Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 17, 2015 Membros de Honra Postado Março 17, 2015 Eu já vi, peguei na mão. Faz uns 2 a 3 meses que chegou na loja Decathlon do Barigui em Curitiba. É o único SD em pluma da Quechua. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 17, 2015 Colaboradores Postado Março 17, 2015 Eu quero comprar, mas eles não querem vender (43501618) RES: Reclamação (43501618) RES: Reclamação Atendimento ao Cliente Esportista (cliente.decathlon@decathlon.com) Adicionar aos contatos 17:15 [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada] Para: rodrigo188sp@hotmail.com cliente.decathlon@decathlon.com *** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA *** Olá esportista Rodrigo, Agradecemos o contato. Só conseguirá comprar o artigo se o mesmo estiver disponível em nosso site ou em uma de nossas lojas em São Paulo. Permanecemos à disposição. Esportivamente, Equipe Decathlon Citar
Membros Claudio Mochileiro Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Estou no mesmo problema do rapaz que criou essa indagação, só que no meu caso é para a Patagonia agora em junho. Vou chegar muito tarde em Valdivia-Chile e vou pegar o busão no começo da madrugada para Puerto Varas/Bariloche, e pensei em comprar o SD Saco de Dormir Mormaii Concha III só descansar na rodoviária enquanto não sai o onibus, está por R$ 95,00 aqui em Natal. E para complicar um pouco, em agosto passado, depois de um acidente de moto onde quedrei o braço e ombro, coloquei placa e pinos no braço esquerdo, ou seja, estou me protegendo do frio. Acham que esse SD serveria para me resguardar do frio que pegarei na madruga de Valdivia? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Você quer o SD só pra descansar na rodoviária? Porque esse Mormaii não vai dar conta no inverno patagônico. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 18, 2015 Colaboradores Postado Março 18, 2015 Estou no mesmo problema do rapaz que criou essa indagação, só que no meu caso é para a Patagonia agora em junho. Vou chegar muito tarde em Valdivia-Chile e vou pegar o busão no começo da madrugada para Puerto Varas/Bariloche, e pensei em comprar o SD Saco de Dormir Mormaii Concha III só descansar na rodoviária enquanto não sai o onibus, está por R$ 95,00 aqui em Natal. E para complicar um pouco, em agosto passado, depois de um acidente de moto onde quedrei o braço e ombro, coloquei placa e pinos no braço esquerdo, ou seja, estou me protegendo do frio. Acham que esse SD serveria para me resguardar do frio que pegarei na madruga de Valdivia? Eu não compraria e transportaria um SD da Mormaii somente para esse fim. Muito volumoso e não esquenta tanto. Iria bem agasalhado e levaria um cobertor em fleece, vende na loja online da Decathlon. O cobertor é mais leve e menos volumoso. Abraço !! Rodrigo Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Essa é pra você Rodrigo. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 18, 2015 Colaboradores Postado Março 18, 2015 O que Curitiba tem de melhor que SP ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Legal, Otávio. Show de bola... você saberia me dizer se onde você fez essas fotos tem para temperaturas mais extremas? (até -30) Abração! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 18, 2015 Colaboradores Postado Março 18, 2015 Legal, Otávio. Show de bola... você saberia me dizer se onde você fez essas fotos tem para temperaturas mais extremas? (até -30) Abração! Tudo bom Luka ? A Quechua não trabalha com essa linha de temperatura. Você vai para alta montanha ? Os SD desse nível custam na faixa de R$ 3.000,00 aqui no Brasil. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Posso responder, mas não tenho tanto tempo assim... Lukka, esse é o mais quente. O verde que postei como comparação de tamanho e peso é pra mesma temperatura, -5°C. Mas em outras lojas tem, mas beeem mais caros. AH! Você diz temperatura extrema -30°C certo? NUNCA compre um SD pela temperatura extrema, sempre pela temperatura conforto se for mulher e limite para homens. Estes SD são 0°C conforto e -5°C limite. A temperatura extrema é quando você não morre mas não dorme. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.