Colaboradores Roloff Postado Agosto 26, 2008 Colaboradores Postado Agosto 26, 2008 Mandei e-mail pra Deuter e a resposta foi de que existe, sim, esse modelo tamanho L. Só que ainda não está no site deles (prometeram atualizar em breve). Valeu a força de todos! Abraço! Roloff Citar
Membros rsmbarros Postado Agosto 30, 2008 Membros Postado Agosto 30, 2008 Tô querendo comprar um saco de dormir, e estou entre os modelos: Azteq 0 a +5 - R$150 - por acaso não achei no site da empresa. Nautika Mummy -1 a +8 - R$80 - mais pesado e volumoso. T&R Micro Pluma 0 a +6 - R$150 - tem dois modelos, um menor mais leve e outro grande, embora os dois tenham a mesma indicação de temp. Qual o melhor? Abraços. Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 31, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2008 Esse micro pluma é mais atual...o super pluma ocupa um grande volume e possui a mesma faixa de temperatura. Considero o micro pluma a melhor compra dos modelos que você citou Mandei e-mail pra Deuter e a resposta foi de que existe, sim, esse modelo tamanho L. Só que ainda não está no site deles (prometeram atualizar em breve). Valeu a força de todos! Abraço! Roloff Ele à venda aqui http://www.ecotrek.com.br/index.asp?secao=2&categoria=10&subcategoria=0&id=79 Abraço Citar
Membros Parofes Postado Setembro 2, 2008 Membros Postado Setembro 2, 2008 Pra lugares no Brasil mesmo, sem muita altitude esse aí atende numa boa... Só se lembre que se for pegar lugares bem frios, esse aí não rola! O extremo dele é de 3 positivos... Abraços Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2008 Parofes , o micro-pluma é 0 de extremo,+3 de tolerancia e +6 de conforto e o Deuter é +15 de conforto e 0 de extremo...bem, os meus são assim Abraço Citar
Membros Parofes Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 Então, Por isso que eu disse. Dependendo do lugar, vai precisar de mais umas roupas... Quando fui pra Pedra da Mina nem acreditei, peguei -8°C. Depois pesquisei e vi relatos de -14°C! É uma temperatura incrível pra ser registrada em solo brasileiro. E o máximo registrado foi de -17°C. Claro, a umidade e altitude são os responsáveis. Mas mesmo assim, a grande ajuda aí é do vento, porque essa altitude normalmente não dá isso não... Bem, é isso aí! Abraços Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 3, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2008 Parofes, suas colocações estão corretas...eu só estou passando a temperatura correta do extremo que é 0 e não 3. Abraço Citar
Membros Theomendonça Postado Setembro 5, 2008 Membros Postado Setembro 5, 2008 Boa noite! Estarei viajando para Irlanda no dia 26 de setembro e até agora não resolvi o problema de como levar lençol, travesseiro e edredom para lá. Vou pegar a época de inverno, com temperaturas em torno de 1 a 7 graus, o que deve ser frio pacas. Estava pensando em levar um cobertor de Fleece, pois me parece ser leve e de pouco volume, só não sei se vai dar para encarar o frio com ele. Alguém tem uma idéia do que posso levar? Agradeço desde já. Citar
Membros The Sorcerer Postado Setembro 7, 2008 Membros Postado Setembro 7, 2008 Eu tenho um saco de dormir da T&R do modelo Super Pluma Gelo ou algo assim. A especificação dele é para menos 15 graus. Fui nesse inverno acampar na Serra da Mantiqueira, lugar alto pra kct, peguei muito frio e chuva, e passei calor com ele. Recomendo muito, para frio. Para um tempo mais ameno, tenho outro da T&R que é um retangular que abre inteiro. Ele é bom porque já me salvou várias vezes, hehe. E é leve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.