Membros rogerioeirado Postado Dezembro 14, 2006 Membros Postado Dezembro 14, 2006 Oi pessoal, ví um saco de dormir da Ozark trail por R$50, era de -1 grau, essa marca é boa para sacos de dormir? um abraço Citar
Membros Henry Thoreau Postado Dezembro 29, 2006 Membros Postado Dezembro 29, 2006 Comprei meu saco de dormir há uns 2 meses no máximo.Fui pra loja já certo em adquirir um Azteq sirius, por ser mais leve e, segundo consta a fábrica, aguentar mais o frio.Pois bem, chegando na loja o vendedor me aconselhou a considerar o microteq da trilhas e rumos.Realmente, quando comparei os dois, achei o da azteq muito fino(talvez menos fofo) em relação ao da trilhas.Só de tatear dava pra ver que a diferença de 8 graus entre os dois de temperatura limite não era pra se levar muito em consideração.Além disso, o microteq possui uma proteção para o peito que o sirius não tem.Ta aí o meu recado.E mais, o sirius é uns 50 reais mais caro e somente umas cento e poucas gramas mais leve.Ainda não testei efetivamente o meu microteq, mas parece ser muito bom(o que não diz muita coisa).Valeu Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 29, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2006 thoreau, eu não conheço esse microteq. é da trilhas e rumos mesmo? qual o peso? é leve como o micropluma? []s Citar
Membros Henry Thoreau Postado Dezembro 30, 2006 Membros Postado Dezembro 30, 2006 Oqum, é esse mesmo da trilhas.Mais conhecido como micropluma.Microteq seria a tecnologia que eles usam.Ele pesa 1000g, o sirius pesa 880g.Falou. Citar
Membros de Honra Vareja Postado Março 1, 2007 Membros de Honra Postado Março 1, 2007 Fala povo Tenho uma observação a fazer Comperi um saco de dormir na Quechua, o Pluma. Produto muito bom, me atendeu plenamente quando acampei recentemente na Patagonia. Atendeu tanto que certa noite precisei abrí-lo pois estava sentindo calor. Isso mesmo!! Enquanto la fora rolava uns grauzinhos negativos, acordei sentindo minas pernas suando!!!. Aí começou o drama. Ao tentar abrir o ziper, ele enroscou e não saiu mais. Quando forcei um pouquinho, ele rasgou e voltei a dormir. Isso porque ele é muito "fofo" e acaba abraçando, caindo por cima do trilho do zíper. Não sei se cabe reclamar com a Decathlon. Independente disso, levei num sapateiro para costurar e está ok de novo. É até estranho um sleeping novinho com um remendão daqueles. Nada contra a Decathlon, continuo a comprar seus produtos, mas alguém já passou por isso?? Abraços Citar
Membros Itabirito Postado Março 15, 2007 Membros Postado Março 15, 2007 Vareja, esse modelo onde vc comprou? estou indo pra tdp e to precisando de um saco de durmir mas nao achei nenhum que me agradasse até agora... queo um bom e barato. Citar
Membros Véio du Mato Postado Março 26, 2007 Membros Postado Março 26, 2007 Prezados Senhores, Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito do saco de dormir da Doiter "Dreamlite 500". Alguém tem? e a respeito dessa amplitude térmica de 15º de conforto até 0º extremo se procede? O saco é para ser usado no Brasil em trilhas longas ( daí o interesse, só 500 g) em regiões montanhosas como a travessia petropolis-tere, maua-itatiaia, bocaina, aparados da serra, serra do cipó, etc. nada extremo como serra fina ou baú no inverno. inté... Citar
Membros Véio du Mato Postado Março 26, 2007 Membros Postado Março 26, 2007 Alguém tem o saco Dreamlite 500 da Doiter? é tão bom quanto a revista Outdoor magazine diz? tenho restrições com matérias de revista.(Pode ser só Propaganda, matéria paga, vocês sabem...). Estou querendo comprar um, é para usar no brasil mesmo. Inté... Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 27, 2007 Membros de Honra Postado Março 27, 2007 bom é. mas se quer economizar e não usar fora do país, ou seja, não passar frio demais, pode usar os da trilhas e rumos. pra fora do país depende da sua tolerância ao frio. o robério usou um super-pluma gelo na patagônia e quase morreu de frio. mas ele é de recife e talvez o saco estivesse superestimado. não temos sacos no brasil pra temperaturas abaixo de zero.... inté. Citar
Membros amauryfilho Postado Abril 1, 2007 Membros Postado Abril 1, 2007 Qual a melhor faixa de temperatura para Saco de dormir em Torre del Paine??? Vi um da Quechua na decathlon que ia até -15 de temp extrema alguem sabe se esta marca para saco de dormir é boa? Não seria possivel levar um de temp extrema de -2 ? da propria quechiua que é bem menor e poderia usar mais em outros lugares? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.