Membros de Honra Batata Postado Setembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2008 Outra opção apesar de cara no Brasil são os sacos liners, tipo os da Sea To Summit http://www.seatosummit.com.br/index.php?pag=produtos são leves e ocupam pouco espaço na bagagem. Citar
Membros wakasugi Postado Setembro 29, 2008 Membros Postado Setembro 29, 2008 olá pessoal, como vão??? minha primeira msg aqui no forum, mas já li alguma coisas por aí, hehe seguinte, estou querendo viajar nas férias e vou precisar de um saco de dormir, andei olhando preços na net e encontrei um Azteq - Zion, alguém tem alguma referência sobre esse saco ou outros da mesma marca? ele resiste à temperatura indicada, tem boa costura, custo benefício, etc?? se alguém puder ajudar e até indicar um outro saco agradeço! vlww! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2008 Amigos, Peço a ajuda de vocês pois na minha cidade não encontrei o Mummy da Nautika, então decidi compra-lo pela internet e achei um concorrente + leve e + barato e super parecido... Por favor me ajudem a decidir estou entre esses dois: Saco de Dormir Mummy -1°C a 8°C Nautika Peso: 1,5Kg R$ 83.99 Saco de Dormir Mummy -1ºC Northpole Peso: 680gr. R$ 49.00 Os dois são super parecidos e o 2º tem a vantagem de ser mais leve (o que é melhor pra carregar)... Preciso de uma luz urgente... Conto com a ajuda de vocês. Abraço !!! BOND Citar
Membros de Honra Batata Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2008 Acho difícil esse saco de 640g e 49,00 agüentar -1ºC. Mas se ele for bem feito e vc não pretende usa-lo nessas temperaturas acho que pode ser uma boa escolha. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2008 Acho difícil esse saco de 640g e 49,00 agüentar -1ºC. Mas se ele for bem feito e vc não pretende usa-lo nessas temperaturas acho que pode ser uma boa escolha. Oi Batata, tudo bom? Vou usar ele na chapada e nos lençois... acho q pra isso ele da pro gasto. vc acha? Abraço Amigo, BOND Citar
Membros de Honra Batata Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2008 Acho que sim, mas é difícil opinar num produto que eu nunca vi. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2008 Acho que sim, mas é difícil opinar num produto que eu nunca vi. Amigão, Vamo esperar mais um pouco pra ver se alguem que ja viu/ja usou opina sobre o produto. Abraço, FIlipe BOND Citar
Membros pacheco.thiago Postado Setembro 30, 2008 Membros Postado Setembro 30, 2008 Também estou querendo informações sobre este saco de dormir. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2008 Pessoal eu tive o prazer de ganhar de presente uma rede da marca Kampa. Sinceramente pelo peso 1/2kl, material nylon super resistente, e no sistema que éla é dobrada ficando num tamanho de 20cmx20cm e uma grande opção para acampamento. Vou comprar o mosquiteiro para completar o jogo. Citar
Membros wakasugi Postado Outubro 6, 2008 Membros Postado Outubro 6, 2008 olha que legal =) acabo de comprar uma dessa hehe estive pensando em comprar o Tarp Oca, dá uma olhada no site da marca ainda não tive oportunidade de testá-la. xP quando testar o mosquiteiro dá um toque aí pra falar como é! flww abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.