Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Saco de dormir sempre e melhor um pouco mais quente que um pouco mais fresco. Pq numa necessidade vc se agüenta bem. Fez mais frio tem uma margem de erro. Fez mais calor e so dormir com os braços de fora ou com os pés abertos ou mesmo com ele aberto. A ferrino segue fielmente a norma européia ele e bem mais quente que um para zero graus nautika ou decathlon... E pesado a parte ruim... 1550 gramas e relativamente pesado mas o preço ta ótimo. Pensa nesse aqui: http://www.andesgear.cl/1004_campamentoytrekking/1137_campamento/428_sacosdedormirsinteticos/555_saco_ferrino_hl_micro_plus_wts_2c Citar
Membros tuitu Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Amigos, tudo bem Estou pesquisando sacos de durmir e estou em dúvida entre dois modelos. Gostaria de uma sugestão de vcs: Saco de Dormir Doite Trango 0 a -5ºC (chileno) - Peso: aprox,. 2kg Saco De Dormir Ultra Compacto Dream Lite 500 - Deuter(alemão) - Peso Aprox.: 600gr / Conforto +13 Limite+10 Extrema -3 Fico no aguardo da recomendação dos amigos. Muito agradecido. Att. Marcelo Tuito Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 24, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2014 Marcelo, são dois sacos bem diferentes, um pra verão e outro pra inverno. difícil comparar... vai fazer o que com eles? Citar
Membros tuitu Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Caro Otávio, grato pela atenção. Então acabei comprando outro produto/: ORBIT DEUTER -5º O uso que pretendo dar é verão e também inverno rigoroso. Não sei se optei pelo produto adequado. Grato Citar
Membros Babi Marcolini Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Oi, alguém conhece esses sacos de dormir da Echolife? Achei um que diz aturar até -5º por um preço ridículo... Dá pra confiar? http://www.americanas.com.br/produto/116801088/saco-de-dormir-echolife-cocoon-5c-a-20c- Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 27, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2014 Tuitu, com um SD quente no verão é só dormir com ele aberto. Com um SD fresco no inverno você não vai dormir... Citar
Membros Humbertodown Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Olhem a merda que eu fiz no meu saco de dormir importada da China que eu comprei, resolvi pegar as plumas de outro saco de dormir e colocar nesse vermelho, nos Estados Unidos eles chamam isso de Overfilled, confortável ficou bastante, porém bastante volumoso!! Devo ser maluco mesmo ãã2::'> Para usar no verão vai servir como colchonete e no inverno acho que dormir com ele aberto vai ser bastante agradável!! Segue algumas fotos da minha doideira!! Citar
Membros Humbertodown Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Achei que eu tinha colocado plumas demais dentro do meu saco de dormir quando resolvi fazer um overfilled nele.. mas depois de ver esse Overfilled eu nem sei mais!! Saco de dormir Feathered Friends Snowy Owl overfilled down sleeping bag Citar
Membros lucasmpm Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Oi Pessoal!! Preciso de um uma indicação de um saco de dormir que seja confortavel para ser usado no verão, em lugares mais quentes. Nesse caso seria melhor um colchonete? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.