Membros diegocv Postado Agosto 23, 2006 Membros Postado Agosto 23, 2006 Nilton, na verdade eu fiz a pergunta pq estou pensando em ir na Decatlon de SP nesta final de semana. Pelo que percebi a maioria dos produtos deles é da Marca Quechua. Pelo site da loja acima, os produtos até parecem ter um bom preço. Inclusive alguns modelos de roupas, botas, etc..Na verdade estou à procura de 1 saco de dormir bom...ja que não existe uma unanimidade no mercado nacional...e tb procuro uma boa barraca..de repente...Caso tenha algumas dicas pra me dar com relação a marcas e modelos ficaria grato. Abraços Nilton!! Citar
Membros de Honra Nilton Postado Agosto 23, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2006 Diego A Decathlon desenvolve produtos e cria suas próprias marcas ,Quechua,Tribord,NovaDry,Domyos,Kalenji,etc.Um colega tem usado uma barraca deles e não tem reclamação,idem para as botas que vários colegas compraram,tambem as mochilas e a vantagem é a garantia deles. Poruq enão passa na Adventure Spor Fair e pesquisa as varias marcas que estarão lá ? é mais facil de comparar os sacos de dormir ,barracas ,etc. fica a sugestão abraço Citar
Membros diegocv Postado Agosto 23, 2006 Membros Postado Agosto 23, 2006 Nilton, eu passarei pela feira sim (talvez amanhã ou sabado), porém soube que a feira é apenas para exposição e não para "comércio" dos produtos. Em todo caso acho que vale a pena passar e ver as novidades, o q vem por aí no mercado e comparar de perto as diversas marcas e modelos... []'s Citar
Membros de Honra Nilton Postado Agosto 23, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2006 Em alguns estandes voce pode comprar mas a maioria esta apresentando as novidades que serão lançadas posteriormente. Mas o bom é que voce pode olhar ,pegar,testar os produtos,ver as barracas todas armadas, colocar as mochilas , como fiz das outras vezes. Das lojas ,parece que só a Emporio Aventura estará lá. abraço Citar
Membros eduardo.date Postado Outubro 7, 2006 Membros Postado Outubro 7, 2006 Olá, alguém conhece o saco de dormir da Alpen Pass? será que é boa? andei vendo o modelo nunavut que tem temperatura de conforto até -8 e extrema de -12 C e me parece um boa relação temperatura/ peso, pois pesa 1,36kg.. se compararmos com o Super pluma gelo que pesa 1,7kg e tem temperatura de -15C. Aliás essa temperatura de -15C é extrema ou de conforto? Valeu, Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 7, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2006 Tanto o saco da Alpen Pass como da Trilhas e Rumos a temperatura de conforto e de 0°. E só isso que eu sei. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 7, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2006 super pluma gelo: -15, é extrema. e veja o relato do robério, em algum canto, que passou um frio desgraçado na patagônia, com um desses. mas a percepção de frio é individual. na dúvida, durma usando mais roupa.... []s Citar
Membros lilianwagner Postado Novembro 1, 2006 Membros Postado Novembro 1, 2006 Oi Pessoal, Os sacos de dormir coleman são bons? Encontrei um 5° por R$ 65,00. Citar
Membros proffano Postado Novembro 15, 2006 Membros Postado Novembro 15, 2006 Sou iniciante e gostaria de um saco para acampar em litoral, tipo Ilha Grande ... alguem conhece o Artiach Compact 05? Ele pesa 580 gs e eh para 7º a 18º... Sera que serve? Abracos Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 17, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2006 proffano, onde achou esse saco? pra praia, tá lá de confortável. acima de 18 gruas vc o sua aberto... e dificlmente, no brasil, vc pegará 7 graus numa praia.... tá compatível sim com o uso que vc quer, e ainda com uma ligeira sobra de calor. []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.