Membros Humbertodown Postado Outubro 28, 2021 Membros Postado Outubro 28, 2021 (editado) Agora o Kit ficou completo! Acabou de chegar a segunda da caixa de minha importação. Acho que vai dar pra curtir o inverno em 2022 sem medo de ser feliz! Saco de dormir da marca americana Zpacks. Editado Outubro 30, 2021 por Humbertodown Segue o Link do vídeo no meu canal do YouTube. Citar
Membros valderes Postado Agosto 21, 2022 Membros Postado Agosto 21, 2022 Em 03/09/2020 em 09:28, angelozera disse: Cara, estou querendo comprar um saco de dormir para as montanhas brasileiras (faixa de -5) e estou com algumas dúvidas e gostaria da sua opinião. Estou em dúvida entre pegar um Deuter Astro Pro400, Forclaz 900, ou um Naturehike ULG400, todos na mesma faixa de temperatura e com aproximadamente 1kg. A diferença entre eles é o preço: Deuter Aprox R$1900 Forclaz R$800 Naturehike R$900 Tendo em vista que os mais baratos tem 800FP, e o Deuter 650FP, fico na dúvida se realmente vale a pena comprar um Deuter. boa tarde, e com qual ficou no final? pq hoje o Forclaz trek 900 esta R$1300 e o naturehike ulg400 esta 800 ou pouco menos em promoções. Estou estudando ficar o da Naturehike mesmo por questão de preço, já que a faixa de temperatura dos dois são semelhantes... Alguem que já tenha comprado este UGL400 para dar opinião? Obrigado a todos e saudações!! Citar
Membros angelozera Postado Agosto 23, 2022 Membros Postado Agosto 23, 2022 Em 21/08/2022 em 18:00, valderes disse: boa tarde, e com qual ficou no final? pq hoje o Forclaz trek 900 esta R$1300 e o naturehike ulg400 esta 800 ou pouco menos em promoções. Estou estudando ficar o da Naturehike mesmo por questão de preço, já que a faixa de temperatura dos dois são semelhantes... Alguem que já tenha comprado este UGL400 para dar opinião? Obrigado a todos e saudações!! Acabei comprando o Deuter astro pro 400. Em teoria era o menor custo benefício, porém o lojista aqui da minha cidade fez um preço especial para eu pegar junto com uma mochila Deuter. Acabei optando por esse pois sei que por ser um produto de marca, acaba sendo bem mais fácil de vender (caso eu queira). Consegui pegar ele por aproximadamente R$1100, o que valeu muito a pena na época. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.