Membros aldo Postado Abril 28, 2008 Membros Postado Abril 28, 2008 Ae galera, estive pensando em comprar o Micro Pluma, da T&R. Porém vi nas especificações que o saco tem 1,9m de comprimento, mas eu tenho 1,94. E ae? Essa medida do saco é precisa? Ou será que da pra eu utilizar o saco confortavelmente. Na minha cidade não tem loja especializada, e não tem como eu testar o saco. Tem alguma outra marca "nacional" (mais acessível) que tenha modelos L (large, tipo os da Deuter), ou só os sacos importados vão me atender?? Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 28, 2008 Membros de Honra Postado Abril 28, 2008 Aldo, fiz uma medição no meu e ele chega dos pés até ao topo da cabeça com 2,24m...o 1,90m no qual eles se referem é até a abertura(dos pés até a abertura). Abraço Citar
Membros aldo Postado Abril 29, 2008 Membros Postado Abril 29, 2008 Aldo, fiz uma medição no meu e ele chega dos pés até ao topo da cabeça com 2,24m...o 1,90m no qual eles se referem é até a abertura(dos pés até a abertura).Abraço Po haole, então esse saco da pra pessoas com mais de 2 metros tranquilo, né? (o seu não ta esticado devido ae uso?) Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 29, 2008 Membros de Honra Postado Abril 29, 2008 Acho que não, ele não está esticado...Quando for comprar peça para o vendedor abrir e veja se é compativel com a sua altura.Acho que o fabricante(T&R)colocou até 1,90m para o peitoral não ficar na parte "aberta". Abraço Citar
Membros HotPants Postado Junho 26, 2008 Membros Postado Junho 26, 2008 Caros colegas, estou com o pressentimento que a Azteq me ferrou.... Eu comprei o saco Raptor deles, e quando comprei veio com etiqueta tudo bonitinho que ele era de 0 à 5 graus... ou algo assim, mas tava olhando uns equipas novos e percebi que ele mudaram as especificações para 10 à 15 graus.... alguem tbm tá com esse problema? no que acreditar? Abrax! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 26, 2008 Membros de Honra Postado Junho 26, 2008 manda um e-mail pra eles. se eles teferraram mesmo, solicite a troca do produto. se não trocarem, ou exigirem diferença em $$$, procon neles! Citar
Membros proffano Postado Julho 15, 2008 Membros Postado Julho 15, 2008 Alguem ja utilizou esses liners tipo http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=3701 ? No site da Sea to Summit diz +15 graus, sera que vale? Tenho um Weekend (12º,20º) da Kailash, e estava pensando em utilizar esse Reactor junto com o Weekend na Pedra do Sino. Sera que aguenta(o)? Vlw Qto as informacoes do site da Azteq... putz!!! O q eles colocam de informacoes erradas nos produtos, tipo copiar e colar de outro... Ja encontrei muuuuuuitas. ( Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 16, 2008 Membros de Honra Postado Julho 16, 2008 proffano, por 190 pilas vc acha um saco de dormir pra frio, tipo um super pluma gelo que aguenta bem uns 0 graus (a temperatura extrema é - 15, e tem gente que confunde temperatura extrema com temperatura de conforto).... inté! Citar
Membros de Honra murillus Postado Julho 16, 2008 Membros de Honra Postado Julho 16, 2008 proffano, por 190 pilas vc acha um saco de dormir pra frio, tipo um super pluma gelo que aguenta bem uns 0 graus (a temperatura extrema é - 15, e tem gente que confunde temperatura extrema com temperatura de conforto).... inté! me deram uma dica que colocar uma barraca dentro de outra ajuda a isolar (isolamento termico) em ambientes muito frios... isso tb funcionaria com sacos de dormir? []s Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 20, 2008 Membros de Honra Postado Julho 20, 2008 Já vi boas referências sobre esse Reactor em sites americanos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.