Visitante Postado Agosto 14, 2004 Postado Agosto 14, 2004 Comprei 1 trilhas e rumos micro tech, 0º, e gostei bastante, aki na minha região ta fazendo media de 5 a 10 graus.....acho q para o clima Brasileiro ta bom D+ . Citar
Membros issao Postado Agosto 21, 2004 Membros Postado Agosto 21, 2004 Fala galera, No fim de julho acampei na Canastra e o Super Pluma Gelo da Trilhas e Rumos foi aprovado. A temperatura chegou a -1°C por volta das 4:30h AM segundo uns biólogos que estavam por lá e eu passei calor com o saco. Não deu pra usar com o ziper completamente fechado. Para o propósito a que se destina, esse saco tem uma ótima relação custo x benefício. Abraços. Issao Citar
Membros demolidor2099 Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 Ae galera, tranquilo ? Estou indo no proximo ano a Ushuaia, Buenos Aires, Torres del Paine, etc, dai estou querendo comprar um saco que me ajude a dormir sem passar perrengue. Encontrei um Nautika Dakota 5ºc o que vcs acham ? Com esse saco da para fazer essa viagem ou eh melhor gastar mais um pouco e comprar outro ? Valeu, Romulo Murdock IN God we trust! Citar
Membros issao Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 Romulo, Esse saco de dormir da Nautika vai fazer você congelar na Patagônia, em especial no inverno. Acredito que o mais indicado seria no mínimo um modelo pra -15°C. Abraços. Issao Citar
Membros demolidor2099 Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 Fala Issao, tranquilo ? Meu e qual o modelo que vc recomenda para compra ? Valeu, Romulo Murdock In God we trust! Citar
Membros issao Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 E ai Romulo, blz? Em qual época você pretende ir pra lá? Verão ou inverno? Abraços. Issao Citar
Membros demolidor2099 Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Issao, blza ? Estou pretendendo ir em marco proximo. Nao sei se sera inverno ou verao... O fato que a galera chama antencao nesse topico e que eh verdade eh que depois dessa aventura nao terei muitos lugares tao frios para ir com o saco... dai nao sei se vale a pena comprar um saco -11ºC para usar somente uma ou poucas vezes. O que vc acha ? Valeu, Romulo Murdock In God we trust! Citar
Membros issao Postado Setembro 1, 2004 Membros Postado Setembro 1, 2004 Fala Romulo, Eu acho que você deve investir num bom saco de dormir... Veja bem, quando um fabricante diz que o saco de dormir é -15°C, pode ter certeza que pra aguentar um frio desse você vai precisar estar com muita roupa quente mesmo dentro do saco. O meu, por exemplo, é um da Trilhas e Rumos -15°C, porém a temperatura de conforto é para 0°C. Sinceramente, passar frio não é das situações mais agradáveis, em especial numa viagem desse tipo. Invista em um bom saco de dormir que vale a pena. Não sei a possibilidade de alugar um saco de dormir em Torres del Paine. Verifique isso também e se compensa. Abraços. Issao Citar
Membros demolidor2099 Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Tranquilo Issao. Enato o lance eh esse mesmo; comprar um para nao passar aperreio. Aproveitando, vc ja utilizou esse saco em temperaturas mais quentes? e o conforto, chegou a ficar muito quente dentro do saco? Valeu Romulo Murdock In God we trust! Citar
Membros raphok Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Alguém já viu o novo saco de dormir da trilhas e rumos? Parece que aguenta até -1 graus... é feito com um novo material e pesa menos de 1kg Será que presta? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.