Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ainda sobre Nautika, ressalto o que o gvogetta disse: são razoáveis em acabamento e conforto térmico. Comprei um mummy por R$ 115,00 e, hoje, acho que deveria ter investido mais. Não é tão pesado, mas é muuito volumoso. Talvez tivesse sido melhor um micron x lite. Lembrando que comprei para a demanda aqui do nordeste, que não é tão frio quanto ai no sul do país.

Tô querendo comprar um Deuter (ou nesse nível) mais encorpado e não passar perrengue em lugares mais frios que pretendo visitar. Getúlio cara, você me indicaria algum com volume e temperatura de conforto legais (não sou tão friorento)? Preço não é prioridade imediata. Estou disposto a investir um pouco mais dessa vez. Mas tô mei traumatizado com o volume do meu Mummy.

• Membros de Honra
Postado

Os de menor volume que conheço a venda no Brasil são os Deuter.

Tem alguns bons, da Ferrino e The North Face, mas todos que vi mais pesados e volumosos que o equivalente Deuter.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

fala pessoal, blz? sempre pesquiso bastante alguma coisa antes de perguntar aqui e procuro fazer sempre fazer perguntas diretas. porém o tópico ta realmente muito grande, com 109 páginas e nao disponho de muito tempo até minha viagem.

Então, to precisando de um saco de dormir pra acampar na praia (camping) pretendo passar uns 20 dias na bahia agora em janeiro. já tinha decidido pelo colchão inflável, mas andei lendo alguns comentarios por aqui e acabei desistindo. alguém pode me recomendar um saco de dormir pro calor? calor excessivo rs! será que vai ser muito desconfortável passar 20 dias em um? se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido!!

vi esse aqui na decathlon e parece ser bom, mas nao tem foto dele fechado e nem descrição pra saber o tamanho. além de estar caro..rs

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/equipamentos-para-dormir/colchao-inflavel-solteiro-conf_183080

• Membros de Honra
Postado

No calor do litoral baiano acredito que não irá precisar de SD, apenas um lençol.

Já um isolante inflável, para servir de colchão, seria uma boa, mas isso é papo para outro tópico...

Sobre os SD da Mormaii, não conheço para opinar.

• Membros
Postado

Pessoal, comprei para mim este SD:

Saco de dormir Orbit -5 Deuter

http://www.lojaclubetrekking.com.br/produto/4268011/Saco-de-dormir-Orbit--5-Deuter# (ainda não chegou).

E estou pensando em comprar outro para minha esposa, mas antes queria a opinião de vocês. O peso / conforto são razoáveis?

Eu gostei bastante do preço (386,10 à vista) e pelo que li nos posts anteriores a marca / modelo são bacanas, mas estas qualidades se mantém também para uma mulher? Com a mesma qualidade e numa faixa de preço parecida eu acho algo mais leve?

Grande abraço!

• Membros de Honra
Postado

Eu acho um pouco pesado e volumoso, mas para esta temperatura mais leve só de pena. Aí a brincadeira fica bem mais cara... Mas é uma questão pessoal, eu gosto de andar leve.

Deuter uma boa marca, uma das melhores vendidas no Brasil.

• Membros de Honra
Postado
Alguém tem o Saco de Dormir Mormaii Concha III? Podem me dizer se é bom?

http://www.mormaiishop.com.br/Imagens/produtos/66/113133684-366/113133684-366_Ampliada.jpg

Olá!

Respondendo: os SD desta marca são apenas razoáveis. Não possuem avaliação sob a En 13537 (que é a norma técnica que delimita as faixas de temperaturas de uso). São indicados apenas para uso em situações de camping comum no campo ou praia, em que não serão submetidos a situações de frio intenso ou extremo.

Abs.

• Membros
Postado
Pessoal, comprei para mim este SD:

Saco de dormir Orbit -5 Deuter

http://www.lojaclubetrekking.com.br/produto/4268011/Saco-de-dormir-Orbit--5-Deuter# (ainda não chegou).

E estou pensando em comprar outro para minha esposa, mas antes queria a opinião de vocês. O peso / conforto são razoáveis?

Eu gostei bastante do preço (386,10 à vista) e pelo que li nos posts anteriores a marca / modelo são bacanas, mas estas qualidades se mantém também para uma mulher? Com a mesma qualidade e numa faixa de preço parecida eu acho algo mais leve?

Grande abraço!

Eu tenho um, ele é muito confortável, mas é volumoso, mas se utilizar o saco de compressão diminui bastante. Ele é bem quente, no site da Deuter diz que ele é ideal para a Patagônia, por exemplo, em lugares com temperatura a 0º fiquei com roupas leves dentro dele e não senti nenhum um pouco de frio.

Uma coisa, no site da Deuter e no site das lojas que vendem esse saco, a dimensão dele fechada está errada, em todos os sites diz que ele tem 15 x 36 cm, mas na verdade ele tem 23x47cm, essa dimensão (15x36cm) é do Orbit 0, o vermelho.

Eu estou vendendo um desse, se tiver interesse é só falar.

• Membros
Postado

Fala pessoal.

Precisava de uma informação, alguém já usou, ou ouviu falar dos SACO DE DORMIR MA PRO TR 300 ?? eu achei no site da lojaam.com.br e me interesse pelo preço, só que não encontro informações que alguém tenha usado já.

Agradeço desde já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...