Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ae galera, estive pensando em comprar o Micro Pluma, da T&R. Porém vi nas especificações que o saco tem 1,9m de comprimento, mas eu tenho 1,94. E ae? Essa medida do saco é precisa? Ou será que da pra eu utilizar o saco confortavelmente. Na minha cidade não tem loja especializada, e não tem como eu testar o saco. Tem alguma outra marca "nacional" (mais acessível) que tenha modelos L (large, tipo os da Deuter), ou só os sacos importados vão me atender??

• Membros de Honra
Postado

Aldo, fiz uma medição no meu e ele chega dos pés até ao topo da cabeça com 2,24m...o 1,90m no qual eles se referem é até a abertura(dos pés até a abertura).

Abraço

• Membros
Postado
Aldo, fiz uma medição no meu e ele chega dos pés até ao topo da cabeça com 2,24m...o 1,90m no qual eles se referem é até a abertura(dos pés até a abertura).

Abraço

Po haole, então esse saco da pra pessoas com mais de 2 metros tranquilo, né? (o seu não ta esticado devido ae uso?)

• Membros de Honra
Postado

Acho que não, ele não está esticado...Quando for comprar peça para o vendedor abrir e veja se é compativel com a sua altura.Acho que o fabricante(T&R)colocou até 1,90m para o peitoral não ficar na parte "aberta".

Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Caros colegas, estou com o pressentimento que a Azteq me ferrou....

Eu comprei o saco Raptor deles, e quando comprei veio com etiqueta tudo bonitinho que ele era de 0 à 5 graus... ou algo assim, mas tava olhando uns equipas novos e percebi que ele mudaram as especificações para 10 à 15 graus.... alguem tbm tá com esse problema? no que acreditar?

Abrax!

• Membros de Honra
Postado

manda um e-mail pra eles. se eles teferraram mesmo, solicite a troca do produto. se não trocarem, ou exigirem diferença em $$$, procon neles!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguem ja utilizou esses liners tipo http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=3701 ? No site da Sea to Summit diz +15 graus, sera que vale? Tenho um Weekend (12º,20º) da Kailash, e estava pensando em utilizar esse Reactor junto com o Weekend na Pedra do Sino. Sera que aguenta(o)? Vlw

Qto as informacoes do site da Azteq... putz!!! O q eles colocam de informacoes erradas nos produtos, tipo copiar e colar de outro... Ja encontrei muuuuuuitas. :o(

• Membros de Honra
Postado

proffano, por 190 pilas vc acha um saco de dormir pra frio, tipo um super pluma gelo que aguenta bem uns 0 graus (a temperatura extrema é - 15, e tem gente que confunde temperatura extrema com temperatura de conforto)....

inté!

• Membros de Honra
Postado
proffano, por 190 pilas vc acha um saco de dormir pra frio, tipo um super pluma gelo que aguenta bem uns 0 graus (a temperatura extrema é - 15, e tem gente que confunde temperatura extrema com temperatura de conforto)....

inté!

me deram uma dica que colocar uma barraca dentro de outra ajuda a isolar (isolamento termico) em ambientes muito frios...

isso tb funcionaria com sacos de dormir?

[]s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...