Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Mandei e-mail pra Deuter e a resposta foi de que existe, sim, esse modelo tamanho L. Só que ainda não está no site deles (prometeram atualizar em breve).

Valeu a força de todos!

Abraço!

Roloff

• Membros
Postado

Tô querendo comprar um saco de dormir, e estou entre os modelos:

Azteq 0 a +5 - R$150 - por acaso não achei no site da empresa.

Nautika Mummy -1 a +8 - R$80 - mais pesado e volumoso.

T&R Micro Pluma 0 a +6 - R$150 - tem dois modelos, um menor mais leve e outro grande, embora os dois tenham a mesma indicação de temp.

Qual o melhor? Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Esse micro pluma é mais atual...o super pluma ocupa um grande volume e possui a mesma faixa de temperatura.

Considero o micro pluma a melhor compra dos modelos que você citou

Mandei e-mail pra Deuter e a resposta foi de que existe, sim, esse modelo tamanho L. Só que ainda não está no site deles (prometeram atualizar em breve).

Valeu a força de todos!

Abraço!

Roloff

Ele à venda aqui

http://www.ecotrek.com.br/index.asp?secao=2&categoria=10&subcategoria=0&id=79

Abraço

• Membros
Postado

Pra lugares no Brasil mesmo, sem muita altitude esse aí atende numa boa...

Só se lembre que se for pegar lugares bem frios, esse aí não rola! O extremo dele é de 3 positivos...

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Parofes , o micro-pluma é 0 de extremo,+3 de tolerancia e +6 de conforto e o Deuter é +15 de conforto e 0 de extremo...bem, os meus são assim :lol::lol:

Abraço

• Membros
Postado

Então,

Por isso que eu disse. Dependendo do lugar, vai precisar de mais umas roupas...

Quando fui pra Pedra da Mina nem acreditei, peguei -8°C.

Depois pesquisei e vi relatos de -14°C!

É uma temperatura incrível pra ser registrada em solo brasileiro. E o máximo registrado foi de -17°C.

Claro, a umidade e altitude são os responsáveis. Mas mesmo assim, a grande ajuda aí é do vento, porque essa altitude normalmente não dá isso não...

Bem, é isso aí!

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Parofes, suas colocações estão corretas...eu só estou passando a temperatura correta do extremo que é 0 e não 3. :D

Abraço

• Membros
Postado

Boa noite!

Estarei viajando para Irlanda no dia 26 de setembro e até agora não resolvi o problema de como levar lençol, travesseiro e edredom para lá.

Vou pegar a época de inverno, com temperaturas em torno de 1 a 7 graus, o que deve ser frio pacas.

Estava pensando em levar um cobertor de Fleece, pois me parece ser leve e de pouco volume, só não sei se vai dar para encarar o frio com ele.

Alguém tem uma idéia do que posso levar?

Agradeço desde já.

• Membros
Postado

Eu tenho um saco de dormir da T&R do modelo Super Pluma Gelo ou algo assim. A especificação dele é para menos 15 graus. Fui nesse inverno acampar na Serra da Mantiqueira, lugar alto pra kct, peguei muito frio e chuva, e passei calor com ele. Recomendo muito, para frio. Para um tempo mais ameno, tenho outro da T&R que é um retangular que abre inteiro. Ele é bom porque já me salvou várias vezes, hehe. E é leve.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...