Membros Alysson Vinicius Postado Outubro 6, 2008 Membros Postado Outubro 6, 2008 Quando fui comprar meu saco de durmir (T&R -4º extremo) o vendedor me falou de um pessoal que comprou uma saco de durmir que aguentaria ate 0º extremo, foram acampar em uma regiao de mais ou menos 12º e o saco não aguentava a temperatura. Muitas vezes economizamos R$ e levamos algo ruim, que não aguenta a temperatura ou muito desconfortavel. Paguei 135R$ no meu. Tem 1.5Kg e é um pouco grande na sacola, mas se você apertar as presilhas ele fica mais compacto. Valeu a pena, ele é bastante quente mesmo e pode juntar com outro saco. http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=144 abraços, Alysson Vinicius; Citar
Colaboradores kaabah Postado Outubro 10, 2008 Colaboradores Postado Outubro 10, 2008 Sugestoes: T&R Micro pluma ou Quechua S 5 ULTRALIGHT?? Alguem sabe quantos centímetros o saco de dormir da Quechua tem?? Lá está LL. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2008 www.quechua.com dá uma fuçada! Citar
Membros Parofes Postado Outubro 10, 2008 Membros Postado Outubro 10, 2008 A quechua tá com muitos produtos bons, com preços mais em conta inclusive... Trilhas & Rumos deixa à desejar em tudo e os produtos não cumprem com que prometem. Os preços então....tudo o olho da cara!!!! Citar
Colaboradores kaabah Postado Outubro 10, 2008 Colaboradores Postado Outubro 10, 2008 Não vi a informacao no site da Quechua a respeito do tamanho LL Vi que XL = 200cm L = 185cm M = 170cm Citar
Membros Parofes Postado Outubro 10, 2008 Membros Postado Outubro 10, 2008 Java, Não posso reclamar do meu nautika pra -7°C de extremo, estou muito satisfeito! Já pesquisou por ele? Citar
Colaboradores kaabah Postado Outubro 10, 2008 Colaboradores Postado Outubro 10, 2008 Achei ele um pouco pesado... quase o mesmo peso da minha barraca... hehehehe... Mas ta na lista também... to de olho nesse quechua... um pouco mais leve... ogum... vc falou do quechua s10... aguenta bem? será que para temperaturas em torno de -5º C, agasalhado fica confortavel, digamos assim.... Citar
Membros Parofes Postado Outubro 11, 2008 Membros Postado Outubro 11, 2008 Pesado? Que nada rsrsrs Levinho! E muuuito confortável pra dormir, do tipo que as mulheres rotulam de "muito fofo!" ahahahahahahah Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 13, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2008 Para quem gosta de novidade made in china, a Azteq está com essa roupa/saco de dormir http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=95 copia da Lippi chilena http://www.lippioutdoor.com/ Citar
Membros Parofes Postado Outubro 13, 2008 Membros Postado Outubro 13, 2008 Batata, Semana passada vi isso e pra falar a verdade não gostei muito não... O simples fato de separar os membros em um "macacão" de dormir ajuda o frio a ser bem sucedido na missão dele de congelar...rs Por isso os sacos de dormir são como são, pois o próprio contato das pernas juntas, dos braços juntos ao corpo são as ferramentas mais importantes pra gente se aquecer e manter a temperatura corpórea. A propaganda diz que o extremo que a roupa aguenta é de -8°C. Duvido bicho...rsrs... Mas...Pra quem quiser comprar e testar... Eu prefiro o bom e velho saco de dormir! kkk Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.