Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá pessoal, como vão???

minha primeira msg aqui no forum, mas já li alguma coisas por aí, hehe

seguinte, estou querendo viajar nas férias e vou precisar de um saco de dormir, andei olhando preços na net e encontrei um Azteq - Zion, alguém tem alguma referência sobre esse saco ou outros da mesma marca? ele resiste à temperatura indicada, tem boa costura, custo benefício, etc??

se alguém puder ajudar e até indicar um outro saco agradeço!

vlww!

• Membros de Honra
Postado

Amigos,

Peço a ajuda de vocês pois na minha cidade não encontrei o Mummy da Nautika, então decidi compra-lo pela internet e achei um concorrente + leve e + barato e super parecido... Por favor me ajudem a decidir estou entre esses dois:

Saco de Dormir Mummy -1°C a 8°C Nautika

Peso: 1,5Kg

R$ 83.99

Saco de Dormir Mummy -1ºC Northpole

Peso: 680gr.

R$ 49.00

Os dois são super parecidos e o 2º tem a vantagem de ser mais leve (o que é melhor pra carregar)... Preciso de uma luz urgente... :D

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço !!!

BOND

• Membros de Honra
Postado

Acho difícil esse saco de 640g e 49,00 agüentar -1ºC. Mas se ele for bem feito e vc não pretende usa-lo nessas temperaturas acho que pode ser uma boa escolha.

• Membros de Honra
Postado
Acho difícil esse saco de 640g e 49,00 agüentar -1ºC. Mas se ele for bem feito e vc não pretende usa-lo nessas temperaturas acho que pode ser uma boa escolha.

Oi Batata, tudo bom?

Vou usar ele na chapada e nos lençois... acho q pra isso ele da pro gasto. vc acha?

Abraço Amigo,

BOND

• Membros de Honra
Postado
Acho que sim, mas é difícil opinar num produto que eu nunca vi.

Amigão,

Vamo esperar mais um pouco pra ver se alguem que ja viu/ja usou opina sobre o produto.

Abraço,

FIlipe BOND

• Membros de Honra
Postado

Pessoal eu tive o prazer de ganhar de presente uma rede da marca Kampa. Sinceramente pelo peso 1/2kl, material nylon super resistente, e no sistema que éla é dobrada ficando num tamanho de 20cmx20cm e uma grande opção para acampamento. Vou comprar o mosquiteiro para completar o jogo.

• Membros
Postado

olha que legal =)

acabo de comprar uma dessa hehe

estive pensando em comprar o Tarp Oca, dá uma olhada no site da marca

ainda não tive oportunidade de testá-la. xP

quando testar o mosquiteiro dá um toque aí pra falar como é!

flww

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...