Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nilton,

na verdade eu fiz a pergunta pq estou pensando em ir na Decatlon de SP nesta final de semana. Pelo que percebi a maioria dos produtos deles é da Marca Quechua. Pelo site da loja acima, os produtos até parecem ter um bom preço. Inclusive alguns modelos de roupas, botas, etc..Na verdade estou à procura de 1 saco de dormir bom...ja que não existe uma unanimidade no mercado nacional...e tb procuro uma boa barraca..de repente...Caso tenha algumas dicas pra me dar com relação a marcas e modelos ficaria grato.

Abraços Nilton!!

• Membros de Honra
Postado

Diego

A Decathlon desenvolve produtos e cria suas próprias marcas ,Quechua,Tribord,NovaDry,Domyos,Kalenji,etc.Um colega tem usado uma barraca deles e não tem reclamação,idem para as botas que vários colegas compraram,tambem as mochilas e a vantagem é a garantia deles.

Poruq enão passa na Adventure Spor Fair e pesquisa as varias marcas que estarão lá ? é mais facil de comparar os sacos de dormir ,barracas ,etc.

fica a sugestão

abraço

• Membros
Postado

Nilton,

eu passarei pela feira sim (talvez amanhã ou sabado), porém soube que a feira é apenas para exposição e não para "comércio" dos produtos. Em todo caso acho que vale a pena passar e ver as novidades, o q vem por aí no mercado e comparar de perto as diversas marcas e modelos...

[]'s

• Membros de Honra
Postado

Em alguns estandes voce pode comprar mas a maioria esta apresentando as novidades que serão lançadas posteriormente.

Mas o bom é que voce pode olhar ,pegar,testar os produtos,ver as barracas todas armadas, colocar as mochilas , como fiz das outras vezes.

Das lojas ,parece que só a Emporio Aventura estará lá.

abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, alguém conhece o saco de dormir da Alpen Pass? será que é boa? andei vendo o modelo nunavut que tem temperatura de conforto até -8 e extrema de -12 C e me parece um boa relação temperatura/ peso, pois pesa 1,36kg.. se compararmos com o Super pluma gelo que pesa 1,7kg e tem temperatura de -15C. Aliás essa temperatura de -15C é extrema ou de conforto?

Valeu,

• Membros de Honra
Postado

super pluma gelo: -15, é extrema. e veja o relato do robério, em algum canto, que passou um frio desgraçado na patagônia, com um desses.

mas a percepção de frio é individual. na dúvida, durma usando mais roupa....

[]s

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sou iniciante e gostaria de um saco para acampar em litoral, tipo Ilha Grande ... alguem conhece o Artiach Compact 05? Ele pesa 580 gs e eh para 7º a 18º... Sera que serve?

Abracos

• Membros de Honra
Postado

proffano, onde achou esse saco?

pra praia, tá lá de confortável. acima de 18 gruas vc o sua aberto... e dificlmente, no brasil, vc pegará 7 graus numa praia....

tá compatível sim com o uso que vc quer, e ainda com uma ligeira sobra de calor.

[]s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...