Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Por experiencia propria.. colchao inflavel como isolante nao eh nem de longe uma boa ideia, vai depender muito do clima que vc vai visitar.. se for frio, esqueca o colchao..

invista em um isolante termico, pode ser um pouco mais desconfortavel, mas com certeza vai te isolar bem melhor do frio

• Membros
Postado

Fala pessoal... Qual saco de dormir me indicam para o Pico da Bandeira no mês de julho? alguém pode dar umas dicas sobre o Pico da Bandeira tbm? Estarei saindo de BH dia 02/07, pretendo voltar na sexta 03/07.(semana que vem) Vlw

• Membros de Honra
Postado

Qual a temperatura no sul de Minas?

Pro Bandeira precisa de algo entre 0°C e -5°C, um 0°C acho que tá de bom tamanho. Temperatura limite e não extremo, dá uma lida aí pra cima que já expliquei isso.

Marcas boas: Deuter, Quechua. Mais ou menos Trilhas & Rumos.

• Membros de Honra
Postado

Não consigo abrir o link aqui mas a descrição dele é o Super Pluma da Trilhas & Rumos:

:arrow:http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=144

No site da T&R diz que a temperatura limite é 0°C, seria legal o pessoal que tem um destes dar suas impressões.

Pelo peso de 1,5kg acredito que esteja dentro, pois é o peso de outros sacos para esta mesma temperatura. Mas veja que outros fabricantes, como Deuter e Quechua, para a temperatura de 0°C tem colar de aquecimento, o da T&R não tem...

:arrow:http://deuter.com.br/detalhes-orbit-0-graus

• Membros
Postado
Sabem me dizer se a descrição do anuncio e imagem abaixo procedem?

Me parece muito estranho um saco envelope aguentar 0°.

http://www.submarino.com.br/produto/6878414/saco-de-dormir-super-pluma-inverno-preto-trilhas-e-rumos?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22002

Muito estranho, acho que não procede não.

O Super Pluma Inverno não é assim, e nem tem essas características.

Resumindo esse anúncio acho que fica assim: a imagem é uma, a descrição é outra e o nome do produto é outro.

• Membros
Postado

Galera to começando agora, então desculpa qualquer falha....

Gostaria de adquirir 2 SD's, (Eu e minha namorada, e se tiver a opção de casal melhor ainda).

Para acampar inicialmente na região do sul de minas, onde verão é media de 27° e inverno chega a bater -4°( ou mais dependendo do lugar) mas a media é 8º ( noite).

Possuo uma barraca Super Esquilo 2 da T&R, ( sei que é mais ou menos mas é o que deu pra comprar).

Não to podendo investir muito agora e gostaria de sugestões de até 200 reais cada SD. Pq vou comprar os dois de uma vez.

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...