu defeito rápido, a inflagem dele não tá funcionando...Os bastões são pesados... Andei namorando a barraca nepal, mas quando vi de perto detestei! A qualidade não é boa, a vareta não irá aguentar alta montanha. Vou comprar fora do Brasil, e provavelmente irei gastar menos..rs Azteq tá decepcionando.... Oi Amigo, qual o isolante que vc tem? é o WRAP? Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2008 Azteq tem produtos bonzinhos, mas é tudo made in china. Os caras não desenvolve nada, compram tudo de projetos desenvolvidos por outros, em geral desenhos desatualizados de outras marcas, que usam as fabricas chinesas para baratear custo. Kailash segue a mesma linha. Citar
Membros wakasugi Postado Outubro 14, 2008 Membros Postado Outubro 14, 2008 e que empresa vocês indicariam??? vou comprar um saco, estou procurando... vlw Citar
Membros Parofes Postado Outubro 14, 2008 Membros Postado Outubro 14, 2008 Felipe, O meu é o bee, só que da cor amarela e cinza. Agora ele mudou de cor... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.